Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

emosbt

Após seis anos da sua última temporada, o Fábrica de Casamentos voltará ao ar no SBT em 2026. Uma equipe de pré-produção já está na busca de histórias interessantes de noivos para a atração, que será exibida no horário nobre nos fins de semana.

Segundo apurou a coluna, Ana Furtado, ex-Globo, tem negociações para apresentar a atração. Além do SBT, o Disney+, serviço de streaming da Disney, exibirá o programa.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/sbt-voltara-com-fabrica-de-casamentos-em-2026-ana-furtado-negocia-para-apresentar.shtml

Postado

FLÁVIO RICCO

emosbt

Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil".

O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.

Postado

emosbt

De forma surpreendente, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vendeu nesta quarta-feira os direitos de transmissão em plataformas abertas da Copa Sul-Americana para a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros Discovery.

Com isso, o SBT deixará de exibir o torneio ao fim do ano que vem.

Na Copa Sul-Americana, ESPN e TNT Sports ficarão com os direitos.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/tnt-sports-supera-sbt-e-compra-copa-sul-americana-ate-2030-para-seu-canal-no-youtube.shtml

Postado

sSMonty.png

Patati e Patatá estão fora do SBT.

Postado
  • Autor

Ainda que demorou, infelizmente são pouquíssimas as crianças que assistem programas infantis, não são o número suficiente para atender metas esperadas pelo Sbt.

Postado
39 minutos atrás, E.R disse:

sSMonty.png

Patati e Patatá estão fora do SBT.

Também segundo o TV Pop:

OcM9hMO.jpeg

Postado

O mais lógico seria mover Patati e Patatá para o Domingo Animado, já que a apresentadora do Sábado Animado é irmã da CEO da emissora.

Postado

Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo.

Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.

Postado

É, nada está indicando que conseguirão sair dessa crise, as filhas do Silvio só estão queimando a herança por conta de ego na ilusão de que conseguirão manter a emissora do pai...

Postado

Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não?

Sobre o Bom Dia & Cia, era questão de tempo depois que o Rinaldi saiu. Não gosto dos desenhos, mas são do tipo que as crianças veem hoje no Youtube. Se o programa tivesse mais influenciadores infantis que ajudassem na divulgação, talvez a audiência tivesse sido mais satisfatória. O horário não ajudou, e estar entre dois jornais também não. Mas é irônico que tenham desistido do projeto justo no início das férias escolares. Vamos ver quanto tempo mais vão durar os outros dois programas infantis da emissora.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não?

Acredito que por mais que sejam conteúdos próprios da emissora, dependendo do programa pode ter um custo maior deles para deixar de forma gratuita para o público em geral. Ou seja, quanto mais conteúdo mais custos terão que ser arcados por eles e a gente sabe que o SBT está passando por uma situação desfavorável. A ideia de cobrar pela plataforma pode ser uma saída se conseguir ser sustentável com o plano oferecido só que aí morre a ideia do streaming ser acessível para todos.

Postado
19 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Acredito que por mais que sejam conteúdos próprios da emissora, dependendo do programa pode ter um custo maior deles para deixar de forma gratuita para o público em geral. Ou seja, quanto mais conteúdo mais custos terão que ser arcados por eles e a gente sabe que o SBT está passando por uma situação desfavorável. A ideia de cobrar pela plataforma pode ser uma saída se conseguir ser sustentável com o plano oferecido só que aí morre a ideia do streaming ser acessível para todos.

Provavelmente é isso, mas o maior chamariz do +SBT é o acervo da emissora, se o +SBT só tiver produções desconhecidas (como as novidades desse mês e do mês passado), aí é que não vai render mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT através de seu canal do WhatsApp:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    O áudio do episódio na transmissão do YouTube estava normal, apenas com a faixa em português. Mesmo que pegassem os episódios das exibições daquela época, quando muito haveriam apenas 10/15 a mais para transmitirem.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provavelmente é isso, mas o maior chamariz do +SBT é o acervo da emissora, se o +SBT só tiver produções desconhecidas (como as novidades desse mês e do mês passado), aí é que não vai render mesmo.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho estranho porque as afiliadas passa o episódio caratê cara a cara sendo que é o único que tem a edição de 2019, porque não desenterra os outros episódios que passaram em 2019/2020 para diminuir a saturação?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (1993)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.