Ir para conteúdo

Recomende uma música

Featured Replies

Postado

Uma linda canção instrumental que podia ser utilizada na esquete na dublagem de "Doutor Chapatin(72) que acompanha Chapolin - Conde Terra Nova e O Vampiro, no momento de quando começa com a enfermeira ouvindo a música no rádio e depois interrompida pela notícia.

Postado

Já que hoje além do Dia do Amigo e também Dia Internacional da Lua e quem sabe do Descobrimento da Lua.

Dedico:                   

Editado por Baixinho

Postado

Depois que escutei essa música enquanto estava indo de ônibus para o trabalho, nunca mais parei de ouvir:

Inclusive, as músicas dessa banda são maravilhosas.

• 1 mês depois...
Postado

Alguém sabe o nome da música que toca a partir dos 0:32 do vídeo na cena do filme "Massacre no Texas" (2017, classificação +18)? Parece ser algo da década de 1950.

https://youtu.be/G00dVehrwNE?si=Vb-uugXVe2R9Hi1Q

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Postado

Confesso que nunca dei muita importância às maravilhas que a I.A. pode proporcionar nos processos de sintetização de voz de cantores famosos, mas admito que essa versão de "Forever Young", da banda alemã Alphaville, na voz de Freddie Mercury chamou muito a minha atenção. Ouvir isso me fez pensar se a música teria feito tanto ou até mais sucesso se fizesse parte do repertório do Queen.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Em homenagem à volta das séries CH

Postado

Em homenagem ao Datena e ao Pablo Marçal

Postado

A música de hoje... 

Aliás, cadê o @JoelJunior15com as "Manhãs de setembro"? 

Postado
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A música de hoje... 

Aliás, cadê o @JoelJunior15com as "Manhãs de setembro"? 

Eu postei no outro tópico sobre música rsrsrs Já é tradição há pelo menos uns 10 anos. Não posso deixar passar. 😄

Editado por JoelJunior15
Adicionar

Postado

música eletrônica remix em Nightcore >>>>>>>>

Editado por Bruno Dark

Postado

Vai ser meu mantra a partir de agora :lol:

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Vai ser meu mantra a partir de agora :lol:

Deve ter sido o Mario Lúcio quem fez o arranjo da música, é a mesma coisa das músicas do Chaves.

• 2 semanas depois...
Postado

• 4 semanas depois...
Postado

Editado por Bruno Dark

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.