Ir para conteúdo

Recomende uma música

Featured Replies

Postado

Tem um tópico igual no outro fórum, e achei que seria interessante tê-lo aqui também.

Recomende uma música que tu goste pra gente ouvir e enriquecer nossa cultura musical :bebum:

Começando com essa bandaça cujo guitarrista completa 75 translações hoje :rock:

https://www.youtube.com/watch?v=Gu9HhYv0C7E

Postado

Uma bela canção cantada por uma voz incomparável e inesquecível:

https://www.youtube.com/watch?v=DNPAM5ABhvs

Postado
  • Este é um post popular.

Postado

Postado

A vida como ela é...

• 1 mês depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

• 3 meses depois...
Postado

Postado

A trilha sonora dessa novela é muito boa.

Postado

• 2 meses depois...
Postado

• 4 semanas depois...
Postado

Essa arrepia. Completando 30 anos em 2021.

Postado

Postado

Postado

Quem nunca quis voltar no tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quem falou que o nome do esquete das "panquecas" tinha que ser Picadinho na lista. Acertou. Inclusive, é bom ver o Calo do Seu Barriga com um nome que não seja esse kkk
  2. Green Jerry

SBT

Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo o que eu sei, a transmissão do SBT de São Paulo sempre esteve com a função de voltar desativada Já em algumas filiais e afiliadas: No SBT Rio geralmente dava pra voltar, mas já vi algumas vezes onde tinham desativado a função No SBT Brasília antes tinha a função de voltar ativada, depois passaram a desativar e passou a ser raro a função de voltar estar ativada No SBT RS sempre ficava desativada, porém teve um tempinho atrás onde mudaram a imagem de capa da transmissão, e com a função de voltar estar ativada, depois voltaram atrás e voltou a ficar desativada a função de voltar Na TV Sim (ES) tem vez que estava ativada, outras vezes desativada Na TH+ SBT Vale pelo o que eu sei sempre esteve ativada, e na descrição da transmissão mencionava isso Porém pode ser que demore mais um pouco pras transmissões voltarem, por exemplo ouvi falar que a TV Serra Dourada só vai voltar dia 1 de agosto
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se tem os títulos das esquetes do livro de animais e da nave espacial(eu acho que é só esses dois que falta)
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente passaram a saga da volta às aulas, porque em alguns colégios (estaduais e do município) as aulas voltam nessa semana. Interessante, provavelmente ele tem algum contato com alguém por lá, hein? Excelente descoberta!!
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Furbeto descobriu os títulos oficiais dessas esquetes: 1-Correspondência confusa(1988) 2-Seu Barriga e o calor(1988) 3-Uma aula sobre ciências naturais(1988) 4-O picadinho da bruxa do 71(1988) 5-O relógio e o ioiô(1988, reprise de 1987) 6-Ratos no restaurante(1988) 7-Os ovos(1989) 8-Uma aula animal(1989) 9-Atropelados(1989) 10-O porquinho e o disco voador(1989) O resto dos episódios sem títulos não foram descobertos por enquanto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.