Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A única notícia boa é a saída do Mauro Lissoni do SBT.

Editado por E.R

Postado

A volta do renegado...

Postado
1 hora atrás, Aether disse:

URGENTE: Mauro Lissoni não é mais diretor do SBT!

Puxa, já era tempo...

1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

Murilo Fraga está de volta ao SBT

Não tinha algo melhorzinho?!

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Não tinha algo melhorzinho?!

E lá vamos com os cortes nos episódios e Chapolin na gaveta, esquetes desmembradas, engavetamento de episódios e a única coisa boa é a permanência de Chaves por muito tempo

Editado por TIO JOÃO

Postado

Mas falando sério, pelo menos o Murilo Praga não disse que Chaves é queima filme, na época dele as séries passavam de boa.

O ruim é que na gestão dele era só os episódios manjados com o "corta fora, não vale nada" comendo solto.

Mas vamos ver se a nova equipe que anda por lá, dá uma dobrada no velho.

Postado

Esqueçam Chaves do programa Chespirito...

Postado

Inacreditável, sai um cara ruim e volta um pior ainda. Estamos perdidos.

Postado
45 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Estamos perdidos.

Não, são os episódios que vão continuar perdidos.

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Mas falando sério, pelo menos o Murilo Praga não disse que Chaves é queima filme, na época dele as séries passavam de boa.

Só Chaves né? Porque o resto🤣🤣🤣

Postado
17 minutos atrás, Jaciinto disse:

Só Chaves né? Porque o resto🤣🤣🤣

Sim, os tais 150 episódios lá.

O resto fica no cofre do Bozo.

Postado

Isso era na época em que o Silvio Santos estava vivo. Agora com a Daniela no comando, pode ser que mude essa questão das exibições CH no SBT.

As redes sociais e os canais no YouTube também fazem muito mais barulho hoje em dia e o nível de conhecimento do material das séries é muito maior.

E, outra coisa, por mais que o Murilo Fraga goste apenas de "Chaves", na época em que ele era diretor, o SBT chegou a exibir o programa Chespirito de madrugada em algumas afiliadas, então, não descarto que possam exibir sim os episódios Herbert Richers em algum horário alternativo.

Postado
47 minutos atrás, E.R disse:

E, outra coisa, por mais que o Murilo Fraga goste apenas de "Chaves", na época em que ele era diretor, o SBT chegou a exibir o programa Chespirito de madrugada em algumas afiliadas, então, não descarto que possam exibir sim os episódios Herbert Richers em algum horário alternativo.

Pois é, em 2020 estavam exibindo esquetes do Chespirito 90 de manhã. O que ele deve ser contra é o "Chaves velho".

Postado

Chapolin velho abominam ainda mais.

Postado

emosbt

A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena.

A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/

Postado

Alguém lembra o Murilo Fraga que o chavão combina com o horário das 06h00 de sábado... Saudades desse horário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece que o Fraga ouviu o pessoal comentando no twitter "Chaves e Chapolin"
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo entre SBT e Multishow: SBT: Multishow:
  4. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  5. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.