Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eu queria ver o SBT fazendo um teste, num domingo de manhã, colocando o Clube do Chaves, pra ver como iria se sair na audiência.

Postado

@Medeiros CH eu até que iria gostar nas não acho que daria muito certo. 

Doutor Delgadinho
Postado

Em 2011 quando Chapolin já passava diariamente testaram Chapolin nesse horário e não deu certo, durou algumas poucas semanas.

• Curtir 1
Postado (editado)
3 horas atrás, Usagi White disse:

@Medeiros CH eu até que iria gostar nas não acho que daria muito certo. 

Concordo. Acho que o Multishow poderia exibir Chespirito da década de 90, com a dublagem da Gota. 

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Postado

@Rodrigo Colorado Meu sonho isso acontecer.

Postado
10 horas atrás, Quico Irônico disse:

E o SBT acabou de passar uma chamada de Acapulco no domingo que vem às 9h.

Pra quem quiser ver a chamada:

• Curtir 1
Postado

Só falta exibirem com bordas especiais também.

Postado

Famoso episódio estratégico da emissora. :rolleyes:

Postado

Interessante terem usado Skipping na chamada em vez daquele instrumental da abertura do "Chaves brasileiro".

Postado

É a primeira vez que isso acontece? 

Postado

O Skipping? Creio que seja.

Postado

Eu acho que eles estão, aos poucos, evitando todas as trilha do Mário Lúcio de Freitas. Já fizeram isso na última exibição do Clube do Chaves, trocando a trilha do MLF por uma instrumental.

Postado

Se for assim vão parar de exibir os episódios com músicas do disco... Isso talvez possa também ser a chance de exibirem a abertura original (talvez como agora todo mundo já sabe qual é a abertura original por causa do MSW, não seria estranho utilizarem)...

Postado

Será que depois dessa exibição, essa saga será exibida de forma corriqueira nas afiliadas?

Postado (editado)

Voltaram as exibições regionais de Chaves no Rio?! Eu tava a pouco mudando de canal e vi "A Pichorra" 

Editado por Usagi White
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...