Ir para conteúdo

Os Caras de Pau

Featured Replies

Postado

Tópico para falar da série que é reprisada no Viva e era exibida na Globo.

8k8Sx.jpg

Com Marcius Melhem (como Pedrão) e Leandro Hassum (como Jorginho).

No elenco de apoio, atrizes como Mayara Lepre, Milena Toscano e Alessandra Richter.

-

Grandes momentos do programa :

https://www.youtube.com/watch?v=A4IZ0DeVW-w (Tônico Piririco)

restaurante

-

Melhores cenas :

. Tônico Piririco

. sucos na lanchonete (com Milena Toscano)

. você vai se lembrar disso para sempre (primeira temporada)

. supermercado

. lanchonete - no capricho, no esquema

. Pedrão querendo convencer Jorginho a comer salada

. avião

Editado por E.R

Postado

Até que enfim alguém resolveu abrir um tópico sobre esse grande humorístico que recebeu fortes influências do clássico humor pastelão e o humor circense!

Depois do fracasso do tópico do Flash, até fiquei com receio de criar outro tópico sobre algum outro programa que eu goste, kkkk

Outras esquetes legais, na minha opinião são:

- Uma calça de tirar o couro

- Corra que a pizza vem aí

- Futebol Namarra

- Na Onda Dos Ervilhas

Postado
  • Este é um post popular.

Muito bom esse programa, um dos poucos humorísticos modernos que presta. 

Destaco uma esquete onde eles ficam perdidos e acabam encontrando as botas do Judas. As vezes eu lembro disso e acabo dando risada sozinho, acho isso genial. 

Postado
4 horas atrás, TSB disse:

recebeu fortes influências do clássico humor pastelão e o humor circense!

Copiaram o gordo e o magro também, né? :P

Postado
2 minutos atrás, Buffalo Bill CH disse:

Copiaram o gordo e o magro também, né? :P

Por isso. Humor pastelão dos tempos áureos do cinema mudo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 6 (1973 R.1972): Cumpleaños / El juicio / El Matafácil El Chavo Episodio 68 (1974 R.1973): La cuenta / Navidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 154 (1977): El juicio / Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito El Chavo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Obs 1: Aunque los 3 sketches ya fueron utilizados como relleno, finalmente estrenaron en señal nacional el episodio 6 del Chapulín en modo "episodio". En Guayaquil ya fue transmitido así hace un tiempo. Obs 2: Empezó la navidad y sí utilizaron el episodio de 1979 como especial Obs 3: La coincidencia del día: Dieron las dos versiones del Juicio del Dr. Chapatín.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Episodio 68 b. (1974 R.1973): Navidad Me gusta que transmitan este par de episodios juntos La navidad en América TV empezó ayer (lunes 22). No pude tomar capturas pero dieron: - Don Quijote de La Mancha / Los dibujos de los niños (1974) - Navidad en casa del Sr. Barriga (1979)
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.