Ir para conteúdo

Tópico das Demais Emissoras de TV

Featured Replies

  • 2 meses depois...
Postado

https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2019/03/01/gazeta-cogita-transferir-ronnie-von-para-o-horario-da-tarde-e-tirar-uma-hora-do-mulheres-125456.php

Visando um maior faturamento em suas tardes, a alta cúpula da TV Gazeta cogita mudanças profundas em sua nova programação que estreia em abril.

O NaTelinha apurou que além de contratar o jornalista Celso Zucatelli para uma atração diária vespertina, o apresentador Ronnie Von deverá ser deslocado do horário noturno e anteceder o "Mulheres".

Com as alterações, o programa feminino comandado por Regina Volpato deve perder uma hora de duração. De acordo com fontes, a decisão sobre as novidades da temporada 2019 da TV Gazeta será batido após o carnaval, mas alguns profissionais da emissora já foram avisados sobre as possibilidades.

 

 

 

Postado

Preciso assistir a RBTV mais vezes:

 

  • 2 semanas depois...
Postado
Novo diretor da RedeTV! tem gestão questionada após fracassos do “Tricotando” e “Padre Alessandro Campos”

Há quase um ano no cargo de superintendente artístico da RedeTV!, Ricardo de Barros vem acumulando fracasssos na grade e recebendo críticas de diversos setores da emissora.

Em sua gestão, que iniciou em maio de 2018, Barros implantou no canal apenas dois projetos: "Tricotando" e o "Programa Padre Alessandro Campos". Ambos atingem números decepcionantes na audiência. 

O vespertino "Tricotando" foi inspirado no "Fofocalizando", do SBT, e estreou em outubro do ano passado. A audiência da atração de fofocas comandanda por Lígia Mendes e Franklin David gira em torno 0,4 a 0,5 de média, pontuação muito distante de programas que possuem a mesma temática na grade da RedeTV! - o "TV Fama" e "A Tarde É Sua", todos cases de sucesso que figuram entre os mais assistidos da emissora. 

Outra investida de Ricardo de Barros foi contratar o Padre Alessandro Campos para a programação matutina. O NaTelinha apurou que existia nos bastidores uma grande expectativa em cima do programa que estreou no dia 11 de fevereiro. De acordo com uma fonte, havia até uma possibilidade de estender o tempo no ar, após os primeiros meses. 

Só que, um mês depois de estreia, os números decepcionaram. No ar entre 10h e 11h, a atração do "padre sertanejo" não conseguiu pontuar acima de 0,5 de média, conquistando assim o pior resultando na trinca matutina da RedeTV!: "Padre Alessandro Campos", "Edu Guedes e Você" e "Você na TV". Vale mencionar, porém, que o programa de auditório recebe praticamente no traço e até consegue crescer alguns décimos na audiência. 

Atualmente, além de superintendente artístico, Barros acumula o cargo de diretor geral do "Encrenca", maior audiência da RedeTV!. Foram os resultados positivos do humorístico que o credenciaram para a promoção.

A reportagem apurou que na emissora, de forma velada, a gestão de Ricardo de Barros vem sendo questionada em diversas áreas. Entre as críticas, a ausência na criação de programas que possam atender interesses de grandes anunciantes e novos carros-chefes na grade.

Fontes ouvidas do mercado publicitário citam como exemplo os domingos da RedeTV!, onde não se criou nenhum outro programa para entrar na disputa de audiência. Além disso, desde que Amaury Jr. saiu da emissora em 2017, e assinou com a Band, o horário noturno não foi preenchido por nenhum projeto destinado ao mesmo público. 

No início de fevereiro de 2019, foi anunciado o retorno de Amaury Jr. à RedeTV! na mesma faixa que ocupava antes.

Ricardo de Barros é publicitário e já dirigiu o "Pânico", "Brothers" e "Superpop" na RedeTV!. Na Globo, trabalhou na produção do "Casseta & Planeta". 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/03/12/novo-diretor-da-redetv-tem-gestao-questionada-apos-fracassos-do-tricotando-e-padre-alessandro-campos-125889.php

 

Postado
Volta depois de 10 anos: Rede TV! recontrata Olga Bongiovanni

Olga Bongiovanni é a mais nova contratada da Rede TV!, casa que deixou há exatos 10 anos.

