Ir para conteúdo

Multishow mantém séries CH após o BBB e confirma segundo ciclo de exibições

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

O Canal disse ao fórum que vai exibir inteiro

Ah bom então assim sim. 

Postado
52 minutos atrás, Cleberson disse:

O Canal disse ao fórum que vai exibir inteiro

Nesse dia vai ao ar as duas partes, ou se refere a parte 2 desse episódio?

Postado
Agora, Rafael Medeiros de Melo disse:

Nesse dia vai ao ar as duas partes, ou se refere a parte 2 desse episódio?

O SBT recebeu esse episódio em forma de filme sem as chamadas e a abertura da parte 2 da Televisa.

Postado
2 minutos atrás, Tio Trambique disse:

O SBT recebeu esse episódio em forma de filme sem as chamadas e a abertura da parte 2 da Televisa.

Se a Televisa acabou enviando as versões originais do episódio, dividido nas partes corretas, haveria então essas partes dubladas pela SDVC e sobre o envio do SBT, será que foi o SBT que editou pra parecer um filme?

Editado por Rafael Medeiros de Melo

Postado

Muito provavelmente, Rafael. 

Postado

Eu acredito que não tenha sido o SBT que editou para filme. Para o SBT também seria muito mais conveniente e vantajoso que o programa viesse em formato de episódios comuns, pois poderia exibir como um episódio do Chapolin.

Contudo, como Telefilme, teve que encaixar no Cinema em Casa, Festival de Filmes e outros programas do canal para exibir umas poucas vezes.

Foi caca da distribuição da Televisa mesmo.

Editado por Mr. Zero

Postado
14 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Se a Televisa acabou enviando as versões originais do episódio, dividido nas partes corretas, haveria então essas partes dubladas pela SDVC

Vão exibir com dublagem Maga, em forma de filme. O Multishow publicou no dia 22/05/2018 um pedaço dele no YouTube e você desatualizado 

Mas com noise reduction. :triste: 

Postado

A vontade que eu tenho é de deletar tudo que gravei desde maio e esquecer essa porcaria. Perdi mais um episódio ontem devido a essa sacanagem de horários todo dia. Aí hoje não teve reprise do Chapolin, já não basta ter que gravar em SD no final das séries ainda me tem isso.

Postado
4 minutes ago, Bruno CH said:

A vontade que eu tenho é de deletar tudo que gravei desde maio e esquecer essa porcaria. Perdi mais um episódio ontem devido a essa sacanagem de horários todo dia. Aí hoje não teve reprise do Chapolin, já não basta ter que gravar em SD no final das séries ainda me tem isso.

Já pensou em baixar as gravações do Raphael? Ele grava a transmissão da TV também com qualidade Full HD e certamente pode repor um ou outro dia que você tenha perdido.

Postado
3 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Já pensou em baixar as gravações do Raphael? Ele grava a transmissão da TV também com qualidade Full HD e certamente pode repor um ou outro dia que você tenha perdido.

Não serve pra mim, ele reduz muito o bitrate e a imagem perde qualidade, altera o áudio. Eu to gravando direto do Multishow, sem alterações e com um bitrate muito alto.

Editado por Bruno CH

Postado
2 minutes ago, Bruno CH said:

Não serve pra mim, ele reduz muito o bitrate e a imagem perde qualidade, altera o áudio. Eu to gravando direto do Multishow, sem alterações e com um bitrate muito alto.

Compreendo, mas ele arquiva por algum tempo o material bruto da gravação, em TS e com bitrate altíssimo. Se você pedir a tempo para ele, por mensagem privada, creio que ele consiga para você. Ele já me ajudou nesse sentido com material bruto do SBT.

Outra opção é o sistema Now/Play das operadoras, pelo próprio decondificador, que mantém o reprise em HD do episódio por 30 dias após a exibição e na mesma qualidade da transmissão.

Editado por Mr. Zero

Postado
13 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Compreendo, mas ele arquiva por algum tempo o material bruto da gravação, em TS e com bitrate altíssimo. Se você pedir a tempo para ele, por mensagem privada, creio que ele consiga para você. Ele já me ajudou nesse sentido com material bruto do SBT.

