Postado 17 de Janeiro de 2019 7 anos Esqueceram do selo "Episódio Inédito". Os dubladores hoje estão bons. Sonoplastia regular, com direito a In a Hurry
Postado 17 de Janeiro de 2019 7 anos Que grito mais frouxo esse do Daniel quando o Chespirito caiu da escada kk
Postado 17 de Janeiro de 2019 7 anos Florinda muito bem nesse clipe da "Pata e a Tulipa". Gostei da dublagem do Gustavo no personagem italiano do Edgar. Único ponto fraco foi a "In a Hurry" desnecessária em uma cena.
Postado 17 de Janeiro de 2019 7 anos Um bom episódio, que finalmente completa as sagas incompletas da Maga, graças ao Multishow. A dublagem é boa junto com a sonoplastia, e o episódio, mais ou menos. As atuações são excelentes, e retiro o que disse do clipe La pata y el tulipán: a dança ficou excelente junto com uma ótima atuação da Florinda. A minha nota de hoje vai ser um 7.
Postado 18 de Janeiro de 2019 7 anos Saga até legalzinha, mas a versão de 75 supera e muito esse remake, como o Carlos fez falta viu.
Postado 18 de Janeiro de 2019 7 anos Fui na cozinha tava tendo nas pontas dos pés, voltei e tava abertura do Chapolin, e foi coisa de 2 mim. N teve break entre as série? Estranho a parte 2 ja iniciar na história, achei que começaria com o Chapolin conversando com o Ramon. Daniel perfeito hoje, ta lembrando bastante o tom que o Gastaldi deu ao Juleu ontem, Mauro ta ótimo tbm, já o Berriel ta fraquissimo hoje. In a hurry não foi colocada em um trecho que atrapalhe, porém acho que nao combina nada com o episódio, ainda mais levando em conta sonoplastia da parte 1. Clipe original abafado de novo, porra Televisa. Legenda de La pata y tulipa foi ok. Episódio bem feito, porém inferior e menos engraçado que a versao de 1975, vale mais pelos clipes das 2 partes.
Postado 18 de Janeiro de 2019 7 anos 4 horas atrás, Quico Irônico disse: Ai q saudades que estava da In a Hurry hein No meu ponto de vista até que combinou. 4 horas atrás, Cleberson disse: Estranho a parte 2 ja iniciar na história, achei que começaria com o Chapolin conversando com o Ramon. Desnecessário começar com o Chapolin. Fizeram bem. Já não dá pra dizer o mesmo da primeira parte, apesar de ser bem feito com esses efeitos especiais e tudo mais, achei meio arrastada a história e o final é muito esquisito. Dublagem ok.
Postado 22 de Janeiro de 2019 7 anos Gostei da conclusão, mas ainda prefiro a primeira parte da saga. Florinda cantou muito bem no clipe da "Pata e a Tulipa". O final foi bem inesperado, o namorado dela era o Chapolin, eu pensei que seria um dos que estavam dançando com a Florinda. Pena que não dublaram o clipe mas com a voz da Florinda ficou ótimo
Crie uma conta ou entre para comentar