Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

58689394_1263506097143915_91826392069696

Editado por Homessa

Postado

Essa é velha ,mas é boa. 

Postado

eu-com-8-anos-depois-de-passar-pela-sala

Postado

Não apareceu.

Postado
10 minutos atrás, Homessa disse:

Não apareceu.

Aqui apareceu normal no PC, mas no celular e Tablet não. A imagem que postei foi essa aqui

https://pt.dopl3r.com/memes/engraçado/eu-com-8-anos-depois-de-passar-pela-sala-e-ouvir-na-tv-o-cara-do-linha-direta-o-assassino-pode-estar-ai-na-sua-cidade/748567

Postado
36 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Gostava muito desse programa.

Postado
13 minutos atrás, Homessa disse:

Gostava muito desse programa.

Eu também,  apesar de ser um pouco traumatizante pra quem assistia na época na infância.  Aquela edição sobre o incêndio do edifício Joelma foi a melhor na minha opinião, se um dia esse programa voltasse podia ter aquelas edições"Linha Direita Mistério", além dos relatos de casos criminais.

Postado
  • Este é um post popular.
35 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu também,  apesar de ser um pouco traumatizante pra quem assistia na época na infância.  Aquela edição sobre o incêndio do edifício Joelma foi a melhor na minha opinião, se um dia esse programa voltasse podia ter aquelas edições"Linha Direita Mistério", além dos relatos de casos criminais.

Linha direta entrou no ar quando eu tinha 8 anos, e saiu nos meus 17 anos de idade. Eu não gostava de ver essas coisas, nem me atrevia a assistir, na época achava muito tarde. Programas policiais que me marcaram foi Aqui agora, as duas versões, e o Ratinho.

11114911945123.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado

17195909289409.jpg

Postado
18 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu lembro do linha direta apresentado pelo finado Marcelo Rezende. Mas eu não assistia, pois eu nunca tive interesse por programas desse tipo. 

Lembro do meu pai assistindo Aqui Agora, Cidade Alerta e Ratinho das antigas. Mas eu sempre achei jornal policial um saco! Só comecei a ver o Ratinho quando ele partiu pra zoeira. 

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Eu lembro do linha direta apresentado pelo finado Marcelo Rezende. Mas eu não assistia, pois eu nunca tive interesse por programas desse tipo. 

Lembro do meu pai assistindo Aqui Agora, Cidade Alerta e Ratinho das antigas. Mas eu sempre achei jornal policial um saco! Só comecei a ver o Ratinho quando ele partiu pra zoeira. 

Aqui Agora eu só cheguei a assistir a versão de 2008, minhas primeiras lembranças de programas de TV começam em 97, e o programa antigo terminou justamente esse ano. Já o programa do Ratinho, eu peguei a melhor fase do programa entre 98 e meados de 2004, me lembro que as primeiras lembranças que tenho do Ratinho como apresentador eram  de um outro programa  domingo a tarde na Record, que durante anos duvidei da existência, até confirmar por essa matéria antiga da folha,  e por alguns vídeos do YouTube.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/12/08/cotidiano/4.html

Spoiler

Postado

hkwXWkb.jpg?1

Postado

f913a88f05f209da17ae4d7a5ed35dc4.jpg

Postado

DVD - VAN DAMME 3 EM 1 :muttley:

28s5zy1.png

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi mesmo, pois poderiam ter exibido algum episódio clássico

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.