Postado 18 de Janeiro de 2019 6 anos Curti bastante, melhor que o Chaves Brasileiro do SBT Até em escolha de atores pros personagens. "Eu não devia ter gritado Fora Seu Barriga!" VA-GA-BUN-DO!!!
Postado 18 de Janeiro de 2019 6 anos Autor 39 minutos atrás, Chapolineto disse: Curti bastante, melhor que o Chaves Brasileiro do SBT Até em escolha de atores pros personagens. "Eu não devia ter gritado Fora Seu Barriga!" VA-GA-BUN-DO!!! Agora eu fiquei pensando naquele Quico com cara de retardado, e o Chaves menor que a Chiquinha.
Postado 18 de Janeiro de 2019 6 anos 51 minutos atrás, Chapolineto disse: Curti bastante, melhor que o Chaves Brasileiro do SBT Até em escolha de atores pros personagens. "Eu não devia ter gritado Fora Seu Barriga!" VA-GA-BUN-DO!!! Em pouquíssimos minutos o Adnet humilhou aquele troço do SBT.
Postado 18 de Janeiro de 2019 6 anos 23 minutos atrás, Baixinho disse: Em pouquíssimos minutos o Adnet humilhou aquele troço do SBT. E olha que a intenção aqui era outra.
Postado 19 de Janeiro de 2019 6 anos No final ele diz que vai a Vila do Paulo Gustavo referência a "A Vila' que é a série do Paulo Gustavo no Multishow.
Postado 19 de Janeiro de 2019 6 anos 58 minutos atrás, Chapolineto disse: No final ele diz que vai a Vila do Paulo Gustavo referência a "A Vila' que é a série do Paulo Gustavo no Multishow. "Vamos acabar com essa ditadura GAYZISTA!"
Postado 19 de Janeiro de 2019 6 anos Eu não gosto do "Ta no ar" mas essa paródia ficou sensacional, pra mim foi a melhor esquete do programa desde aquela que fizeram da praça em 2016. Editado 19 de Janeiro de 2019 6 anos por Doutor Delgadinho
Postado 19 de Janeiro de 2019 6 anos Eu assisti, ou tentei, depois eu faço isso com mais calma. Mas pelo pouco que eu entendi eu achei interessante. E que bom que vai ter mais. Só não entendi esse rodizio de chiquinhas. Olha gente, eu devo dizer que não tenho partido, e também não sou de falar de politica, qualquer opinião sobre o assunto eu prefiro guardar para mim,especialmente agora com essa polarização. Amo Tá no ar, pq eu gosto de paródias, pena que será a última temporada.
Postado 20 de Janeiro de 2019 6 anos Pelo visto sou o único com opinião contraria. Se fosse pelo meu gosto, o Tá no Ar nem teria ido ao ar.
Postado 20 de Janeiro de 2019 6 anos Como eu disse eu não gosto do programa, mas as paródias que fizeram do Chaves e da praça eu gostei, o fato de homenagearem programas de outras emissoras eu achei um marco positivo deste programa, já que isso era praticamente impossível na Globo pelo menos até a década passada. Mesmo que a Globosat tenha comprado Chaves e Chapolin eu achava improvável haver alguma referência a Ch em programas da emissora, a unica vez que me lembro de isso ter ocorrido foi na morte de Bolaños e naquela paródia que fizeram na Escolinha do Professor Raimundo com o ator Geraldo Alves interpretando o Chaves Spoiler Editado 20 de Janeiro de 2019 6 anos por Doutor Delgadinho
Postado 20 de Janeiro de 2019 6 anos @Doutor Delgadinho me lembrei agora que quando Chaves foi homenageado no Carnaval uns anos atrás aparentemente a Globo não comentou muito.
Postado 21 de Janeiro de 2019 6 anos 11 horas atrás, JF CHmaníaco disse: Aí o programa ia se chamar "Fora do Ar" Esse era do SBT, lembram?
Postado 21 de Janeiro de 2019 6 anos Este é um post popular. 49 minutos atrás, Victor235 disse: Esse era do SBT, lembram? Lembro mais do que tinha na Emissora Fictícia do @Lucas Ferreira Esse do SBT acho que era com o Kajuru, né?! 8 horas atrás, Usagi White disse: me lembrei agora que quando Chaves foi homenageado no Carnaval uns anos atrás aparentemente a Globo não comentou muito. SIm, falaram pouco, ficaram disfarçando e escondendo. Sempre achei ridícula essa atitude da Globo, não curto esse programa do "Tá no Ar" ainda mais porque não tenho tempo pra assistir, mas pelo menos eles quebraram o tal do tatu ao fazer quadros de humor falando de outras emissoras.
Crie uma conta ou entre para comentar