Postado 9 de Março de 2024 2 anos Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", o SBT exibiu um episódio do Scooby Doo em que o Flash aparece.
Postado 23 de Março de 2024 2 anos Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado" foi exibido o episódio "Bonecos às pencas", de Scooby Doo.
Postado 30 de Março de 2024 2 anos Autor NOTÍCIAS Hoje no Sábado Animado foi exibido o episódio "A bruxa do casamento da mansão Wainsly".
Postado 6 de Abril de 2024 2 anos Autor NOTÍCIAS Um dos episódios de Scooby Doo exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "Eu vou enfeitiçar você".
Postado 13 de Abril de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado" foi exibido o episódio de Scooby Doo : "O Horrível Hospital Assombrado do Doutor Phineas Phrag".
Postado 20 de Abril de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, dia 20 de abril de 2024, foi exibido o episódio "O cachorro quente" do Scooby Doo. Editado 20 de Abril de 2024 1 ano por E.R
Postado 27 de Abril de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Foi exibido hoje no "Sábado Animado" o episódio de Scooby Doo, "O Banquete Do Doutor Frankenfooder".
Postado 29 de Abril de 2024 1 ano Fase de 1984 do Scooby, a que menos foi reprisada pelo Sbt. Abaixo no Tooncast (2020/2021): No Sbt não me lembro de mais reprises dela após 2003/2004 ás 18h, como registra o vídeo de lembrança abaixo:
Postado 1 de Maio de 2024 1 ano Essa fase do Scooby-Doo eu lembro que passou ainda na Hora Warner em 2005, quando passava o Trio, Zé Colmeia, Scooby-Doo e Os Flinstones, lembro que foram as últimas exibições dessa, dos 13 Fantasmas e acho que a do "Cadê Você?", depois só ficaram reprisando as outras fases, os curtas do Scooby-Loo, a nova fase de 2002, a do Show do Scooby-Doo, dos anos 70, além de terem recém estreado a fase mais longa "Scooby-Doo & Seus Amigos" de 72, naquele ano de 2005, dentro do Sábado Animado. Realmente essa fase é bem esquecida mesmo, mas é muito legal!
Postado 4 de Maio de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Foi exibido hoje no "Sábado Animado" o episódio de Scooby Doo, "Scooby no gelo".
Postado 11 de Maio de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "A joia da coroa do boxe".
Postado 18 de Maio de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foram exibidos foi o episódio "Susto na Tacada Final".
Postado 15 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "Um susto de mil vozes", de Scooby Doo.
Postado 22 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foram exibidos foi o episódio "Noite de Trevas com o Cavaleiro das Trevas", com o Batman.
Postado 29 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Vingança do Monstro do Pântano".
Crie uma conta ou entre para comentar