Ir para conteúdo

Scooby-Doo

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

bHLqYKq.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Ollie Sem Brinquedo".

wd5nuEL.png

Postado

Chamada do Scooby-Doo em 2003, no SBT, quando era exibido às 13:45 da tarde. Bons tempos!!

Editado por Jaciinto

Postado

É uma chamada na versão "daqui a pouco", ela se referia ás 13h45 ou foi do período 18h00/18h15 quando fazia dupla com os Flintstones? :ponder:

Postado

Eu acho que é das 13:45 mesmo, por causa do trecho da Família Dinossauros, e do Festolandia que ele postou kkkk 😆

O AcervoFMTV tinha postado essa chamada de "Daqui a Pouco" intercalada com desenhos do Festolandia. Deve ser desse horário mesmo:

Postado

É porquê nas férias de Julho de 2003 o Sbt exibia 30 minutinhos de Festolândia ás 17h00, a partir de 07/07/2003: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0707200304.htm

O Festolândia havia sido retirado da hora do almoço. Mas era bom assistí-lo no finalzinho da tarde.

Ficou só durante o mês de Julho, a última exibição foi no Sábado 2 de Agosto: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0208200304.htm

Na Segunda, 4 de Agosto, Festolândia deixa a grade e Chaves também sai pela primera vez desde 1984: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0408200304.htm

Nas últimas exibições de Chaves antes da saída de 2003, apesar da grade marcá-lo ás 15h15 ele estava sendo exibido com as antigas edições cortadas de 12 a 15 minutos, sempre começando após ás 15h30, ou seja, bem maltratado antes do Falando Francamente.

Postado

Acho que pelo trecho da Família Dinossauros, que era exibido depois do Scooby-Doo, deve ser das 13:45 mesmo. As gravações devem ser da mesma semana. Eu lembro dessa época do Festolandia as 17:30, bons tempos. Durou pouco mesmo, foi mais pela programação de Férias de Julho, e depois saiu logo. Eu gostava de acompanhar, porque boa parte do Festolandia era local aqui na minha região, e só acompanhava os desenhos finais, achava melhor porque esse horário era nacional. Nessa época também voltaram com a sessão "Férias no Cinema" aos Domingos, colocando só filmes de animação durante Julho, inclusive, passou o longa do Scooby-Doo (acho que era o do Fantasma da Bruxa), num desses Domingos de Férias.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

7pxy4Tk.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Quando os Urkel-Bôs dão defeito".

gb0IaIA.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

zV6atct.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Sia, Cadê Você ? ".

oLgF9NL.png

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Já entrou para a história que o SBT ficou exibindo desenhos do Scooby Doo depois da morte do Silvio Santos, e que só começou a falar da morte do dono do SBT a partir das 11:30 da manhã.

Postado

Como eu cheguei a dizer no Shoutbox, pra mim eles estavam se preparando e marcando ponto de sincronia nacional para começar a falar.

Postado
24 minutos atrás, Raphael disse:

Como eu cheguei a dizer no Shoutbox, pra mim eles estavam se preparando e marcando ponto de sincronia nacional para começar a falar.

Tem isso também, tiveram que informar as afiliadas e conseguir administrar também a interrupção da programação local, por isso demorou tanto...

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

h5WWGQU.png

O SBT exibiu o episódio "Susto na tacada final" hoje no "Feriadão SBT".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.