Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Autor Agora, Giovani Santos disse: Achei sensacional o esquete, bem melhor que a versão que o SBT fez. Melhor que o SBT, que além daquele Quico ridículo, todos os episódios eram remakes de episódios da série original.
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Que esquete sensacional! Atuação bem melhor que o especial do SBT e o Adnet foi muito bem imitando o Bolso. Na minha opinião: ninguém pode escapar de ser zoado só porque você gosta da pessoa. Afinal, é um programa de humor, não de política.
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Sobre a Chiquinha, eles já divulgaram que serão atrizes diferentes no decorrer da temporada.
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Agora, samedley disse: Sobre a Chiquinha, eles já divulgaram que serão atrizes diferentes no decorrer da temporada. Por que?
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Desde que me entendo por gente, os comediantes fazem sátiras dos presidente e ninguém falava nada, mas agora não pode dizer um ''ai''.Não tenho raiva do Bolsonaro e estou torcendo para ele fazer um bom governo, pois sou brasileiro, mas já tá enchendo esse fanatismo
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Na realidade o último presidente que deixava ser zuado foi o FHC. Esse fanatismo está parecido com o do PT.
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Este é um post popular. 43 minutos atrás, Homessa disse: Desde que me entendo por gente, os comediantes fazem sátiras dos presidente e ninguém falava nada, mas agora não pode dizer um ''ai''.Não tenho raiva do Bolsonaro e estou torcendo para ele fazer um bom governo, pois sou brasileiro, mas já tá enchendo esse fanatismo pois é, muitos falam de mimimi mas quando mexem nas coisas que eles acreditam eles são mais mimizentos que qualquer um. Editado 17 de Janeiro de 2019 6 anos por gustavo lins
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Desde sempre isso existiu, é normal. Só o que tem é humorista zuando a Dilma, o Lula, tipo o Porpetone fazendo o Gula... o Tom Cavalcanti faz o Temer, na época do FHC, tinha o Viajando Henrique Cardoso no Casseta e Planeta... normal isso... mas parece que pra essa turma aí que preza pelo autoritarismo, isso incomoda.... eu tô esperando o Danilo Gentili falar alguma coisa também, pq seria bem contraditório, já que ele defende fortemente esse tipo de liberdade no humor. Editado 17 de Janeiro de 2019 6 anos por samedley
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Este é um post popular. Tá lembrando a época do regime militar, mas com a diferença que antigamente eram os próprios políticos que se doíam e agora é o povo. Editado 17 de Janeiro de 2019 6 anos por Homessa
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Vamos ver se vão fazer paródia dos bandidos do PT, lei Rouanet e toda essa roubalheira que aconteceu no Brasil nos últimos anos. E sim, votei no Bolsonaro e a Globo não tem credibilidade alguma pra mim.
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Este é um post popular. 33 minutos atrás, alissongamer2 disse: Vamos ver se vão fazer paródia dos bandidos do PT, lei Rouanet e toda essa roubalheira que aconteceu no Brasil nos últimos anos. E sim, votei no Bolsonaro e a Globo não tem credibilidade alguma pra mim. A roubalheira da esquerda e essa ladainha com a"lei Rouanet" todo mundo já ta careca de saber e o Lula ta preso, isso é passado, essa conversa só colou até a eleição, o teto que ta exposto agora é o do Bolsonaro e sua turminha e queira seus eleitores ou não ele também é de vidro, quando é com os outros é lindo ser politicamente incorreto, agora quando a piada é com as convicções da direita aí ficam com mimimi que nem a esquerda, no final das contas é tudo babão de político, os que verdadeiramente apoiam o politicamente incorreto cagaram se zuaram o Bolsonaro, humor é isso mesmo, ninguém está acima da zueira. 34 minutos atrás, Homessa disse: Tá lembrando a época do regime militar, mas com a diferença que antigamente eram os próprios políticos que se doíam e agora é o povo. Se bem naquela época não deixaram de escrachar figuras políticas não vai ser agora que vão parar, quem estiver achando ruim sigam o que vocês disseram pra esquerda, se acostumem. 1 hora atrás, Baixinho disse: Esse fanatismo está parecido com o do PT. É o mesmo fanatismo, é aquela velha procura por um "salvador da pátria" que nunca vai existir em lado nenhum e os baboes que querem transformar políticos em deuses, logo a classe "mais pura". Editado 17 de Janeiro de 2019 6 anos por gustavo lins
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Como se não fizessem paródias com o pessoal do PT. Até hoje rio daquelas músicas mixadas que fizeram com as frases da Dilma saudando a mandioca e tudo mais.
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos Este é um post popular. Pessoal também é hipócrita, querem colocar como se a Globo perseguice Bolsonaro, ela está apenas fazendo o que sempre fez no humor com política: Entenda uma coisa, Lula é a esquerda agora é passado, não adianta se esconder, a piada da vez é Bolsonaro e a direita, são ciclos, mas o problema é que tem uma turminha oportunista que quer jogar a culpa de toda a desgraça na mídia quando ela apenas retrata a realidade. Editado 17 de Janeiro de 2019 6 anos por gustavo lins
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos @gustavo lins disse exatamente o que eu ia dizer. Eu não vi essas esquetes, mas se tratando da zoeira com política ela sempre esteve por aí, até mesmo na época da ditadura o pessoal fazia de forma oculta pra não ser perseguido, preso etc. O grande problema é que quando tocam na ferida acham ruim, no começo do governo Lula eles eram a bola da vez, zoavam os caras e eu via gente reclamar. Pra falar mal do governo anterior podia a vontade. Agora acontece exatamente o mesmo, detalhe que uma pequena parte daquela população que achava ruim falar mal da esquerda, agora não quer ouvir falar mal da direita.
Crie uma conta ou entre para comentar