Ir para conteúdo

TVN Chile: Chaves

Featured Replies

Postado

Chapolin na TVN - 21/06/2025 (SÁBADO):

08:20 - Os documentos confidenciais

20250621093953.jpg?ex=6857faf2&is=6856a9

08:40 - Recuperando o documento

20250621094202.jpg?ex=6857faf4&is=6856a9

09:08 - Um bairro muito tranquilo
Com corte.

20250621094742.jpg?ex=6857fb88&is=6856aa

Postado

Chapolin na TVN - 28/06/2025 (SÁBADO):

08:23 - Ratos vemos, intenções não sabemos

8rUJCye.jpeg

08:36 - Quem me dá uma mão?

ro0sC11.jpeg

09:04 - O vazamento de gás

pLsQAzL.jpeg

09:31 - O retrato do General Valdés

cAH0Brn.jpeg

Postado

Quanta poluição visual na tela :what:

1 hora atrás, marujita disse:

08:36 - Quem me dá uma mão?

ro0sC11.jpeg

Essas "estrias" que aparecem na tela são por causa do vídeo entrelaçado? Andei lendo um pouco a respeito, vejo que no SBT também fica assim em alguns episódios.

Postado
10 minutos atrás, Eu acho... disse:

Essas "estrias" que aparecem na tela são por causa do vídeo entrelaçado? Andei lendo um pouco a respeito, vejo que no SBT também fica assim em alguns episódios.

Se você está falando desse efeito “serrilhado”, sim, ele fica bem evidente em cenas com movimento. Tenho notado isso nas gravações que faço, tanto pelo receptor quanto em alguns streams.

Postado
48 minutos atrás, marujita disse:

Se você está falando desse efeito “serrilhado”, sim, ele fica bem evidente em cenas com movimento. Tenho notado isso nas gravações que faço, tanto pelo receptor quanto em alguns streams.

Acho que dá pra tirar com edição, mas aí acho que depende do formato da gravação :ponder:

Postado

Se a TVN soubesse do ouro que possui em seus arquivos, estariam exibindo sem pensar 2 vezes.

Postado
11 minutos atrás, Pavi disse:

Se a TVN soubesse do ouro que possui em seus arquivos, estariam exibindo sem pensar 2 vezes.

A gente espera uma exibição do necrotério de 76, e recebe o lote com IA da Televisa. :assobiando:

Postado
4 minutos atrás, marujita disse:

A gente espera uma exibição do necrotério de 76, e recebe o lote com IA da Televisa. :assobiando:

Mas no caso, seria do próprio acervo deles, sem interferência da Televisa, pois no contrato há uma brecha para os EPMs serem exibidos pelo menos 1 vez.

Editado por Pavi

Postado
Agora, Pavi disse:

Mas no caso, seria do próprio acervo deles, sem interferência da Televisa, pois no contrato há uma brecha para os EPMs serem exibidos pelo menos 1 vez.

Se a TVN tivesse interesse em resgatar material raro, já teria feito uma busca assim que Chaves voltou ao canal, em 2019. Uma pena que a possibilidade disso acontecer seja baixíssima... Inclusive, a TVN é um dos únicos canais a exibir Chaves sem o áudio editado do Lote Quico.

Postado
1 minuto atrás, marujita disse:

Se a TVN tivesse interesse em resgatar material raro, já teria feito uma busca assim que Chaves voltou ao canal, em 2019. Uma pena que a possibilidade disso acontecer seja baixíssima... Inclusive, a TVN é um dos únicos canais a exibir Chaves sem o áudio editado do Lote Quico.

Acho que eles nem possuem ciência disso.

Postado
Agora, Pavi disse:

Acho que eles nem possuem ciência disso.

E dificilmente vão perceber. Arrisco dizer que a TVN exibe menos episódios que o SBT. Vários não foram exibidos desde a volta, e as reprises são constantes.

Postado

TVN segue naquela coisa antiga de pular os esquetes dos outros personagens né?

Postado
2 minutos atrás, Medeiros CH disse:

TVN segue naquela coisa antiga de pular os esquetes dos outros personagens né?

Sim. O SBT tem sido um dos melhores canais em relação a isso, várias emissoras não exibem os esquetes.

Postado
29 minutos atrás, Pavi disse:

Como é essa brecha?

Postado
59 minutos atrás, Pavi disse:

Acho que eles até sabem, mas preferem mixar na cópia do Lote Quico mesmo. Alguma vez numa matéria aí recordo que eles usaram as cópias direto do arquivo e tava com aquele lance de imagem analógica ficar subindo e descendo aparecendo coisa preta no lugar

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No início do segundo bloco.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também tenho curiosidade em saber.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.