Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Autor 16 horas atrás, BrendoCH disse: Boa sorte à vocês! Esse cara possui acervos imensos. Bem que gostaria alguma outra coisa de lá... Eu também queria várias coisas do acervo dele hahaha 17 horas atrás, AquilesG disse: Bueno, yo creo que deberíamos aprovechar y participar Escucho voluntarios... Legal @AquilesG se você quiser participar, só confirma por PM que eu mando para você uma sequência de 100 números para enviar para o email dele Para quem quiser participar, primeiro avise aqui no tópico, e depois me mande uma PM. Eu encaminho uma lista de 100 números sequencias para enviar para o email do vendedor. A única tarefa que cada um vai ter, é ficar apertando f5 no site até que o contador de visitas pare no número final que receber. Fica combinado, que se algum de nós ganhar, vai avisar aqui no tópico, e vamos acertar quais são 10 DVDs CH que mais tem chance de conter algum material raro. Quem ganhar, também vai ser responsável de upar os DVDs e compartilhar com os outros participantes, para buscarmos material raro. É importante lembrar que independente de quem ganhar (se ganhar), estamos participando dessa promoção juntos, ou seja, se um ganha, todos ganham. A escolha dos DVDs vai ser em grupo, e nenhum material além de CH vai ser solicitado. Aguardamos voluntários
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos O Clube Nostalgia tenta descobrir o seguinte: Quantos ramalhetes de flores o professor Girafales levou/entregou para D.Florinda em todos os episódios em que eles aparecem? Na conhecidíssima cena: "...vim para trazer esta humilde lembrança..." ou similar... Mandar sua resposta para gobbo@gobbo.com.br Eu vi que tem isso na página dos DVDs de CH & CH, o que será que acontece se eu mandar o número por email? ganha algo?
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Autor 56 minutos atrás, Chapolineto disse: O Clube Nostalgia tenta descobrir o seguinte: Quantos ramalhetes de flores o professor Girafales levou/entregou para D.Florinda em todos os episódios em que eles aparecem? Na conhecidíssima cena: "...vim para trazer esta humilde lembrança..." ou similar... Mandar sua resposta para gobbo@gobbo.com.br Eu vi que tem isso na página dos DVDs de CH & CH, o que será que acontece se eu mandar o número por email? ganha algo? Você sabe o número?! Manda lá o email é gobbo@gobbo.com.br, ou pelo whats: (33) 9 8899-4084. Sempre quis saber o que acontece também. Quem sabe você ganha alguns DVDs
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos 3 minutos atrás, Don Monchito disse: Você sabe o número?! Não, eu só queria saber se ganhava algo. Mas aí é só contar quantos episódios aparece o Professor Girafales
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Chapolineto disse: Não, eu só queria saber se ganhava algo. Mas aí é só contar quantos episódios aparece o Professor Girafales Você consegue fazer isso? (Ou alguém se voluntaria?)
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos 1 hora atrás, Don Monchito disse: Você consegue fazer isso? (Ou alguém se voluntaria?) Eu posso tentar pela Lista CH, contar quantos episódios o Ruben aparece no elenco em Chaves. Seria bom se outros ajuda-se também pra ter uma certeza. Depois que eu contar tudo eu te mando o número por MP pra você mandar pra ele. Editado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos por Chapolineto
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Chapolineto disse: Eu posso tentar pela Lista CH, contar quantos episódios o Ruben aparece no elenco em Chaves. Seria bom se outros ajuda-se também pra ter uma certeza. Depois que eu contar tudo eu te mando o número por MP pra você mandar pra ele. Valeu @Chapolineto vou repassar a resposta pra ele. Depois aviso se der em alguma coisa!
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Não há de queijo, só de batatas Espero que esteja certo e o prêmio seja os DVD's CH.
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Fico com uma duvida, a dublagem perdida não era "Um Festival de Vizinhos - parte 2" e não no "O Festival Continua - parte 3" que Ele catalogou nos DVDs como "ultima parte"?
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos 10 minutes ago, Baixinho said: Fico com uma duvida, a dublagem perdida não era "Um Festival de Vizinhos - parte 2" e não no "O Festival Continua - parte 3" que Ele catalogou nos DVDs como "ultima parte"? Eu acho que a dublagem perdida era de "O Festival Coninua", pelo que sempre ouvi dizer.
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos 10 minutos atrás, Mr. Zero disse: Eu acho que a dublagem perdida era de "O Festival Coninua", pelo que sempre ouvi dizer. Foi o E.R. que disse no Fch. Edit: Agora que entendi que quando o E.R. mencionava o nome do vilão, Ele se referia a parte 3 da Saga! Editado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos por Baixinho
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos "E.R" Pelo que parece a dublagem perdida é da parte 3 mesmo, que estreou no SBT em 84. Editado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos por Quico Irônico
Postado 8 de Fevereiro de 2019 6 anos Autor 7 horas atrás, Chapolineto disse: Não há de queijo, só de batatas Espero que esteja certo e o prêmio seja os DVD's CH. Mandei a resposta e recebi um "Valeu!" HAHAHAHA Enfim, se alguém ainda quiser os números para o sorteio, é só avisar que eu mando por PM
Postado 8 de Fevereiro de 2019 6 anos Este é um post popular. 24 minutos atrás, Don Monchito disse: Mandei a resposta e recebi um "Valeu!" HAHAHAHA Sério isso? então era só pra matar a curiosidade dele?
Postado 8 de Fevereiro de 2019 6 anos 12 horas atrás, Chapolineto disse: Eu posso tentar pela Lista CH, contar quantos episódios o Ruben aparece no elenco em Chaves. Seria bom se outros ajuda-se também pra ter uma certeza. Depois que eu contar tudo eu te mando o número por MP pra você mandar pra ele. Mas nem todos os episódios que o Rúben aparece ele traz flores pra velha coroca. Um exemplo são os episódios da escola, algumas sagas onde ele entrega flores numa parte só e tem episódios que ele aparece mas não traz flores, como em alguns do restaurante.
Crie uma conta ou entre para comentar