Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Avatar Novo: Seu Madruga com SS no programa ''Porta da Esperança''

ypaFoZn.png

Postado

@Homessa Que bom que acabaram as fotos senxistas 

Onde você encontrou essa? Foi vc quem montou? 

@Enzodel8 Também adoro essas fotos do elenco. Especialmente aquelas que parecem que foram tiradas hj de tão boas e bem conservadas.

Postado
11 minutos atrás, Usagi White disse:

@Homessa Que bom que acabaram as fotos senxistas 

Onde você encontrou essa? Foi vc quem montou? 

@Enzodel8 Também adoro essas fotos do elenco. Especialmente aquelas que parecem que foram tiradas hj de tão boas e bem conservadas.

Depois as fotos voltam.

Não fui em quem fiz não. Essa montagem apareceu no documentário sobre os 50 anos de Chaves que a Jovem Pan fez e eu até postei aqui no fórum.

Postado

ALÔ, GALERA!

A assinatura mantive. :lol:

Postado

Novo avatar:

Postado

Novo avatar: Thalia na novela ''Rosalinda'' :wub:

s24mJ8p.jpg

Editado por Homessa

Postado

Assinatura nova: Homenagem à minha dupla preferida

Depois a Cláudia Abreu volta

27ZPLsx.png

Editado por Homessa

• 1 mês depois...
Postado

Avatar Novo: Gugu Liberato (in memorian) apresentando o ''Sabadão'' com braço na tipóia

0JaBZEN.png

Postado

Em homenagem ao desenho Pencilmation, que está cada vez mais popular no YouTube.

Simplesmente estou viciado nos episódios, simplesmente incríveis!

• 2 semanas depois...
Postado

Avatar Novo: Para comemorar os 30 anos da ECO 92, Angélica na capa da revista MANCHETE

syr7nEc.jpg

Postado

Novo Avatar: Capa do meu filme predileto: À espera de um milagre

41EJTPs64FL.jpg

Postado

Opa era para ter postado meu novo avatar antes. 

Bom aqui está Egon Spengler de Os verdadeiros caça fantasmas! 

unknown_1.png

Editado por Egon Spengler

• 2 semanas depois...
Postado

Assinatura Nova: Jornalista Isabele Benito colocando seus seios pra jogo

- Tô pensando até em já aumentar de novo! Uau! 

EZ6Rqmk.gif

Editado por Homessa

Postado

Avatar Novo: Cláudia Abreu em entrevista para a ''Playboy'' em 1989. Pena que não posou nua.

ZICcH3y.png

• 4 semanas depois...
Postado

Depois que voltei aqui para o fórum, mudei o avatar para o meu personagem no Nintendo Switch Sports que, no caso, é eu mesmo. Só que no jogo é bem mais bonito. :lol:zIneVfWv.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  3. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.
  5. leloedi
    Esse "O Globo" (???) aí é erro do SBT, pois o episódio tá na Netflix e no Prime como "O Vendedor de Balões", que é tradução do título em espanhol, "El Globero".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.