Ir para conteúdo

#VoltaCH

Featured Replies

Postado

Matéria interessante sobre a Televisa, mostrando o porquê da emissora não estar se importando tanto com CH :

NOTÍCIAS

https://www.eleconomista.com.mx/empresas/Pandemia-consolida-a-Televisa-como-empresa-de-telecomunicaciones-20200830-0090.html

"A Televisa alcançou nos últimos meses os maiores recordes de audiência dos últimos anos. As pessoas que assistem seus canais em TV aberta aumentou 23 %. Porém, a Televisa teve perda de receita em verbas publicitárias, porque vários de seus anunciantes se viram obrigados a frear suas operações".

"A Televisa tomou a decisão de adiantar seu serviço de telefonia móvel, com uma estratégia de preços muito agressiva".

Postado

Mais no geral, vcs acham que CH ainda pode voltar para a Televisão??? :ponder:

Postado
  • Este é um post popular.
Postado
6 horas atrás, Eduardo Hernandes disse:

Espero que sim, mas acho que vai demorar. 

Postado
13 horas atrás, Eduardo Hernandes disse:

Poder pode, mas vai demorar e essa demora torna muito complicado da série voltar pra tv aberta.

Postado
Em 21/09/2020 às 03:02, E.R disse:

Matéria interessante sobre a Televisa, mostrando o porquê da emissora não estar se importando tanto com CH :

Pra mim a Televisa não se importa com CH, só se importa/importava com o dinheiro que os programas davam -_-

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz uma montagem da volta de Chaves no SBT: 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

peticao_fedex.jpg

Estimados vizinhos da vizinhança:

Nesta terça-feira, cumprimos mais uma etapa de nosso movimento Volta CH. Hoje foram entregues, na Televisa e no Grupo Chespirito, nosso manifesto pela volta das séries de Chespirito à televisão.

Em nossa carta, expressamos nossa tristeza e indignação com a saída dos programas da TV e streaming, em 31 de julho. No documento, pedimos que a Televisa e a família de Chespirito cheguem logo a um acordo, para que as séries retornem ao seu lugar de direito: as telas de todo o mundo.

Além disso, pedimos um tratamento especial ao tema dos episódios perdidos, que haja um melhor critério no cuidado das séries pelas emissoras que adquiram os programas, e que a família tenha maior participação na curadoria do conteúdo, por mais esforços por sua restauração e preservação.

Junto à carta, anexamos as 68.387 assinaturas dos fãs que participaram de nosso movimento - uma fração dos milhões de fanáticos pelas séries, a quem representamos nessa ocasião.

Agora, torcemos para que esse esforço tenha resultado. Seguiremos acompanhando as movimentações, na esperança de que tudo se resolva o mais breve possível e que, enfim, possamos voltar a nos divertir com Chaves, Chapolin, Chespirito e todos os personagens de Roberto Gómez Bolaños.

Assinaram este manifesto:

• Canal Vila do Chaves
  • Chaves de Novo
  • Chaves - Fotos Raras
  • Chespirotadas
  • Fã-Clube Chespirito Brasil
  • Fórum Chaves
  • Fórum Único Chespirito
Postado
Postado

Alguém poderia me explicar esse negócio que tá acontecendo no canal Chaves e Chapolin HD? 

screen28.png

Postado

Isso me parece fake, pois o selo mudou em 2017 para evitar falsos sites/redes reconhecidos pelo GCH.

Postado

• 1 mês depois...
Postado

To comecando a achar que nem o Roberto Fernandez e nem a Televisa estao se importando com os fas.

Se bem que nao tem nada que a telesiva possa fazer.

Postado

O RGF não se deu ao trabalho de responder a petição que lhe foi enviada e a Televisa respondeu que não vai comentar o caso.

Postado

Espero que logo,logo tudo se resolva e as pessoas envolvidas deem as explicacoes necessarias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.