Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Avatar novo: Cláudia Abreu em sua primeira novela, ''Hipertensão'', interpretando Luzia.

Design-sem-nome.png

• 2 semanas depois...
Postado

Mudei meu avatar para uma foto da Sagrada Família, que fica na cidade de Barcelona.

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Mudei meu avatar para uma foto da Sagrada Família, que fica na cidade de Barcelona.

Tomei até um susto pensando quem era que estava postando tanto com esse avatar. Já estava tão acostumado com o gif da bandeira do Brasil. :lol:

• 1 mês depois...
Postado

Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Imagem

Postado

Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.

• 4 semanas depois...
Postado

Novo avatar para a chegada de dezembro. santa

t1iBlLy.jpeg

• 4 semanas depois...
Postado

Meu labrador Bento em dia de calor. Registro do dia 24/12/2025.

BENTO-24-12-2025.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Que loucura, abro o fórum e me deparo com um exposed
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Ela atualmente tem 16 anos, apenar de não ter 18, a lei não considera ped0fila se relacionar com maiores de 14 anos quando há consentimento, só é imoral por conta da diferença de idade, porém não é ped0filia de acordo com o Código Penal Brasileiro
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Qual é a sua visão a respeito disso tudo? ImgBBScreenshot 20230220 194449 hosted at ImgBBImagem Screenshot 20230220 194449 alojada em ImgBB
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Em 7 anos de FUCH eu achei que já tinha visto de tudo... mas essa de hoje se superou
  5. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Pior que ela é, Homessa, infelizmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.