Ir para conteúdo

Recomende uma música

Featured Replies

Postado

Tem um tópico igual no outro fórum, e achei que seria interessante tê-lo aqui também.

Recomende uma música que tu goste pra gente ouvir e enriquecer nossa cultura musical :bebum:

Começando com essa bandaça cujo guitarrista completa 75 translações hoje :rock:

https://www.youtube.com/watch?v=Gu9HhYv0C7E

Postado

Uma bela canção cantada por uma voz incomparável e inesquecível:

https://www.youtube.com/watch?v=DNPAM5ABhvs

Postado
  • Este é um post popular.

Postado

Postado

A vida como ela é...

• 1 mês depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

• 3 meses depois...
Postado

Postado

A trilha sonora dessa novela é muito boa.

Postado

• 2 meses depois...
Postado

• 4 semanas depois...
Postado

Essa arrepia. Completando 30 anos em 2021.

Postado

Postado

Postado

Quem nunca quis voltar no tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção está me lembrando o SBT: vivendo do saudosismo do passado enquanto vai ficando cada vez mais para trás. Até a bagunça do último ciclo parece com as decisões atrapalhadas da família Abravanel depois da morte do Silvio. A pressa por resultados e a troca de nomes sem dar tempo de trabalho. Buscam soluções antigas pensando que podem fazer a diferença (Neymar/Fraga) e testam opções novas que a gente não sabe bem o que esperar, e no fim ficaram devendo (Virgínia/Igor Thiago). Brincadeiras à parte (mas com um fundo de verdade), a seleção precisa olhar para frente se quiser voltar a ser grande. Não dá pra ficar vivendo de passado. Apresentações como aquela na convocação para a Copa só evocam uma época de glórias que fica cada vez mais distante. É bom relembrar sim, mas não pode ser toda competição a mesma coisa. A postura deveria ser de acordo com o lugar em que se está agora, e isso não é se apequenar, mas ser consciente. Para que quando um jogador adversário responda sinceramente que prefere enfrentar o Brasil do que outro país, isso não seja motivo de revolta por causa das 5 estrelas, mas sim pela força que a equipe tem no momento dessa fala. Ou seja, que a revolta seja "você está errado porque nosso time é melhor e vamos te provar" e não "você está errado porque somos pentacampeões e você não". Enfim, acho que falta sobriedade. Meu time, o São Paulo, é um exemplo do mal que faz ficar preso ao passado. Se orgulhou tanto de ser o primeiro clube a ser hexa, brigou pela taça das bolinhas etc., depois passou anos de seca, sem ganhar um mísero título, e foi ultrapassado pelos rivais. O soberano hoje não está nem entre os 4 primeiros maiores campeões nacionais. Sorte do Brasil que a Copa é de 4 em 4 anos. Espero que deixem o Ancelotti mais um pouco, vamos ver o que ele tem a oferecer pegando um ciclo no início. É melhor do que trocar de técnico a torto e a direito porque, assim como a grade voadora do SBT, pode ter funcionado lá atrás, como em 2002, mas na maioria das vezes vai mais atrapalhar do que ajudar.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A massiva reestruturação interna promovida pela Microsoft na divisão Xbox atingiram também a id Software, responsável pela franquia "Doom". 95 funcionários da empresa devem ser demitidos. O número assusta pois a empresa tinha 185 funcionários e mais da metade deverá sair da companhia. Profissionais de longa data utilizaram o LinkedIn para confirmar suas saídas e lamentar o fim da colaboração intensa no ambiente de trabalho. O artista conceitual principal Colin Geller, que estava na desenvolvedora há mais de 12 anos, foi um dos desligados pela Microsoft. Fonte : https://www.comboinfinito.com.br/principal/xbox-demissoes-id-software-doom-the-dark-ages-revelations/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Benedito Ruy Barbosa morreu, aos 95 anos, na manhã desta terça-feira. A informação foi confirmada a este colunista do Metrópoles pela assessoria do Hospital do Coração (HCor), de São Paulo, onde o autor estava internado. Benedito Ruy Barbosa foi autor de várias novelas de sucesso na televisão, como "Pantanal". "Renascer", "Terra Nostra" e "Rei do Gado". Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/lucas-pasin/morre-aos-95-anos-o-autor-benedito-ruy-barbosa
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Do segundo tempo!
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.