Postado 21 de JunhoJun 21 Chapolin na TVN - 21/06/2025 (SÁBADO): 08:20 - Os documentos confidenciais 08:40 - Recuperando o documento 09:08 - Um bairro muito tranquilo Com corte.
Postado 28 de JunhoJun 28 Chapolin na TVN - 28/06/2025 (SÁBADO): 08:23 - Ratos vemos, intenções não sabemos 08:36 - Quem me dá uma mão? 09:04 - O vazamento de gás 09:31 - O retrato do General Valdés
Postado 28 de JunhoJun 28 Quanta poluição visual na tela 1 hora atrás, marujita disse: 08:36 - Quem me dá uma mão? Essas "estrias" que aparecem na tela são por causa do vídeo entrelaçado? Andei lendo um pouco a respeito, vejo que no SBT também fica assim em alguns episódios.
Postado 28 de JunhoJun 28 10 minutos atrás, Eu acho... disse: Essas "estrias" que aparecem na tela são por causa do vídeo entrelaçado? Andei lendo um pouco a respeito, vejo que no SBT também fica assim em alguns episódios. Se você está falando desse efeito “serrilhado”, sim, ele fica bem evidente em cenas com movimento. Tenho notado isso nas gravações que faço, tanto pelo receptor quanto em alguns streams.
Postado 28 de JunhoJun 28 48 minutos atrás, marujita disse: Se você está falando desse efeito “serrilhado”, sim, ele fica bem evidente em cenas com movimento. Tenho notado isso nas gravações que faço, tanto pelo receptor quanto em alguns streams. Acho que dá pra tirar com edição, mas aí acho que depende do formato da gravação
Postado 28 de JunhoJun 28 Se a TVN soubesse do ouro que possui em seus arquivos, estariam exibindo sem pensar 2 vezes.
Postado 28 de JunhoJun 28 11 minutos atrás, Pavi disse: Se a TVN soubesse do ouro que possui em seus arquivos, estariam exibindo sem pensar 2 vezes. A gente espera uma exibição do necrotério de 76, e recebe o lote com IA da Televisa.
Postado 28 de JunhoJun 28 4 minutos atrás, marujita disse: A gente espera uma exibição do necrotério de 76, e recebe o lote com IA da Televisa. Mas no caso, seria do próprio acervo deles, sem interferência da Televisa, pois no contrato há uma brecha para os EPMs serem exibidos pelo menos 1 vez. Editado 28 de JunhoJun 28 por Pavi
Postado 28 de JunhoJun 28 Agora, Pavi disse: Mas no caso, seria do próprio acervo deles, sem interferência da Televisa, pois no contrato há uma brecha para os EPMs serem exibidos pelo menos 1 vez. Se a TVN tivesse interesse em resgatar material raro, já teria feito uma busca assim que Chaves voltou ao canal, em 2019. Uma pena que a possibilidade disso acontecer seja baixíssima... Inclusive, a TVN é um dos únicos canais a exibir Chaves sem o áudio editado do Lote Quico.
Postado 28 de JunhoJun 28 1 minuto atrás, marujita disse: Se a TVN tivesse interesse em resgatar material raro, já teria feito uma busca assim que Chaves voltou ao canal, em 2019. Uma pena que a possibilidade disso acontecer seja baixíssima... Inclusive, a TVN é um dos únicos canais a exibir Chaves sem o áudio editado do Lote Quico. Acho que eles nem possuem ciência disso.
Postado 28 de JunhoJun 28 Agora, Pavi disse: Acho que eles nem possuem ciência disso. E dificilmente vão perceber. Arrisco dizer que a TVN exibe menos episódios que o SBT. Vários não foram exibidos desde a volta, e as reprises são constantes.
Postado 28 de JunhoJun 28 TVN segue naquela coisa antiga de pular os esquetes dos outros personagens né?
Postado 28 de JunhoJun 28 2 minutos atrás, Medeiros CH disse: TVN segue naquela coisa antiga de pular os esquetes dos outros personagens né? Sim. O SBT tem sido um dos melhores canais em relação a isso, várias emissoras não exibem os esquetes.
Postado 28 de JunhoJun 28 29 minutos atrás, Pavi disse: Mas no caso, seria do próprio acervo deles, sem interferência da Televisa, pois no contrato há uma brecha para os EPMs serem exibidos pelo menos 1 vez. Como é essa brecha?
Postado 28 de JunhoJun 28 59 minutos atrás, Pavi disse: Se a TVN soubesse do ouro que possui em seus arquivos, estariam exibindo sem pensar 2 vezes. Acho que eles até sabem, mas preferem mixar na cópia do Lote Quico mesmo. Alguma vez numa matéria aí recordo que eles usaram as cópias direto do arquivo e tava com aquele lance de imagem analógica ficar subindo e descendo aparecendo coisa preta no lugar
Crie uma conta ou entre para comentar