Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

58689394_1263506097143915_91826392069696

Editado por Homessa

Postado

Essa é velha ,mas é boa. 

Postado

eu-com-8-anos-depois-de-passar-pela-sala

Postado

Não apareceu.

Postado
10 minutos atrás, Homessa disse:

Não apareceu.

Aqui apareceu normal no PC, mas no celular e Tablet não. A imagem que postei foi essa aqui

https://pt.dopl3r.com/memes/engraçado/eu-com-8-anos-depois-de-passar-pela-sala-e-ouvir-na-tv-o-cara-do-linha-direta-o-assassino-pode-estar-ai-na-sua-cidade/748567

Postado
36 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Gostava muito desse programa.

Postado
13 minutos atrás, Homessa disse:

Gostava muito desse programa.

Eu também,  apesar de ser um pouco traumatizante pra quem assistia na época na infância.  Aquela edição sobre o incêndio do edifício Joelma foi a melhor na minha opinião, se um dia esse programa voltasse podia ter aquelas edições"Linha Direita Mistério", além dos relatos de casos criminais.

Postado
  • Este é um post popular.
35 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu também,  apesar de ser um pouco traumatizante pra quem assistia na época na infância.  Aquela edição sobre o incêndio do edifício Joelma foi a melhor na minha opinião, se um dia esse programa voltasse podia ter aquelas edições"Linha Direita Mistério", além dos relatos de casos criminais.

Linha direta entrou no ar quando eu tinha 8 anos, e saiu nos meus 17 anos de idade. Eu não gostava de ver essas coisas, nem me atrevia a assistir, na época achava muito tarde. Programas policiais que me marcaram foi Aqui agora, as duas versões, e o Ratinho.

11114911945123.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado

17195909289409.jpg

Postado
18 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu lembro do linha direta apresentado pelo finado Marcelo Rezende. Mas eu não assistia, pois eu nunca tive interesse por programas desse tipo. 

Lembro do meu pai assistindo Aqui Agora, Cidade Alerta e Ratinho das antigas. Mas eu sempre achei jornal policial um saco! Só comecei a ver o Ratinho quando ele partiu pra zoeira. 

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Eu lembro do linha direta apresentado pelo finado Marcelo Rezende. Mas eu não assistia, pois eu nunca tive interesse por programas desse tipo. 

Lembro do meu pai assistindo Aqui Agora, Cidade Alerta e Ratinho das antigas. Mas eu sempre achei jornal policial um saco! Só comecei a ver o Ratinho quando ele partiu pra zoeira. 

Aqui Agora eu só cheguei a assistir a versão de 2008, minhas primeiras lembranças de programas de TV começam em 97, e o programa antigo terminou justamente esse ano. Já o programa do Ratinho, eu peguei a melhor fase do programa entre 98 e meados de 2004, me lembro que as primeiras lembranças que tenho do Ratinho como apresentador eram  de um outro programa  domingo a tarde na Record, que durante anos duvidei da existência, até confirmar por essa matéria antiga da folha,  e por alguns vídeos do YouTube.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/12/08/cotidiano/4.html

Spoiler

Postado

hkwXWkb.jpg?1

Postado

f913a88f05f209da17ae4d7a5ed35dc4.jpg

Postado

DVD - VAN DAMME 3 EM 1 :muttley:

28s5zy1.png

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha que mostra o número do episódio na lista do SBT antes da abertura TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O planeta selvagem (1975) 11:19 O extrato de energia volátil (1974) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 Nós e os fantasmas (1978) 11:2? Cyrano de Bergerac (1978) 11:4? Os marcianos (1977)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.