Séries da TV/ Netflix/ Globo Play
-
Atividades
-
69
Big FUCH Brasil 2025
Primeiramente quero agradecer ao meu querido Professor Imbecildo... digo, Imbecilo por ter aceito minha ajuda! Fui um bom menino o ajudando muito nessa expedição arqueológica E agora que eu sou o grande Caipratraz... hehehe, o primeiro indicado pro paredão vai sair! @Professor Inventivo Lote, lotezinho do meu coraçãoooo... E agora me deem licencinha, pois tenho que servir um cafézinho pro Professor Imbecilo! -
69
Big FUCH Brasil 2025
Ainda bem que consegui recuperar, seria zoado ser o único do primeiro pátio com pontuação negativa.- 3
-
- chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
69
Big FUCH Brasil 2025
Chegamos ao fim da expedição! O Professor Imbecilo agradece a ajuda de vocês! @Aether ganhou mais 3 pontos dominando a prova e já não pode mais ser alcançado, se tornando assim o primeiro Capataz do jogo! Parabéns! @Aether já pode indicar um morador do segundo pátio direto pro paredão! Moradores do Segundo Pátio: @Professor Inventivo @Pitron272 @Felipe Carvalho @Eu acho...- 4
-
-
-
- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
69
Big FUCH Brasil 2025
eu esperando o post e nem notifica aqui por conta disso- 2
-
-
- Ventilador Cego respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
69
Big FUCH Brasil 2025
Eu sabia que eu não estava ficando doido! Essa imagem não estava antes. Digo, posso estar ficando doido por outros motivos, mas não por esse.- 2
-
-
- chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts