Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Ao menos isso vai servir pra divulgar uma campanha do SBT do bem que serve pra divulgar causas sociais como Teleton Editado 24 de Agosto de 2019 6 anos por Me Voy
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Ainda bem que existem os fóruns CH para prevenir o público pra não assistir essa porcaria.
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos 2 horas atrás, Me Voy disse: Ja foi revelado, vão remendar trechos de vários eps pra monta um ep pra divulgar o SBT do bem Seria um episódio montado a base de vários trechos misturados de outros episódios de Chaves?
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Bom se é trechos de vários EPs então cheira a algum documentario, ou ainda, um melhores momentos com alguma narração externa
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Na faixa das 6 horas da manhã, exibiram o episódio do carpinteiro, depois passaram o "SBT do bem" meio escondido. Dublagem : Carlos Seidl, Gustavo Berriel, Vini Cuca, Marta Volpiani e Daniel Muller. VINI CUCA (dublando o Quico) : Até o carro ficou triste porque o Chaves foi embora aqui da nossa vila. - Única coisa boa desse negócio que o SBT fez foi ver a ótima dublagem do Vini. BERRIEL (dublando o Seu Barriga) : O Chaves é uma criança em situação de rua e a gente nunca se preocupa com elas. DANIEL (dublando o Chaves) : Eu sou uma criança em situação de rua. Mas você só repara em mim porque eu sou o Chaves. Por isso, eu resolvi sumir para dar visibilidade a crianças como eu. É hora de pensar no futuro que estamos dando a elas. Entre no site do SBT do bem e veja como você pode ajudar.
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Eu não ia assistir esse "episódio inédito", por questão de princípios, mas acabei não resistindo e terminei ligando para o SBT. E, na moral, a dublagem ficou muito boa, ainda mais com Vini por perto. Parabéns ao SBT por ter feito isso. E por 35 anos mais de Chaves na TV aberta.
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Já postaram o especial! De qualquer forma, segue mais uma opção da gravação:
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos 54 minutos atrás, E.R disse: Cara, isso ficou muito bom! Só não curti a bgm no especial todinho!
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Este é um post popular. Lembram de alguns dos Semelhantes na hora de coletar cenas, mas quando é pra passar mesmo deixam por 2 ou 3 anos sumidos.
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos 46 minutos atrás, Chapolin do Pagode disse: Cara, isso ficou muito bom! Só não curti a bgm no especial todinho! Verdade, já estava ficando sem paciência, a BGM não acabava nunca.
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos A BGM pode ser boa, porém concordo com vocês: Ela acaba é enjoando quando tocado por bem mais tempo do que a gente está acostumado. Gostei dessa seleção de cenas, porém, era para ter bem mais - tipo para dar uns 10-15 minutos. Chaves deveria ter merecido uma comemoração bem digna, mas a emissora prefere dar é prioridade pros programas deles. Pena que não convidaram o @Chapolin para esses 35 anos na emissora. Agora falando sério: Se nós fossemos de selecionar episódios, pessoalmente escolheria alguns épicos do lote de 84 de ambas séries, inclusive, o primeiro ep de estreia aqui no Brasil. Editado 24 de Agosto de 2019 6 anos por BrendoCH
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Autor O pessoal preocupado com a ausência do Chaves, mas do Chapolin ninguém sente falta né?
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Será que vão misturar esse especial com os comuns, exibindo de vez em quando?
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Nova página com quote: 8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Será que vão misturar esse especial com os comuns, exibindo de vez em quando? As vezes eles reprisam enquanto a campanha estiver na ativa. Mas enfim... tanto faz.
Crie uma conta ou entre para comentar