Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Pularam ''O último exame'' e estão exibindo ''Isto merece um prêmio!''.

52 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Domingo 14 de abril de 2019 - SBT Rio
09:30 (Hora de Brasil)
#120 - Lavagem completa (1975)
chaves7504.jpg

#121 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

chaves7936.jpg

#123b - Isto merece um prêmio! (1974)

chaves7433b.jpg

#124 - Guerra às crianças! (1979)

chaves7911.jpg

Começou na parte onde Seu Madruga sai de casa com a carabina e Chaves tem o piripaque. A Chiquinha tava lá.

Exibiram ''Isto merce um prêmio!'' até o final? Eu me distraí e nem percebi.Esse SBT RIO é fogo.

Postado
23 minutos atrás, Homessa disse:

Pularam ''O último exame'' e estão exibindo ''Isto merece um prêmio!''.

Exibiram ''Isto merce um prêmio!'' até o final? Eu me distraí e nem percebi.Esse SBT RIO é fogo.

Foi completo, dentro do padrão SBT de qualidade.

• Curtir 1
Postado

Eles ate exibiram com as barras pretas

Postado
10 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Eles ate exibiram com as barras pretas

Eles exibem gravações até do Clube do Chaves, então nunca se deve estranhar bordas pretas no SBT Rio.

Postado
33 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Eles exibem gravações até do Clube do Chaves.

''O primo do seu Madruga'' que o diga.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

SBT não cansa de exibir essa parte da temporada de 79?

A cada 15 dias exibem isso.

Até a exibição do Rio foi melhor....

• Curtir 1
Postado

Postado (editado)

:emosbt: REDE/SP - 15/04/2019

14h17 (Rede/SP)

Chaves - Remédio duro de engolir (1972)

chaves7305b.jpg

Chaves - A sociedade - parte 1 (1978)

chaves7801.jpg

Chaves - A sociedade - parte 2 (1978)

chaves7802.jpg

Editado por Quico Irônico
Atualizando exibições.
Postado

Chaves conquista o primeiro lugar na média geral

Na manhã do último sábado, dia 13/04, o seriado registrou bons índices de audiência e conquistou a primeira colocação no ranking geral.

No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 08h00, ‘Chaves’ marcou 4,8 pontos de média, 27,3% de share e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada registrou 4,5 pontos de média.

Postado
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Chaves conquista o primeiro lugar na média geral

Na manhã do último sábado, dia 13/04, o seriado registrou bons índices de audiência e conquistou a primeira colocação no ranking geral.

No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 08h00, ‘Chaves’ marcou 4,8 pontos de média, 27,3% de share e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada registrou 4,5 pontos de média.

Poucas emissoras exibem algo interessante nesse horário, muitas estão exibindo programas da Universal ou programas reprisados.

Postado

A sociedade, parte 2: Lote velho x lote novo (SBT) x lote atual (Multishow)

Lote-velho.png

Lote-SBT.jpg

Lote-Multishow.png

No lote exibido pelo Multishow, além do crop, ainda deixaram a imagem esticada. No exibido pelo SBT, crop dos quatro lados. Mais uma obra com o padrão Televisa de qualidade.

Postado

Era melhor que o Multishow, invés de pegar as cópias do Lote Quico, pegasse as outras do lote regular, que estão melhores que outra coisa.

Postado
43 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Era melhor que o Multishow, invés de pegar as cópias do Lote Quico, pegasse as outras do lote regular, que estão melhores que outra coisa.

Pelo que eu vi um monte de episódios no Lote Quico estão sem zoom (exceto esses de 77/78/79. Principalmente os primeiros de 73.

Postado
7 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Pelo que eu vi um monte de episódios no Lote Quico estão sem zoom (exceto esses de 77/78/79. Principalmente os primeiros de 73.

Ou simplesmente pedir todas as cópias e com a ajuda dos fãs, determinar qual lote está melhor para cada episódio.

Postado (editado)
2 horas atrás, Red disse:

No lote exibido pelo Multishow, além do crop, ainda deixaram a imagem esticada. No exibido pelo SBT, crop dos quatro lados. Mais uma obra com o padrão Televisa de qualidade.

O pior que essa mer** foi feita com uma cópia sem zoom, eles tinham tudo pra resolver os problemas do lote antigo mas preferiram criar outro acabando com a proporção, até o SBT faria algo melhor:duh:.

Editado por gustavo lins
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      24

RICARDO DE PASCUAL

2. E.R
      1046

COMIDAS

3. E.R
      253

A Fazenda

4. E.R
      2035

NOVELAS

5. E.R
      418

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...