Postado 16 de Julho de 2024 1 ano Uma linda canção instrumental que podia ser utilizada na esquete na dublagem de "Doutor Chapatin(72) que acompanha Chapolin - Conde Terra Nova e O Vampiro, no momento de quando começa com a enfermeira ouvindo a música no rádio e depois interrompida pela notícia.
Postado 20 de Julho de 2024 1 ano Já que hoje além do Dia do Amigo e também Dia Internacional da Lua e quem sabe do Descobrimento da Lua. Dedico: Editado 20 de Julho de 2024 1 ano por Baixinho
Postado 20 de Julho de 2024 1 ano Depois que escutei essa música enquanto estava indo de ônibus para o trabalho, nunca mais parei de ouvir: Inclusive, as músicas dessa banda são maravilhosas.
Postado 31 de Agosto de 2024 1 ano Alguém sabe o nome da música que toca a partir dos 0:32 do vídeo na cena do filme "Massacre no Texas" (2017, classificação +18)? Parece ser algo da década de 1950. https://youtu.be/G00dVehrwNE?si=Vb-uugXVe2R9Hi1Q Editado 31 de Agosto de 2024 1 ano por Doutor Delgadinho
Postado 5 de Setembro de 2024 1 ano Confesso que nunca dei muita importância às maravilhas que a I.A. pode proporcionar nos processos de sintetização de voz de cantores famosos, mas admito que essa versão de "Forever Young", da banda alemã Alphaville, na voz de Freddie Mercury chamou muito a minha atenção. Ouvir isso me fez pensar se a música teria feito tanto ou até mais sucesso se fizesse parte do repertório do Queen. Editado 5 de Setembro de 2024 1 ano por Doutor Delgadinho
Postado 21 de Setembro de 2024 1 ano A música de hoje... Aliás, cadê o @JoelJunior15com as "Manhãs de setembro"?
Postado 22 de Setembro de 2024 1 ano 11 horas atrás, Professor Inventivo disse: A música de hoje... Aliás, cadê o @JoelJunior15com as "Manhãs de setembro"? Eu postei no outro tópico sobre música rsrsrs Já é tradição há pelo menos uns 10 anos. Não posso deixar passar. 😄 Editado 22 de Setembro de 2024 1 ano por JoelJunior15 Adicionar
Postado 22 de Setembro de 2024 1 ano música eletrônica remix em Nightcore >>>>>>>> Editado 22 de Setembro de 2024 1 ano por Bruno Dark
Postado 24 de Setembro de 2024 1 ano 1 hora atrás, Homessa disse: Vai ser meu mantra a partir de agora Deve ter sido o Mario Lúcio quem fez o arranjo da música, é a mesma coisa das músicas do Chaves.
Crie uma conta ou entre para comentar