Tudo conversado e ajustado no final de semana, em uma reunião com o superintendente artístico Ricardo de Barros. O contrato foi assinado na manhã de sábado, restando apenas definir data e horário para a sua estreia.

A apresentadora ainda precisa se desligar da TV Tarobá, afiliada do Grupo Bandeirantes, de Cascavel. Olga, cabe salientar, também possui em seu histórico passagens importantes pela própria Band, CNT e TV Gazeta.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/03/19/rede-tv-contrata-olga-bongiovanni.htm

 

Postado
Ronnie Von muda para as tardes e Tia retorna ao "Mulheres" na TV Gazeta

A TV Gazeta fez alterações profundas em sua nova programação vespertina que estreia em abril. Dentre as novidades no horário, o canal paulista traz um programa com Celso Zucatelli, desloca Ronnie Von e retorna com o personagem Tia, vivido pelo ator Guilherme Uzeda, no "Mulheres".

Todas as alterações na grade foram adiantadas pelo NaTelinha em fevereiro, em primeira mão. Diante da nova estratégia, o programa "Mulheres" apresentado por Regina Volpato, perde uma hora de arte.

A reportagem apurou que a o canal da Fundação Cásper Líbero busca incrementar o faturamento das suas tardes.

A decisão do retorno da personagem Tia ao "Mulheres" partiu do vice-presidente Sérgio Felipe. Dentro da produção, já foi acertado que a participação do ator Guilherme Uzeda será às segundas, quartas e sextas-feiras. Há um entendimento de resgatar a identidade do vespertino que está no ar há 39 anos.

A apresentadora Regina Volpato foi comunicada do retorno da "Tia" no final da tarde da última quinta-feira (14). Com o "Mulheres" no ar, ela foi substituída por Pâmela Domingues para se reunir com a alta cúpula da TV Gazeta.

De acordo com fontes, Volpato não foi contra a decisão do canal.

Confira a nova grade da TV Gazeta:

09h00 às 10h30 - Você Bonita

10h30 às 12h - Revista da Cidade

12h00 às 13h30 - De A a Zuca, com Celso Zucatelli

13h30 às 15h - Todo Seu, com Ronnie Von

15h00 às 17h50 - Mulheres

21h00 - Cozinha Amiga (reprises)

22h00 - Você Bonita (reprise)

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/03/19/ronnie-von-muda-para-as-tardes-e-tia-retorna-ao-mulheres-na-tv-gazeta-126228.php

 

 

Postado

Programa do Ronnie Von é de alta qualidade, se eu mandasse no SBT, tentaria levar ele, colocaria no lugar do Fofocalizando.

Postado
30 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Programa do Ronnie Von é de alta qualidade, se eu mandasse no SBT, tentaria levar ele, colocaria no lugar do Fofocalizando.

As vezes eu assisto alguns quadros pelo youtube, especialmente o "De olho na TV".

Postado

https://www.esporteemidia.com/2019/03/redetv-vende-tres-cotas-publicitarias.html?m=1

:emoredetv:

A RedeTV! conseguiu vender três cotas do pacote publicitário do futebol que colocou no mercado e que engloba a Copa Sul-Americana, o Campeonato Inglês e o Campeonato Italiano. A informação é do jornalista Eduardo Ohata, em seu blog, no Yahoo!. 

A venda destes patrocínios ocorreu dias após a audiência alcançada pela emissora com o jogo entre Racing x Corinthians válido pela competição sul-americana que a RedeTV! transmite em parceria com o DAZN.

Antes da citada partida, apenas uma cota publicitária havia sido comercializada. Cada cota do pacote da RedeTV!, que vale até dezembro, custa 5 milhões de reais. A emissora quer fechar ainda com mais dois patrocinadores.

Postado
RedeTV! deve demitir até 40% dos funcionários de olho em redução de custos

Por determinação dos sócios Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, a RedeTV! deve promover redução considerável no quadro de colaboradores, segundo apurou a coluna na noite de hoje.

O motivo para as mudanças impostas pela direção seria redução de custos.

As demissões devem atingir algo em torno de 40% nos departamentos de programação, jornalismo e entretenimento. O diretor de programação Francisco Almeida, conhecido nos bastidores apenas pelo apelido de Chiquinho, foi o primeiro deles.

