Postado 30 de Junho de 2023 2 anos Que letra, senhores! https://music.youtube.com/watch?v=FXN86EpV1rE&feature=share
Postado 3 de Julho de 2023 2 anos Esta música me lembra uma paixão platônica que eu tive em 1999. Ela era da minha classe na sexta série.Éramos próximos, mas nunca tive coragem de me declarar e ela gostava de um outro menino, mas como a mãe dela disse que não queria ela com meninos antes dos 15 anos, ela nunca tinha beijado. Nessa época lançou um filme chamado "Nunca fui beijada", com a Drew Barrymore e ela disse que queria assistir. Alguns anos depois eu assisti o filme na "Sessão da tarde" e esta música faz parte da trilha sonora. Desde então me lembro dessa menina, embora tenha deixado de gostar dela em 2000.
Postado 31 de Julho de 2023 2 anos A música que o Carlos começa a cantar com o violão no episódio "A volta da corneta paralisadora" 🤣
Postado 1 de Agosto de 2023 2 anos Em 31/07/2023 às 13:57, Homessa disse: A música que o Carlos começa a cantar com o violão no episódio "A volta da corneta paralisadora" 🤣 Ah, Os Beatles! Então era isso que ele berrava?! Sei lá porque me lembrei dessa música uns 30 anos depois.... Tava achando até que fosse um devaneio da minha mente, pois não lembrava nem nome nem nada. Apenas alguns trechos da letra.
Postado 1 de Agosto de 2023 2 anos 13 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Ah, Os Beatles! Então era isso que ele berrava?! Sei lá porque me lembrei dessa música uns 30 anos depois.... Tava achando até que fosse um devaneio da minha mente, pois não lembrava nem nome nem nada. Apenas alguns trechos da letra. Essa música aí eu esqueci que lembrava 😁
Crie uma conta ou entre para comentar