Ir para conteúdo

Coleção Chaves e Chapolin do site gobbo.com.br

Don Monchito

Recommended Posts

Postado
16 horas atrás, BrendoCH disse:

Boa sorte à vocês! :joinha: 

Esse cara possui acervos imensos. Bem que gostaria alguma outra coisa de lá...:assobiando:

Eu também queria várias coisas do acervo dele :P hahaha

17 horas atrás, AquilesG disse:

Bueno, yo creo que deberíamos aprovechar y participar :lol:

Escucho voluntarios...

Legal @AquilesG se você quiser participar, só confirma por PM que eu mando para você uma sequência de 100 números para enviar para o email dele ;)

Para quem quiser participar, primeiro avise aqui no tópico, e depois me mande uma PM. Eu encaminho uma lista de 100 números sequencias para enviar para o email do vendedor. A única tarefa que cada um vai ter, é ficar apertando f5 no site até que o contador de visitas pare no número final que receber. Fica combinado, que se algum de nós ganhar, vai avisar aqui no tópico, e vamos acertar quais são 10 DVDs CH que mais tem chance de conter algum material raro. Quem ganhar, também vai ser responsável de upar os DVDs e compartilhar com os outros participantes, para buscarmos material raro. É importante lembrar que independente de quem ganhar (se ganhar), estamos participando dessa promoção juntos, ou seja, se um ganha, todos ganham. A escolha dos DVDs vai ser em grupo, e nenhum material além de CH vai ser solicitado. Aguardamos voluntários :D

Remédios das Dores da Angústia
Postado
O Clube Nostalgia tenta descobrir o seguinte:

Quantos ramalhetes de flores o professor Girafales levou/entregou para D.Florinda em todos os episódios em que eles aparecem?
Na conhecidíssima cena: "...vim para trazer esta humilde lembrança..." ou similar...
Mandar sua resposta para gobbo@gobbo.com.br

Eu vi que tem isso na página dos DVDs de CH & CH, o que será que acontece se eu mandar o número por email? ganha algo? :ponder:

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, Chapolineto disse:
O Clube Nostalgia tenta descobrir o seguinte:

Quantos ramalhetes de flores o professor Girafales levou/entregou para D.Florinda em todos os episódios em que eles aparecem?
Na conhecidíssima cena: "...vim para trazer esta humilde lembrança..." ou similar...
Mandar sua resposta para gobbo@gobbo.com.br

Eu vi que tem isso na página dos DVDs de CH & CH, o que será que acontece se eu mandar o número por email? ganha algo? :ponder:

Você sabe o número?! Manda lá :D o email é gobbo@gobbo.com.br, ou pelo whats: (33) 9 8899-4084. Sempre quis saber o que acontece também. Quem sabe você ganha alguns DVDs ;)

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, Don Monchito disse:

Você sabe o número?!

Não, eu só queria saber se ganhava algo. Mas aí é só contar quantos episódios aparece o Professor Girafales :joinha:

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Não, eu só queria saber se ganhava algo. Mas aí é só contar quantos episódios aparece o Professor Girafales :joinha:

Você consegue fazer isso? (Ou alguém se voluntaria?)

Postado (editado)
1 hora atrás, Don Monchito disse:

Você consegue fazer isso? (Ou alguém se voluntaria?)

Eu posso tentar pela Lista CH, contar quantos episódios o Ruben aparece no elenco em Chaves.

Seria bom se outros ajuda-se também pra ter uma certeza. Depois que eu contar tudo eu te mando o número por MP pra você mandar pra ele.

Editado por Chapolineto
  • Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Eu posso tentar pela Lista CH, contar quantos episódios o Ruben aparece no elenco em Chaves.

Seria bom se outros ajuda-se também pra ter uma certeza. Depois que eu contar tudo eu te mando o número por MP pra você mandar pra ele.

Valeu @Chapolineto :D vou repassar a resposta pra ele. Depois aviso se der em alguma coisa!

• Curtir 1
Postado

Não há de queijo, só de batatas :joinha:

Espero que esteja certo e o prêmio seja os DVD's CH.

• Curtir 1
Postado

Fico com uma duvida, a dublagem perdida não era "Um Festival de Vizinhos - parte 2" e não no "O Festival Continua - parte 3" que Ele catalogou nos DVDs como "ultima parte"?

Postado
10 minutes ago, Baixinho said:

Fico com uma duvida, a dublagem perdida não era "Um Festival de Vizinhos - parte 2" e não no "O Festival Continua - parte 3" que Ele catalogou nos DVDs como "ultima parte"?

Eu acho que a dublagem perdida era de "O Festival Coninua", pelo que sempre ouvi dizer.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Eu acho que a dublagem perdida era de "O Festival Coninua", pelo que sempre ouvi dizer.

Foi o E.R. que disse no Fch.

Edit: Agora que entendi que quando o E.R. mencionava o nome do vilão, Ele se referia a parte 3 da Saga!:duh:

Editado por Baixinho
Postado (editado)

"E.R"

Pelo que parece a dublagem perdida é da parte 3 mesmo, que estreou no SBT em 84.

Editado por Quico Irônico
Postado
7 horas atrás, Chapolineto disse:

Não há de queijo, só de batatas :joinha:

Espero que esteja certo e o prêmio seja os DVD's CH.

Mandei a resposta e recebi um "Valeu!" :duh:HAHAHAHA

Enfim, se alguém ainda quiser os números para o sorteio, é só avisar que eu mando por PM ;)

Professor Inventivo
Postado
12 horas atrás, Chapolineto disse:

Mas nem todos os episódios que o Rúben aparece ele traz flores pra velha coroca. 

Um exemplo são os episódios da escola, algumas sagas onde ele entrega flores numa parte só e tem episódios que ele aparece mas não traz flores, como em alguns do restaurante. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      196

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Elias Augusto
      84

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

3. marujita
      2124

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      4296

Exibições de Chaves no SBT

5. Aether
      2124

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...