Ir para conteúdo

#VoltaCH

Fórum Único Chespirito

Recommended Posts

Postado

Matéria interessante sobre a Televisa, mostrando o porquê da emissora não estar se importando tanto com CH :

NOTÍCIAS

https://www.eleconomista.com.mx/empresas/Pandemia-consolida-a-Televisa-como-empresa-de-telecomunicaciones-20200830-0090.html

"A Televisa alcançou nos últimos meses os maiores recordes de audiência dos últimos anos. As pessoas que assistem seus canais em TV aberta aumentou 23 %. Porém, a Televisa teve perda de receita em verbas publicitárias, porque vários de seus anunciantes se viram obrigados a frear suas operações".

"A Televisa tomou a decisão de adiantar seu serviço de telefonia móvel, com uma estratégia de preços muito agressiva".

• Curtir 1
Postado

Mais no geral, vcs acham que CH ainda pode voltar para a Televisão??? :ponder:

Postado
6 horas atrás, Eduardo Hernandes disse:

Espero que sim, mas acho que vai demorar. 

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Eduardo Hernandes disse:

Poder pode, mas vai demorar e essa demora torna muito complicado da série voltar pra tv aberta.

Postado
Em 21/09/2020 às 03:02, E.R disse:

Matéria interessante sobre a Televisa, mostrando o porquê da emissora não estar se importando tanto com CH :

Pra mim a Televisa não se importa com CH, só se importa/importava com o dinheiro que os programas davam -_-

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Fiz uma montagem da volta de Chaves no SBT: 

• Curtir 1
Postado

Alguém poderia me explicar esse negócio que tá acontecendo no canal Chaves e Chapolin HD? 

screen28.png

• Curtir 1
Postado

Isso me parece fake, pois o selo mudou em 2017 para evitar falsos sites/redes reconhecidos pelo GCH.

Postado

• 1 mês depois...
Mozer da Silva Reis
Postado

To comecando a achar que nem o Roberto Fernandez e nem a Televisa estao se importando com os fas.

Se bem que nao tem nada que a telesiva possa fazer.

• Curtir 1
Postado

O RGF não se deu ao trabalho de responder a petição que lhe foi enviada e a Televisa respondeu que não vai comentar o caso.

Mozer da Silva Reis
Postado

Espero que logo,logo tudo se resolva e as pessoas envolvidas deem as explicacoes necessarias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...