Ir para conteúdo

Os Caras de Pau

Featured Replies

Postado

Tópico para falar da série que é reprisada no Viva e era exibida na Globo.

8k8Sx.jpg

Com Marcius Melhem (como Pedrão) e Leandro Hassum (como Jorginho).

No elenco de apoio, atrizes como Mayara Lepre, Milena Toscano e Alessandra Richter.

 

-

Grandes momentos do programa :

 

https://www.youtube.com/watch?v=A4IZ0DeVW-w (Tônico Piririco)

 

restaurante

-

Melhores cenas :

. Tônico Piririco

. sucos na lanchonete (com Milena Toscano)

. você vai se lembrar disso para sempre (primeira temporada)

. supermercado

. lanchonete - no capricho, no esquema

. Pedrão querendo convencer Jorginho a comer salada

. avião

 

Editado por E.R

Postado

Até que enfim alguém resolveu abrir um tópico sobre esse grande humorístico que recebeu fortes influências do clássico humor pastelão e o humor circense!

Depois do fracasso do tópico do Flash, até fiquei com receio de criar outro tópico sobre algum outro programa que eu goste, kkkk

Outras esquetes legais, na minha opinião são:

- Uma calça de tirar o couro

- Corra que a pizza vem aí

- Futebol Namarra

- Na Onda Dos Ervilhas

Postado
  • Este é um post popular.

Muito bom esse programa, um dos poucos humorísticos modernos que presta. 

Destaco uma esquete onde eles ficam perdidos e acabam encontrando as botas do Judas. As vezes eu lembro disso e acabo dando risada sozinho, acho isso genial. 

Postado
4 horas atrás, TSB disse:

recebeu fortes influências do clássico humor pastelão e o humor circense!

Copiaram o gordo e o magro também, né? :P

Postado
2 minutos atrás, Buffalo Bill CH disse:

Copiaram o gordo e o magro também, né? :P

Por isso. Humor pastelão dos tempos áureos do cinema mudo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . O Diabo Veste Prada 2 (2026) - David Frankel faz um excelente trabalho na direção, com belíssimas sequências em Milão, Como e também em Nova York, cidade americana onde se passa a maior parte do filme, retratando o muito da moda e os problemas do jornalismo no mundo digital e de fusões e vendas de empresas do setor jornalístico. A protagonista Andy Sachs (Anne Hathaway) retorna como uma jornalista premiada, mas que acabou perdendo o emprego junto com todos os seus parceiros de trabalho depois de 20 anos, e acaba sendo contratada pelo dono da revista Runway, seu antigo local de trabalho 20 anos atrás para chefiar um setor da publicação. Chegando lá, ela reencontra seu amigo Nigel (Stanley Tucci - novamente com uma grande atuação) e sua ex-chefe Miranda Priestly (Meryl Streep), que continua com alguns comportamentos iguais ao do primeiro filme e sonhando com uma promoção. Algumas surpresas fazem com que as duas tenham que lutar para que a Runway não perca a sua essência e identidade. O roteiro é bom, nem tanto como o do filme de 2006, mas quando as personagens principais estão juntas, é muito acima da média, ajudado também pelo ótimo desempenho do elenco principal. O final é bem satisfatório, até mais do que o do filme de 2006.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu só lembro do Brasil x Holanda de 2010. Já me deu coisas!
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre a icônica camisa azul da seleção brasileira de 1994 e o jogão que consagrou ela! Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.