Outra opção é o sistema Now/Play das operadoras, pelo próprio decondificador, que mantém o reprise em HD do episódio por 30 dias após a exibição e na mesma qualidade da transmissão.

O jeito é baixar tudo do Raphael e deletar minhas gravações todas desde maio e ficar só com as dele. Pelo menos vai ficar tudo padronizado.

Postado
Just now, Bruno CH said:

O jeito é baixar tudo do Raphael e deletar minhas gravações todas desde maio e ficar só com as dele. Pelo menos vai ficar tudo padronizado.

Sim, é uma opção. Até porque não adianta exagerar no bitrate da gravação se a transmissão de TV por assinatura não usa um bitrate tão alto assim. Ainda mais nas operadoras pagas, que usam o MPEG2 e não MPEG4.

nSfQ98G.jpg

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Só se exibir metade em cada dia. 

Não é possível, a edição que foi dublada é editada como Filme.

Postado
  • Autor
"A CHemana Extra #4 - Outra vez flores... trazemos dois comunicados oficiais!"

O canal Multishow finalmente enviou comunicado informando como fica a exibição de Chaves e Chapolin durante o BBB e dando informações sobre o segundo ciclo de exibição,  e ainda o Grupo Chespirito emitiu um comunicado falando sobre a paródia "A Vila Militar do Chaves" no programa "Tá no ar" da TV Globo.

Confira em um plantão de Cleberson todas essas informações.

00:00 - Multishow mantém séries CH após o BBB e confirma segundo ciclo de exibições
04:27 - Grupo Chespirito desaprova paródia da Globo sobre “Chaves e Bolsonaro”

Visitem o nosso parceiro site Cultureba: 
https://www.cultureba.com.br

Visitem o nosso parceiro Canal CH: 
https://www.youtube.com/channel/UCsyG...

Versão em mp3: 
Em Breve

O Logo do "A Chemana" é uma criação de Matheus Soares (Don Monchito).

Esperamos que gostem. Atenciosamente, elenco do CHemana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Sites fora do ar: Cloudflare derruba ChatGPT, X, Canva e outros A Cloudflare é um dos serviços de nuvem mais popular do mundo e registrou uma instabilidade na manhã desta terça-feira (18). Equipe TecMundo - 18/11/2025, às 08:59 - Atualizado em 18/11/2025, às 09:25 O serviço de distribuição de conteúdo em nuvem Cloudflare registrou uma instabilidade nesta terça-feira (18). A queda acabou afetando vários sites e apps, casos do X (Twitter) e ChatGPT. De acordo com o Down Detector, os problemas começaram por volta das 08h50 (horário de Brasília). O próprio Down Detector estava com problemas de acesso. O X foi outra plataforma que não estava carregando corretamente. Ao tentar atualizar o feed, a mensagem “Ocorreu um erro. Tente recarregar a página" aparecia. No caso do ChatGPT, a mensagem de erro pedia para que uma ferramenta do Cloudflare fosse desbloqueada. Quando o acesso ao Down Detector foi estabelecido parcialmente, a página inicial do site mostrava que a AWS também estava com alta nas reclamações. Outros serviços como o Canva também registraram instabilidade possivelmente ligada ao serviço de nuvem. O que diz a Cloudflare?O site de status da Cloudflare reconheceu e informou o problema de conectividade. A página exibia a seguinte mensagem na última atualização sobre a Cloudflare Global Network. Esse update na página ocorreu por volta das 9h. “A Cloudflare está ciente e investigando um problema que afeta vários clientes: erros do Widespread 500, Cloudflare Dashboard e API também falhando. Estamos trabalhando para entender o impacto total e mitigar esse problema. Mais atualizações a seguir em breve”. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/408631-x-chatgpt-e-mais-instabilidade-na-cloudflare-derruba-servicos-nesta-terca-18.htm Agora há pouco, tentei fazer login no Gov.br e não consegui. Tentei entrar em outro site e apareceu uma mensagem de erro do servidor de Uberlândia. Por fim, procurando notícias sobre o que aconteceu, vi que o Tecnoblog fez uma matéria sobre a instabilidade, mas a página não abre justamente por causa da falha
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.