Postado 28 de Fevereiro de 2020 5 anos Vi ontem no canal do FUCHTUBE, bom ver essa entrevista rara do elenco, em pleno 1974, lá no início das séries.
Postado 28 de Fevereiro de 2020 5 anos E melhor baixarem logo! Editado 28 de Fevereiro de 2020 5 anos por Baixinho
Postado 28 de Fevereiro de 2020 5 anos Caramba que raridade! Bom ver uma entrevista com o elenco todo.
Postado 7 de Março de 2020 5 anos Que raridade! Bacana essa entrevista. Essa turnê na Nicarágua foi a primeira deles, se não me engano. A Maria não aparece porque ela tinha saído do programa. Achei bacana também o pessoal pegando autógrafos com eles. Detalhe que, aparentemente, não tem nenhum segurança ao lado do elenco. Se esse pessoal do aeroporto fosse uma multidão enlouquecida, eles não iam conseguir nem andar.
Postado 7 de Março de 2020 5 anos 4 horas atrás, JoãoB disse: Que raridade! Bacana essa entrevista. Essa turnê na Nicarágua foi a primeira deles, se não me engano. A Maria não aparece porque ela tinha saído do programa. Achei bacana também o pessoal pegando autógrafos com eles. Detalhe que, aparentemente, não tem nenhum segurança ao lado do elenco. Se esse pessoal do aeroporto fosse uma multidão enlouquecida, eles não iam conseguir nem andar. Nessa época parece que não tinha tanto problema a respeito de segurança.
Postado 7 de Março de 2020 5 anos 4 horas atrás, JoãoB disse: Achei bacana também o pessoal pegando autógrafos com eles. Detalhe que, aparentemente, não tem nenhum segurança ao lado do elenco. Se esse pessoal do aeroporto fosse uma multidão enlouquecida, eles não iam conseguir nem andar. Isso foi bem no comecinho, eles não eram tão famosos ainda.
Postado 7 de Março de 2020 5 anos Então a partir de 1977 eles estouraram, pois eu vi em uma entrevista, que uma vez eles não tinham como descer o avião, por causa dos fãs eufóricos embaixo...
Postado 7 de Março de 2020 5 anos Finalmente consegui assistir a entrevista, e que material sensacional ver o elenco unido, se divertindo, e que qualidade maravilhosa de vídeo. Enfim valeu a pena assistir, e tomara que a Televisa vaze mais coisas.
Postado 7 de Abril de 2020 5 anos Sabia que isso iria acontecer Editado 7 de Abril de 2020 5 anos por Baixinho
Postado 7 de Abril de 2020 5 anos 16 horas atrás, gustavo lins disse: A Televisa derrubou . Pra variar é block estilo CH mesmo, nos EUA via VPN está normal: Eu queria entender é o sentido desses bloqueios no qual um vídeo hoje está bloqueado e amanhã pode estar sem bloqueio até.
Postado 8 de Abril de 2020 5 anos Eu pensava que a maioria dos bloqueios fosse pra apagar de vez e nao liberar em certos lugares. antes aquele canal da televisa era: em pt-br bloqueado pro mexico e vice e versa, agora pq será que os EUA é liberado, será q nenhuma emissora exibe as series lá? Ao menos achei a entrevista pra assistir em outro canal, talvez tenha sido um reup pq tinha poucos views
Crie uma conta ou entre para comentar