Ir para conteúdo

Big Brother Brasil

Featured Replies

Postado

Acho que depois do jogo da discórdia de hoje podemos ter um quarto branco bem legal. 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

bbb23-040323-175746.jpg

A jogadora de vôlei Key Alves foi a oitava participante a ser eliminada no paredão do BBB 23, com 56,76 %.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

bbb23-quarto-branco-fred-domitila-0803_f

Fred Desimpedidos e Domitila Barros estão no quarto branco do BBB 23.

Os dois têm que ficar dentro de um carro, que por sua vez está confinado num cômodo com as paredes brancas.

Eles precisam ficar segurando o logo da marca patrocinadora, objeto que está preso do lado de fora do carro. Quem soltar perde o jogo.

O vencedor ganhará o carro e imunidade, e o perdedor enfrentará duas consequências graves: além de ir para o paredão, terá de ficar no quarto branco até a noite de quinta-feira.

Fonte https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bbb/quarto-branco-vira-prova-de-resistencia-com-consequencia-grave-no-bbb-23-98634

Postado
  • Autor

Sobre o BBB, a única coisa que ainda não aconteceu na história do programa foi um homem negro vencer uma edição e tanto Ricardo Alface como o Cezar Black merecem vencer o programa - se chegar um deles na final, é votar pra um deles ganhar.

A Domitila tem um perfil parecido com o da Thelma, que venceu o BBB 20, então gostaria que um dos 2 homens ganhasse o programa.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FrOjijVWYAA-yff?format=png&name=900x900

Larissa Santos foi a nona participante a ser eliminada no paredão do BBB 23, com 66,75 %.

Postado
Em 13/03/2023 às 00:59, E.R disse:

Sobre o BBB, a única coisa que ainda não aconteceu na história do programa foi um homem negro vencer uma edição e tanto Ricardo Alface como o Cezar Black merecem vencer o programa - se chegar um deles na final, é votar pra um deles ganhar.

A Domitila tem um perfil parecido com o da Thelma, que venceu o BBB 20, então gostaria que um dos 2 homens ganhasse o programa.

Eu acho que quem vai ganhar é a Amanda, principalmente depois do que aconteceu essa noite.

Postado
  • Autor

Amanda tem potencial para chegar na final, sim.

Mas seria mais interessante que pela primeira vez na história do BBB um homem negro ganhasse o programa (no caso ou o Cezar Black ou o Ricardo Alface).

Postado

Jean Wyllis não era branco, né. 

A Amanda pelo que eu notei é a única participante com uma torcida forte de fato como Arthur Aguiar e Juliette tiveram. Está bem favorável pra ela esse ano. 

Postado
  • Autor

Nenhum homem negro venceu o BBB até hoje, os que chegaram mais perto foram o Paulo André (BBB 22) e o Thiago (BBB 4).

O Jean não é negro.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

bbb23-160323-225609.jpg

Os participantes Antonio Cara de Sapato e Mc Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil 23, com a acusação de importunação sexual com a mexicana Dania Mendez.

Fonte : https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-23/dentro-da-casa/noticia/cara-de-sapato-e-mc-guime-sao-eliminados-do-bbb-23.ghtml

Postado
  • Autor

Com as expulsões do Sapato e do Mc Guimê, mudou a classificação do BBB 23, com o Bruno Gaga continuando em último (por ter apertado o botão da desistência) e depois em penúltimo e antepenúltimo o Sapato e o Guimê.

Classificação atualizada depois da repescagem :

NOTÍCIAS

12. Fred
13. Key Alves
14. Gustavo
15. Cristian
16. Paula
17. Tina
18. Gabriel 
19. Marília
20. Antonio Cara de Sapato e Mc Guimê
22. Bruno Gaga

Já os participantes que ainda estão no programa ficarão no TOP 10, a não ser que mais alguém desista ou seja expulso.

Editado por E.R

Postado

Acho que agora tem espaço pra ter um paredão falso, com a Amanda saindo, voltando e selando o título como o Arthur fez ano passado. 

Postado
  • Autor

Ano passado já teve o paredão falso, seria mais do mesmo.

Além disso, nessa edição colocaram aquele sistema de ver os outros participantes no quarto do líder.

Honestamente, quanto antes esse BBB acabar, melhor.

. 21 de março - Eliminação (sobram 9)

. 28 de março - Eliminação (sobram 8 )

. 4 de abril - Eliminação (sobram 7)

. 11 de abril - Eliminação (sobram 6)

. 18 de abril - Eliminação (sobram 5)

. 23 de abril - Eliminação (sobram 4)

. 25 de abril - Final (com 3 participantes)

Postado

E a mexicana já vazou. 

Postado
  • Autor

Vamos ver se o Fred vai ser eliminado na próxima terça-feira. Ele já tá fazendo hora extra no programa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo às 19h31.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.