Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano 2 horas atrás, Homessa disse: Ou eles podem editar o programa e não exibirem só esta parte. É isso mesmo, só cortar...
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano 43 minutos atrás, gustavo lins disse: É isso mesmo, só cortar... Igual fazem com os merchans.
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano Acho que depende muito do nível de suspense que o Gugu criou durante o programa. Eu me lembro da reportagem da época, mas não me recordo se ele demorou tanto para exibi-la na íntegra a ponto de comprometer a edição do programa após os cortes das menções a isso.
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano 9 horas atrás, Homessa disse: Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000. Valeu pela informação, é porque à partir de 2004, o programa começou a fazer corte de cabelo comprido feminino, e queria reassistir uma edição dominical que me marcou muito. Quando der de cara com vários casos desses, me informe por MP, ok!?
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano 10 horas atrás, Homessa disse: o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000. E eu esperando colocarem 98 e 99. Foi a época que eu mais assisti, tem vários desse tempo que eu queria rever.
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano 15 minutos atrás, Professor Inventivo disse: E eu esperando colocarem 98 e 99. Foi a época que eu mais assisti, tem vários desse tempo que eu queria rever. Será que exibirão o domingo da morte dos Mamonas Assassinas?
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano Eu gostaria de ver a edição seguinte ao atentado às Torres Gêmeas. Não sei se vão seguir toda a ordem cronológica para postar, já que esta semana faz 23 anos do atentado
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano 35 minutos atrás, Homessa disse: Será que exibirão o domingo da morte dos Mamonas Assassinas? Provavelmente. Afinal já exibiram aquele de 95 que eles ficaram o programa todo.
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano Você acredita se eu te disser que assisti os dois programas Era um domingo 3 de março de 1996, eu acordo escutando o plantão da Globo, vindo da tevelisão do quarto do meu papai. Minha mãe foi no meu quarto e perguntou se eu adivinho quem morreu, ela disse que também ficou surpresa com essa morte. Pensei logo no Sílvio, que o meu pai gostava de me assustar que ele fez uma cirurgia e morreu (e fez mesmo, mas a cirurgia foi um sucesso ), e antes que eu desse o meu palpite, a minha mãe falou: Mãe - Não, não é o Sílvio Santos. Eu - O Gugu? Mãe - Qual grupo musical que você gosta de ouvir? Eu - Grupo Molejo. Mãe - Depois do grupo Molejo? (foi aí que me lembrei dos mamonas, que eu gostava de chamar de Amebas Assassinas) Eu - Amebas Assassinas? Mãe - Sim, o avião que estava o grupo se chocou com uma montanha e caiu. Eu - E qual deles morreu? Mãe - Todos eles. Eu - 😮
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conseguiu uma primeira vitória na Justiça. A Justiça determinou que Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, e que Amandio Liberato, irmão de Gugu Liberato, vão fazer o exame de DNA. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/suposto-filho-de-gugu-liberato-consegue-vitoria-em-exame-de-dna-125192
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano 2 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conseguiu uma primeira vitória na Justiça. A Justiça determinou que Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, e que Amandio Liberato, irmão de Gugu Liberato, vão fazer o exame de DNA. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/suposto-filho-de-gugu-liberato-consegue-vitoria-em-exame-de-dna-125192 É bom que acaba com essa polêmica...
Postado 15 de Setembro de 2024 1 ano O Danilo disse que não conseguiram achar o vídeo do "Viva a noite" do momento citado pelo Takeshi, mas na foto que encontraram consta a data de exibição do programa, o que basicamente facilitaria a busca. Será que não possuem o programa dessa data, não deu tempo de procurar ou foi incompetência do estagiário?
Postado 15 de Setembro de 2024 1 ano 1 hora atrás, José Antonio disse: O Danilo disse que não conseguiram achar o vídeo do "Viva a noite" do momento citado pelo Takeshi, mas na foto que encontraram consta a data de exibição do programa, o que basicamente facilitaria a busca. Será que não possuem o programa dessa data, não deu tempo de procurar ou foi incompetência do estagiário? Seria um daqueles casos que gravaram outro programa por cima?
Postado 15 de Setembro de 2024 1 ano 2 horas atrás, José Antonio disse: O Danilo disse que não conseguiram achar o vídeo do "Viva a noite" do momento citado pelo Takeshi, mas na foto que encontraram consta a data de exibição do programa, o que basicamente facilitaria a busca. Será que não possuem o programa dessa data, não deu tempo de procurar ou foi incompetência do estagiário? Provavelmente a fita foi reutilizada...
Postado 15 de Setembro de 2024 1 ano Hoje estão exibindo um "Domingo Legal" dos primórdios. Alessandra Scatena de assistente de palco usando maiô
Crie uma conta ou entre para comentar