[2020] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
59
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Sem as risadas de fundo, muito da nostalgia se perde, já que até séries com humor forçado as utilizam. -
59
Se depois alguém upar eu vou dar uma olhada, só ví o trecho divulgado aí, mas creio que vou preferir assistir a esses episódios que não tem dublagem Maga com a SDVC mesmo conforme já assistia no Multishow. -
59
Eu quem gravei esses trechos! -
59
Deus, me desculpe se um dia eu falei que a dublagem RioSound do Chaves de 2012 era uma das maiores desgraças que foram produzidas. Eu sei que lá as claques foram tiradas de uma privada e as BGMs foram baixadas em sites do ano de 2000... mas essa dublagem nova do Chapolin conseguiu ser PIOR que TODAS as dublagens de obras CH EM TODA A HISTÓRIA, a ponto de ser mais ridícula que a dublagem em DVD da Gabia. Não tem claque (risadas de fundo) e os dubladores sem alma, Gesteira ficou TENEBROSO tanto na abertura como no Rubén, e o Marco Moreira prefiro nem comentar. Sou o primeiro a entrar na fila de perdão pra dublagem RioSound do Chaves de 2012 depois dessa. Nunca pensei que diria isso, mas é triste.- 1
-
-
59
Que música é essa tocando enquanto o Carlos fala? Não achei tão ruim nesse trechinho, mas não consigo associar a voz a cada um dos atores, aquela coisa de fechar os olhos e saber quem tá falando. E não digo isso na intenção de que seria melhor só se fossem os dubladores clássicos que ainda estão disponíveis (embora fosse mesmo), mas que os dubladores "novos" deveriam seguir um padrão dos tipos de vozes da Maga, e infelizmente não é assim. A Sandra Mara, por exemplo, não tem a mesma voz da época da Maga e fica completamente diferente do tom da Cecília adotado há anos. Enfim, mais uma dublagem pra conta, acho que nunca vi séries com tantas dublagens como as do universo CH
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts