Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Postado
  • Este é um post popular.
39 minutos atrás, HOMESSA disse:

Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago".

O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.

Postado

emosbt

As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT.

Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado.

No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT.

As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes.

Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/

Postado

GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

emosbt

Ganhou força nos bastidores do SBT a teoria de que Rinaldi Faria não terá um substituto na superintendência artística e de programação.

Daniela Abravanel poderá extinguir o cargo que Rinaldi Faria ocupava e distribuir as responsabilidades da função para executivos que já fazem parte da empresa.

Postado

JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

emosbt

O SBT vai exibir o outro programa gravado do "Viva a Noite", com Luis Ricardo, no dia 12 de dezembro de 2025.

Postado
5 minutos atrás, E.R disse:

emosbt

ov4ChW7.png

Deveriam aproveitar essas férias de janeiro pra voltar com o Chaves no horário nobre.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

emosbt

ov4ChW7.png

Tudo bem que era impulsionada por CH, mas nem a Caverna Flopada chegou a esse ponto P

Postado
12 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tudo bem que era impulsionada por CH, mas nem a Caverna Flopada chegou a esse ponto P

Já que Letícia Calderón está em evidência atualmente, com a reprise de "Esmeralda" (1997), bem que o SBT poderia tentar emplacar "En Nombre del Amor "(2008), novela em que ela interpreta a grande vilã. Eu me lembro de que essa trama foi muito pedida nos anos 2000.

Postado

emosbt

Geraldo Luís está fora do SBT. O apresentador deixou nesta terça-feira o comando do Aqui Agora, telejornal policialesco que comandava desde agosto nos fins de tarde da emissora da família Abravanel.

A baixa audiência do Aqui Agora nos fins de tarde tem prejudicado o SBT.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/com-baixa-audiencia-do-aqui-agora-geraldo-luis-deixa-o-sbt-apos-quatro-meses.shtml

Postado

emosbt

A Band liberou o narrador Galvão Bueno para estrear na próxima sexta-feira no SBT.

Com contrato até o fim de dezembro de 2025 com a Band, Galvão Bueno fará parte da equipe do SBT que transmitirá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026, que será exibida pela emissora da família Abravanel.

Galvão Bueno também será o narrador dos jogos da seleção brasileira no SBT.

O narrador conversou com Johnny Saad, dono da emissora, que lhe fez alguns pedidos. O primeiro era fazer um agradecimento à Band pela liberação para o SBT durante a transmissão de que participará.

O segundo pedido era que Galvão Bueno realizasse dois boletins para as rádios Bandeirantes e Band News FM sobre o sorteio dos grupos do Mundial de futebol. Ambas as estações de rádio vão transmitir a Copa do Mundo de 2026 no dial.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-libera-galvao-bueno-para-estrear-no-sbt-em-sorteio-da-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

emosbt

A votação do Troféu Internet referente ao Troféu Imprensa 2026 já começou : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet

Só de sacanagem votar no Chaves e no Chapolin.

Postado
26 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Só de sacanagem votar no Chaves e no Chapolin.

Não seria má ideia rolleyes

O duro é ter que preencher todos os campos toda vez que for votar, podiam ter feito individualmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Mas quem dublou não foi o Carlos Seidl?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benfica 1 x 1 Sporting
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Só a esquete na vila foi gravada em 1972, a outra foi gravada alguns anos mais tarde (só não lembro quando).
  4. Eu acho...
    Ótimo vídeo, bem esclarecedor. A cópia recebida pela Rete A foi a mesma do SBT?
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria má ideia O duro é ter que preencher todos os campos toda vez que for votar, podiam ter feito individualmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.