Procurada pela coluna e pela reportagem do UOL, a assessoria da RedeTV! não se manifestou até a conclusão desta nota.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/03/29/redetv-deve-demitir-ate-40-dos-funcionarios-de-olho-na-reducao-de-custos.amp.htm

 

Postado
  • Autor
:emoredetv:

Marquinhos, ator de pegadinhas e humorista, morre em São Paulo:

20190330175805nIbSZpZWd7.jpg

O ator de pegadinhas e humorista Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido como Marquinhos, faleceu na tarde deste sábado (30), em São Paulo.

O artista de 70 anos estava hospitalizado no Hospital das Clínicas em tratamento contra um câncer no cérebro, descoberto no final de 2018. Em março, Marcos passou por uma cirurgia, que resultou em complicações. A causa do óbito foi falência múltipla de órgãos.

As informações foram confirmadas ao portal da RedeTV! pelo diretor do programa João Kleber Show, Rafael Paladia.

Marquinhos era uma das estrelas do programa João Kleber Show, da RedeTV!, e ficou famoso com a atuação em pegadinhas e pelo bordão "O que, o que, o que, rapaz".

O corpo do ator será velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista.

A produção do programa humorístico prestou uma homenagem ao ator após a confirmação no falecimento. "Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz!"

Site Oficial da:emoredetv:RedeTV: https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/televisao/marquinhos-ator-de-pegadinhas-e-humorista-morre-em-sao-paulo


Entrei no Facebook agora há pouco e levei esse susto pois sigo a página da emissora, fui correndo pesquisar pela notícia e infelizmente aconteceu mais uma tristeza em 2019. :triste:

Eu ria muito com ele principalmente na época do "Te Peguei" de 2013 quando esperava começar "Betty, a Feia", grande e cômico ator, por muitos anos fez diversas pegadinhas.

Será lembrado por seu bordão: "O quê, o quê, o quê, rapá ! O quê, o quê, o quêêêê..." ^_^

Obrigado Marquinhos, descanse em paz e suas pegadinhas estarão sempre pela internet, continuará fazendo o público rir. :(

Acho que amanhã a RedeTV deve passar um programa do João Kleber só com as pegadinhas dele.

Postado
55 minutos atrás, Raphael disse:

Acho que amanhã a RedeTV deve passar um programa do João Kleber só com as pegadinhas dele.

Tomara, é o mínimo que podem fazer como homenagem.

Postado

Mas um que se junta a Gibe e Ruth Romcy... :triste:

Será que o @Mestre Maciel já soube? Lembro que ele era fã das pegadinhas do João Kléber.

