Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Band

A Band informou uma dança das cadeiras entre seus profissionais.

JP Vergueiro deixa o Melhor da Tarde para se juntar ao Bora Brasil; por outro lado, Felipeh Campos deixa o matinal para se juntar à Pâmela Lucciola no Melhor da Noite.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-promove-danca-das-cadeiras-e-mexe-em-tres-programas-de-uma-vez-so-142683

Postado
5 horas atrás, E.R disse:

Band

A Band informou uma dança das cadeiras entre seus profissionais.

JP Vergueiro deixa o Melhor da Tarde para se juntar ao Bora Brasil; por outro lado, Felipeh Campos deixa o matinal para se juntar à Pâmela Lucciola no Melhor da Noite.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-promove-danca-das-cadeiras-e-mexe-em-tres-programas-de-uma-vez-so-142683

Por que caramba esses caras ainda estão dando uma nova chance pro Melhor da Noite? Esse programa já nasceu todo morto, é um desastre todo dia em audiência e já é certo que vai sumir da programação a partir de janeiro.

Pessoal da Band é muito idiota, que isso... deixassem esse mala do Felipeh Campos de manhã onde dava audiência em vez de deixar nesse fiasco das noites wacko2

Postado
Em 14/10/2025 às 23:54, Aether disse:

Por que caramba esses caras ainda estão dando uma nova chance pro Melhor da Noite?

Porque tem anunciantes, creio eu.

Postado

FLÁVIO RICCO

Band

Téo José deverá narrar a Fórmula Indy na Band em 2026.

  • 2 semanas depois...
Postado

Band

6XSIJNl.png

Postado
13 minutos atrás, E.R disse:

Band

6XSIJNl.png

O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.

Postado

Band

A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026.

Na sexta-feira, a Band assinou o contrato com a IndyCar Series, que prevê a exibição das próximas três temporadas, até dezembro de 2028.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/formula-indy-volta-a-programacao-da-band

Postado
Em 01/11/2025 às 00:49, E.R disse:

Band

A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026.

Na sexta-feira, a Band assinou o contrato com a IndyCar Series, que prevê a exibição das próximas três temporadas, até dezembro de 2028.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/formula-indy-volta-a-programacao-da-band

Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.

  • 2 semanas depois...
Postado

Band

A Band vai transmitir menos da metade das corridas da Fórmula Indy em TV aberta em 2026.

A Band promete mostrar todas as 17 corridas da categoria em suas plataformas. Porém, apenas oito corridas terão exibição ao vivo na TV aberta.

Uma das corridas que será transmitida na TV aberta é a lendária 500 Milhas de Indianápolis, uma das principais provas do automobilismo mundial.

A tendência é que Sérgio Maurício, titular da Fórmula 1 nos últimos anos, seja a nova voz da Fórmula Indy.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/band-vai-transmitir-menos-da-metade-de-corridas-em-retorno-da-formula-indy-em-2026.shtml

Editado por E.R

Postado

GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

Band

88ymjRO.png

Postado
Postado

Band Roraima exibiu notícias narradas por IA:

  • 2 semanas depois...
Postado

A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro).

Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax.

Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml

Postado

Band

Titular das transmissões da Fórmula 1 na Band desde 2021, o narrador Sergio Maurício renovou seu contrato com a emissora. Segundo apurou a coluna, a assinatura ocorreu na última quarta-feira. O acordo é válido por cinco anos. Ou seja, até 2030.

Sergio Maurício deverá ser o titular da Fórmula Indy, que retorna para a TV do Morumbi no ano que vêm.

Sergio Maurício também será narrador de algumas competições de futebol que a necessidade pedir. Atualmente, a Band tem direitos do Campeonato Saudita e irá transmitir, nas próximas semanas, a Copa das Nações Africanas.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/voz-da-formula-1-na-band-sergio-mauricio-renova-contrato-ate-2030-e-fara-formula-indy.shtml

  • 2 semanas depois...
Postado

Band

dfpRZjw.png

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrivel, justo agora que a TV Sim extendeu as transmissões do youtube para terminarem bem depois dos jornais locais, eles pararam de gerar os episódos novos e começaram a exibir os mesmos episódios massantes das outras afiliadas, parece ate que é de proposito, vou te contar viu, fan de CH não tem vida fácil
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Mas convenhamos que essa pegadinha foi muito Quico.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez o noise reduction do SBT no episódio da troca de cérebros afetou um pouco as risadas e falas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 13:08 Os documentos confidenciais (1976) Brasília: 13:16 Aqui quem canta de galo sou eu! (1979) 13:38 Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) RS: 13:20 A mansão dos duendes (1975) 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara... eu hein... Mas ainda reitero: o @Andy ainda é o animal mais velho do mundo!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.