[JOGO] Passe a Bomba 2020
-
Atividades
-
1234
SBT
Sobre a Silvia Abravanel : acho que ela deveria sair do comando do "Sábado Animado" que deveria passar para quem está atualmente no "Bom Dia & Cia" : Patati, Patatá e Melocoton. Acho que a Silvia deveria ser uma das apresentadoras do SBT Repórter, revezando com o César Filho e que ela poderia fazer um podcast no canal do SBT, entrevistando pessoas e algumas edições desse podcast poderia ir ao ar de madrugada no SBT Podnight, revezando com os podcasts da filha do Celso Portiolli. E que o "Bom Dia & Cia" devia acabar mesmo e voltar o Primeiro Impacto como era antes, porém acabando mais cedo, às 10h, para aumentar a duração do "Alô Você" para de 10h às 13h. -
11
Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho
Essa novela "As filhas do Senhor Garcia" acho que o SBT deveria adiá-la para passar só depois que tiverem passado os 40 programas do Chapolin que faltam ser exibidos no horário nobre. De qualquer maneira, não é uma novela infantil para passar também às 13h45 quando estrear. Sabemos que "Casos de Família" deve estrear em agosto, mas acho que o SBT poderia achar um espaço para uma exibição nacional de Chaves ou Chapolin no horário da tarde, nessa faixa das 13h45. -
11
Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho
Quando ela acabar em agosto ou setembro será substituída pela novela As Filhas da senhora Garcia as 20h45. -
2
Quais os episódios CH mais comentados e populares não exibidos pelo SBT?
Sem pensar muito, lembro das versões do papagaio com o Jaiminho e na versão das novas vizinhas dos anos 80. De Chapolin, acredito que o episódio do Topo Gigio foi bem comentado por ser diferente do habitual. Eu achava até que se tratava de um episódio promocional. Além das partes de sagas incompletas, que também ficaram conhecidas por aqui. Vou pensar mais e posto mais algumas ideias depois.- 1
-
-
142
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Mas isso é por que ela não quer pois já sabemos que ela tem pelo menos algumas delas, capaz até de ter algumas que o SBT não tem mais...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts