Ir para conteúdo

Episódios perdidos e episódios perdidos mundiais do SBT

Featured Replies

Postado

Por causa do aniversário da televisão brasileira, foi exibido nessa "homenagem" do SBT para a televisão, uma matéria no arquivo do SBT!

Nessa matéria, mostraram algumas fitas, e a repórter quando mostrou uma quadruplex, disse que a maquina que digitalizava essas fitas, não funciona mais.

Ou seja, pode ser que não digitalizaram tudo por que não funciona a maquina.

Isso também mostra o motivo do SBT ter pedido novas cópias para a televisa.

Fitaperdidachaves.jpg

Editado por E.R

Postado

Espero realmente que seja só um até logo.

Postado

Do Chaves, acredito que o SBT já exibiu tudo que eles devem ter no acervo.

Mas do Chapolin, ainda tem episódios ali no acervo que eles não passaram na TV aberta (aquele cortado da carambolas é um deles).

E do programa Chespirito, eles ainda devem ter episódios que ainda não foram exibidos.

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

Do Chaves, acredito que o SBT já exibiu tudo que eles devem ter no acervo.

Mas do Chapolin, ainda tem episódios ali no acervo que eles não passaram na TV aberta (aquele cortado da carambolas é um deles).

E do programa Chespirito, eles ainda devem ter episódios que ainda não foram exibidos.

Nunca saberemos quando tiverem exibido tudo, sempre teremos a sensação de que faltou alguma coisa nos arquivos.

Editado por gustavo lins

Postado

Pelo que se sabe, hoje só existem duas reprodutoras de Quadruplex funcionais no Brasil: uma no Rio de Janeiro, de propriedade da Globo e uma em São Paulo de propriedade da Fundação Padre Anchieta/TV Cultura.

Lembro que é um equipamento gigantesco, que ocupa o tamanho de uma sala:

hqdefault.jpg

Editado por Mr. Zero

• 1 mês depois...
Postado

Eu acho que o SBT ainda tem muita coisa que nunca foi exibida ou quando muito uma única vez na história (tanto de Chaves quanto de Chapolin)...

• 5 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Muito bom esse vídeo - parabéns ao Felipe Ernesto pelo vídeo.

Postado

Por essas e outras que eu adoro esse canal, eles fazem videos informativos e divertidos. Também fazem um belo trabalho de pesquisa e explicar de um jeito que um leigo consegue entender, é ótimo para fãs assumidos e convencionais. 

Editado por Usagi White

• 3 semanas depois...
Postado

Pode crer... Pra um público leigo no assunto, esse canal é uma mão na roda também... :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tu só pode estar brincando com a cara de alguns usuários daqui, né? Olha só, primeiro você foi o que mais encheu o saco pedindo pro SBT passar a saga dos refrescos e principalmente a saga dos churros: Ai depois vem meter essa de "Tinha gente que falava 'calma, que um dia eles vão passar (Aventura em Vênus)'."? É sério? Eu sabia que iria voltar a passar Vênus de 73 e pedi calma mesmo porque uma porrada de maluco aqui nos fóruns é afobado e desesperado demais que não aguenta 1 segundo e já reclamam e imploram por qualquer coisa. O SBT tava restaurando o episódio no segundo semestre do ano passado, fizeram todo um processo de recuperação pra ficar bonitinho pra exibição quietinho, tentando evitar ao máximo de aparecer um idiota implorando "AAAAAAAAAAA QUANDU Q FICA PROMTO GENTHE A EDISSAO PRA EXIBIREMMMMM????????????? OS FÃS TÃO PEDINDO!!!!!!!!" Agora que o episódio foi ao ar tu vem falar isso? Ainda mais você que foi o maior insuportável que ficou o ano passado INTEIRO IMPLORANDO PRA PASSAR A DROGA DA SAGA DOS CHURROS E DOS REFRESCOS? Francamente, ridículo esse seu post. De verdade.
  2. E.R
    Acho que se o "Clube do Chaves" fosse ao ar no sábado de 10h às 11h poderia dar mais audiência do que no domingo. Pois é mais fácil concorrer contra o "É de Casa" do que com aqueles "programas rurais" da Globo (Globo Rural e Viver Sertanejo). A audiência da Globo está muito boa no domingo de manhã, só dá uma caída a partir do "Esporte Espetacular" especialmente quando enfrenta o "Domingo Legal".
  3. TIO JOÃO
    Já, já volta atrás com o Chaves para alavancar a audiência do SBT(Sempre Brincando na Televisão kkkk)
  4. marujita
    Pelo menos temos a chance de uma volta de Chaves na programação, só o Show do Motor sair do ar.
  5. E.R
    O "Sábado Animado" dificilmente vai sair do ar por ter a Silvia Abravanel (umas da herdeiras do Silvio Santos) como apresentadora, então minha esperança é ou colocar episódios os esquetes curtas de Chaves dentro do "Sábado Animado" ou colocar "Clube do Chaves" de 6h às 7h da manhã para tentar entregar a audiência melhor para o "Sábado Animado" ou de 10h às 11h da manhã para tentar entregar a audiência maior para o SBT Notícias - Primeira Edição.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.