Ir para conteúdo

Gugu Liberato

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

Ou eles podem editar o programa e não exibirem só  esta parte. 

É isso mesmo, só cortar...

Postado
43 minutos atrás, gustavo lins disse:

É isso mesmo, só cortar...

Igual fazem com os merchans.

Postado

Acho que depende muito do nível de suspense que o Gugu criou durante o programa. Eu me lembro da reportagem da época, mas não me recordo se ele demorou tanto para exibi-la na íntegra a ponto de comprometer a edição do programa após os cortes das menções a isso.

Postado
9 horas atrás, Homessa disse:

Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.

Valeu pela informação, é porque à partir de 2004, o programa começou a fazer corte de cabelo comprido feminino, e queria reassistir uma edição dominical que me marcou muito.

Quando der de cara com vários casos desses, me informe por MP, ok!? :ohok:

Postado
10 horas atrás, Homessa disse:

o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.

E eu esperando colocarem 98 e 99. Foi a época que eu mais assisti, tem vários desse tempo que eu queria rever. 

Postado
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E eu esperando colocarem 98 e 99. Foi a época que eu mais assisti, tem vários desse tempo que eu queria rever. 

Será que exibirão o domingo da morte dos Mamonas Assassinas? 

Postado

Eu gostaria de ver a edição seguinte ao atentado às Torres Gêmeas. Não sei se vão seguir toda a ordem cronológica para postar, já que esta semana faz 23 anos do atentado

Postado
35 minutos atrás, Homessa disse:

Será que exibirão o domingo da morte dos Mamonas Assassinas? 

Provavelmente. Afinal já exibiram aquele de 95 que eles ficaram o programa todo. 

Postado

Você acredita se eu te disser que assisti os dois programas :assobiando:

Era um domingo 3 de março de 1996, eu acordo escutando o plantão da Globo, vindo da tevelisão do quarto do meu papai.

Minha mãe foi no meu quarto e perguntou se eu adivinho quem morreu, ela disse que também ficou surpresa com essa morte. Pensei logo no Sílvio, que o meu pai gostava de me assustar que ele fez uma cirurgia e morreu (e fez mesmo, mas a cirurgia foi um sucesso :lol:), e antes que eu desse o meu palpite, a minha mãe falou:

Mãe - Não, não é o Sílvio Santos.

Eu - O Gugu?

Mãe - Qual grupo musical que você gosta de ouvir?

Eu - Grupo Molejo.

Mãe - Depois do grupo Molejo?

(foi aí que me lembrei dos mamonas, que eu gostava de chamar de Amebas Assassinas)

Eu - Amebas Assassinas?

Mãe - Sim, o avião que estava o grupo se chocou com uma montanha e caiu.

Eu - E qual deles morreu?

Mãe - Todos eles.

Eu - 😮

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conseguiu uma primeira vitória na Justiça.

A Justiça determinou que Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, e que Amandio Liberato, irmão de Gugu Liberato, vão fazer o exame de DNA.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/suposto-filho-de-gugu-liberato-consegue-vitoria-em-exame-de-dna-125192

Postado
2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conseguiu uma primeira vitória na Justiça.

A Justiça determinou que Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, e que Amandio Liberato, irmão de Gugu Liberato, vão fazer o exame de DNA.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/suposto-filho-de-gugu-liberato-consegue-vitoria-em-exame-de-dna-125192

É bom que acaba com essa polêmica...

Postado

O Danilo disse que não conseguiram achar o vídeo do "Viva a noite" do momento citado pelo Takeshi, mas na foto que encontraram consta a data de exibição do programa, o que basicamente facilitaria a busca. Será que não possuem o programa dessa data, não deu tempo de procurar ou foi incompetência do estagiário?

Postado
1 hora atrás, José Antonio disse:

O Danilo disse que não conseguiram achar o vídeo do "Viva a noite" do momento citado pelo Takeshi, mas na foto que encontraram consta a data de exibição do programa, o que basicamente facilitaria a busca. Será que não possuem o programa dessa data, não deu tempo de procurar ou foi incompetência do estagiário?

Seria um daqueles casos que gravaram outro programa  por cima?

Postado
2 horas atrás, José Antonio disse:

Provavelmente a fita foi reutilizada...

Postado

Hoje estão exibindo um "Domingo Legal" dos primórdios. 

Alessandra Scatena de assistente de palco usando maiô :baba:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.