Postado
  • Autor

E acabo de ver no Face o post oficial da RedeTV onde anunciam uma homenagem para o Marquinhos no programa do JK de hoje ás 23h00.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Créditos : Fly CHAPOLIN - episódios/quadros com dublagem Rio Sound 2025 comprados pelo SBT e ainda não exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 : 1- O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) 2- Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) 3- A mão do bandido (1973) 4- A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) 5- Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) 6- Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) 7- A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) 8- Uma investigação perigosa (1973) 9- Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) 10- Médicos birutas / O mini disco voador (1973) 11- Dando um fim no Chapolin (1973) 12- Um hotel nada agradável (1973) 13- Quando os brinquedos voam (1973) 14- O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) 15- Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) 16- E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) 17- A pérola / Um robô desparafusado (1973) 18- Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) 19- A invasão dos marcianos (1974) 20- O caso dos homens que eram idênticos (1974) 21- A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte (1974) 22- Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) 23- Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) 24- Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) 25- Dom Chapolin de la Mancha (1974) 26- Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) 27- O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) 28- O retorno da corneta paralisadora (1974) 29- Presídio de segurança mínima (1974) 30- Festival de fantasias, parte um (1974) 31- Festival de fantasias, parte dois (1974) 32- O anel mágico (1974) 33- Remédios das dores da angústia (1974) 34- A maldição da bola de cristal (1974) 35- Precisamos fechar / Não me amole, mosquito! (1974) 36- Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso! (1974) 37- Uma herança explosiva (1975) 38- O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) 39- Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) 40- Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) 41- A lei da Marreta Biônica (1975) 42- Desativando a bomba (1975) 43- Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975) 44- Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) 45- O relógio da espiã (1975) 46- Quem perde a guerra, pede água! (1976) 47- O lobisomem que uivava em português (1976) 48- As bombas fazem muito mal em jejum (1976) 49- O roubo da múmia (1976) 50- Troca-troca de cérebros (1976) 51- Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto? (1976) 52- Recuperando o documento (1976) 53- A velha mina abandonada (1976) 54- Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 55- Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) 56- O homem das cavernas, segunda parte (1976) 57- O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 58- A sessão espírita (1976) 59- Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 60- Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) 61- O cofre do pirata (1976) 62- O matador de ratos, parte dois (1977) 63- Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) 64- O monstro do cemitério (1977) 67- A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) 68- O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho! (1977) 69- O bandido ferido (1977) 70- Proibido pisar no piso (1977) 71- Obedeça às ordens do médico! / Uma injeção difícil (1977) 72- Marreta Biônica calibre 45 (1977) 73- Sansão perdeu o cabelão (1977) 74- O selo que desapareceu (1977) 75- O preço do doutor / A pintura invisível (1977) 76- Os animais que viajavam em discos voadores (1977) 77- Em sala de emergência, tudo é possível! / A mão misteriosa (1977) 78- O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) 79- O poço (1977) 80- Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) 81- Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter (1977) 82- Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) 83- Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 84- Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) 85- Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 86- Onde está Clarissa? (1978) 87- A mansão dos fantasmas (1978) 88- O show deve continuar, parte um (1978) 89- Um giro com o vampiro (1978) 90- O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) 91- O alfaiatezinho valente, parte quatro (1978) 92- Os duendes (1979) 93- Uma aposta arriscada (1979) 94- A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte (1979) 95- Os três suspeitos (1979) 96- Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) 97- A história de Cleópatra (1979) 98- O beijinho de boa noite (1979) 99- Bebê de carne sem osso (1979) 100- O louco da floresta (1979) CHAPOLIN (Programa Chespirito) Episódios/Quadros de Chapolin dos anos 1990 que o SBT possui dublado - versão Gota Mágica (28 - Não exibidos desde 2001/2002 ou inéditos na TV aberta) 01- O juiz de paz... e cheio de amor pra dar! (1990) 02- O mistério da velha mina abandonada, da época do século XVII, e que está a ponto de desmoronar (1990) 03- O pequeno grande artista (1990) 04- Sob o domínio de um relógio (1990) 05- A volta dos vivos-mortos (1990) 06- Uma festa joinha, joinha (1990) 07- O mistério do cemistério... digo... do cemitério (1990) 08- Que cachorrada, cunhado! (1990) 09- Atirei o pau no gato (1991) 10- Chapolin e a arma secreta (1991) 11- Salvem o meu bebê! (1991) 12- Uma morte mal morrida (1991) 13- Visita ao planeta desconhecido (1991) 14- Pode ser a gota d'água (1991) 15- Balas, pra que te quero? (1991) 16- Os escavadores da ossada perdida (1991) 17- O caso do bilhete premiado (1991) 18- O plasma vital corre perigo (1991) 19- A invasão dos duendes (1991) 20- Dois centavos que valem cem milhões (1991) 21- A enrascada do ventríloquo (1991) 22- Enfrentando o lobisomem (1991) 23- As memórias do velho capitão (1991) 24- O roubo da bola de cristal (1991) 25- ssinatura premiada (1991) 26- O mestre dos disfarces (1992) 27- Mulher tirana, marido banana! (1992) 28- A Chave do Problema (1993 - reprise de 1990)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA No dia 8 de fevereiro de 2026, a Globo vai exibir um compacto dos melhores momentos do Superbowl, a final da NFL, logo após o "Big Brother Brasil".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Nintendo anunciou e lançou uma atualização gratuita de conteúdo para Donkey Kong Country Returns HD. Na versão 1.1.0, jogadores de Switch e Switch 2 agora podem jogar como Dixie Kong com suas habilidades do rabo de cavalo no modo single-player e no co-op local. . Agora é possível jogar como Dixie Kong. A ação dela ao pular é diferente da do Diddy Kong. . Ao jogar sozinho, ao pegar um barril, você pode alternar entre Diddy Kong ou Dixie Kong como personagem que aparece. . Ao jogar com duas pessoas, o Jogador 2 pode alternar entre Diddy Kong ou Dixie Kong pressionando o direcional analógico (o L Stick, no caso de usar dois Joy-Con 2 ou Joy-Con) no mapa do mundo. . Agora há suporte ao idioma Português do Brasil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 1 x 0 Vasco

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.