Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Featured Replies

Postado
16 horas atrás, E.R disse:

O máximo de punição que a FIFA poderia dar para a Argentina seria a perda dos 3 pontos (ou seja W.O).

Mas conhecendo a FIFA, se bobear, nem isso ela vai fazer, capaz de mandar realizar outro jogo entre Brasil e Argentina, talvez até em alguma cidade da Europa, para evitar problemas com os clubes europeus.

Não creio que os ingleses vão querer brasileiros vindo para lá. A polêmica começou dali.

Não sei se já saiu a nota da FIFA, mas eu estou esperando dês de ontem dizer algo. A comembol não vale muito. Também quero uma declaração exclusiva do Tite sobre o assunto. 

Agora sobre os Argentinos em si... a AFA tem que resolver lá com eles.

A não ser que algo mude, por enquanto, essa é a minha opinião baseada em tudo que absorvi sobre o caso no momento.

Postado

Pelo discurso do presidente da FIFA, não vai ter punição pra ninguém.

Grande chance do jogo ser remarcado para outra data.

Postado

Lógico! Vamos aliviar para a Argentina!!! Melhor não punir ninguém.

Postado
NOTÍCIAS

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2021/09/fifa-busca-solucao-para-brasil-x-argentina-mas-datas-e-europa-sao-entraves.shtml

Após a suspensão do confronto entre Brasil e Argentina no último domingo, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em São Paulo, a Fifa estuda uma solução para o duelo entre a líder e a vice-líder do classificatório sul-americano para o Mundial. A saída buscada pela entidade deverá ser diplomática.

A tendência é que a Fifa remarque o jogo e faça com que os pontos sejam decididos em campo. Com isso, desestimularia a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Associação do Futebol Argentino (AFA) de judicializarem o caso, levando a decisão sobre a partida aos tribunais.

Dessa forma, asseguraria um caminho de paz a duas das camisas mais pesadas do futebol.

Postado
NOTÍCIAS

Brasil 2 x 0 Peru

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Brasil x Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Postado
NOTÍCIAS

zEr-e1-M?format=jpg&name=small

Venezuela 1 x 3 Brasil

Postado
NOTÍCIAS

FBX3Cp0WYAAqkIX?format=jpg&name=small

Colômbia 0 x 0 Brasil

Postado

Uma situação engraçada aconteceu comigo nas primeiras eliminatórias de Outubro: Por causa da copa do mundo de Futsal, eu acabei me acostumando demais com aquela quadra, de modo que quando voltei a ver futebol que o brasileiro mais gosta estranhei demais a largura do campo :lol:

Postado
NOTÍCIAS

FBtQae1XMA4MtW4?format=jpg&name=small

Brasil 4 x 1 Uruguai

Postado

Reconheço que ontem a seleção jogou bem, com determinação e o Uruguai estava fraquinho, não sei o que deu neles.

Postado

Se existia alguma duvida sobre quem deve ser o centroavante da seleção,hoje não existe mais.O tal do Gabriel Jesus não me engana mais.A maior enganação dos tempos recentes do futebol brasileiro,que jogador horroroso meu deus.Duas competições inteiras sem marcar e ele ainda era titular.E ainda tem gente que tenta defender falando que ele ta bem no city.

Postado

Acho que o Richarlison, pelo que jogou nas Olimpíadas, tem que ser titular do ataque da seleção brasileira, junto com o Neymar.

O outro atacante não sei quem poderia ser. O Antony e o Raphinha jogaram muito bem nos últimos jogos da seleção.

O esquema tático do Tite deixa o time muito preso na parte ofensiva, especialmente quando o adversário tá com uma linha defensiva bem montada.

E quando o Neymar estiver mal tecnicamente, como aconteceu contra a Colômbia, ele tem que ser sacado do time.

Editado por E.R

Postado

O Antony e o Raphinha devem cavar uma vaga na copa do mundo.E acho que claramente da pra perceber que o esquema do Tite na seleção não se adapta a um centroavante.Ainda mais quando o centroavante é um poste parado na area como eu acho que é o caso do Jesus.Se nos times,um centroavante imovel ja não funciona mais imagina na seleção.O ataque ideal seria o Neymar,o Richarlison e alguem,pode ser o Vinicius Junior,o David Neres,o proprio Raphinha,o Malcom,o Everton Cebolinha,enfim.

Postado

Vinicius Júnior não deve ir pra Copa.

Acho que os atacantes que vão ser convocados devem ficar entre esses : Neymar, Richarlison, Gabriel Jesus, Antony, Gabigol, Raphinha e Roberto Firmino.

Acho que até o Matheus Cunha tem mais chances de ir pra Copa do que o Vini, por causa do bom desempenho nas Olimpíadas.

No meio de campo : Casemiro, Lucas Paquetá, Fred, Gérson, Fabinho e Everton Ribeiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.