Ir para conteúdo

Vejam só

Featured Replies

Postado

Segundo o departamento comercial do SBT, a nova proposta de cota de audiência oferecida por Silvo Santos as agências publicitárias está dando certo.Desde que a emissora divulgou em seu site o novo módulo de contrato, especulam-se que o mercado publicitário do SBT cresceu 13% em menos de um mês.

O balanço do SBT neste ano seguindo este formato, deve fechar 2007 com um crescimento de 35% no mínimo em comparação ao ano passado, especula Rogério Voltran, especialista em televisão da USP.Segundo Voltran, o motivo do crescimento econômico da emissora não estaria apenas no lucro publicitário, mais sim na economia, já que o SBT está conseguindo público garantido com programas de baixo custo ou custo zero como as reprises do humorístico Chaves, escolinha do Golías, entre outros.

Isso que é fato, contradiz uma atual notícia que circulava pela internet especulando-se que os "passos" tomados por Silvio Santos se comparava a da extinta rede Manchete de televisão.O lucro da emissora deve aumentar ainda mais caso os programas "tele-sena" e "tentação" sejam decididos a pagar cota de programa, já que os mesmos são insentos por pertencer ao mesmo grupo empresarial.Atualmente o titulo de capitalização paga ao sbt apenas pelas chamadas nos comerciais.

O SBT é a única emissora de televisão que dá ao comprador "Certificado de Garantia de Audiência". Se o anúncio não alcança a audiência comprada, o SBT compensa , recolocando o anúncio em qualquer produto escolhido pela agência ou pelo anunciante.Isso despertou interesse no mercado publicitário, além do SBT também cobrir 20% do módulo da concorrência, o que tem feito alguns anunciantes migrarem para a emissora do baú.

Postado

Que bom que não passou de boato de que o SBT poderia acabar como a Rede Manchete ;)

Postado

Menos mal então.

Mas tb eu pessoalmente não acredito que o SBT terá o mesmo destino da Rede Manchete.

O SBT é uma emissora muito grande e tem capacidade de se recuperar.

Postado
Menos mal então.

Mas tb eu pessoalmente não acredito que o SBT terá o mesmo destino da Rede Manchete.

O SBT é uma emissora muito grande e tem capacidade de se recuperar.

Concordo com vc Spider, tbm acho que o SBT dará a volta por cima, mas se não der não vai acabar como a manchete nao hehe :lol: .

Postado

Ótima notícia

A gente reclama muito do SBT, inclusive eu falei disso na minha coluna, mas é o canal que o pessoal do FUCH mais assiste, falemos sério!

Tomara que o SBT consolide o segundo lugar de novo!

Postado

A Manchete acabou quando o Adolpho Bloch morreu. O SBT ainda tem o Sílvio, o Baú e a Telesena.

Postado

Mas o que ninguém pode negar, é que o SBT realmente está precisando de uma recuperação imediata. Que bom que tudo está indo bem :)

Postado

logo logo a filha do silvio assume

Postado

Vai falir, vai falir, vai falir...

:rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.