Ir para conteúdo

Big Brother Brasil

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

A Globo apresentou os detalhes do plano comercial do BBB 24 para anunciantes e agências de publicidade.

O BBB 24 estreia no dia 8 de janeiro e termina no dia 16 de abril de 2024, totalizando 100 dias de disputa.

Nas três categorias principais de patrocínio – cotas Big, Camarote e Brother – a Globo elevou os preços em comparação com o BBB 23.

Mais informações no link : https://www.meioemensagem.com.br/midia/globo-cotas-patrocinio-bbb-24

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Globo decidiu acabar com o Jogo da Discórdia no BBB 24.

Na edição de 2024, a atividade dará lugar ao Sincerão, uma nova atividade para reduzir a violência dos embates. 

A mudança foi feita para a Globo faturar mais com o programa.

Cenas como a da agressão de Maria contra Natália com um balde no Jogo da Discórdia no BBB 22 desagradaram patrocinadores.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bbb/globo-mata-jogo-da-discordia-para-reduzir-barracos-e-faturar-mais-com-bbb-24-110434

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

ALESSANDRO LO BIANCO

A cantora Gabi Melim pode participar do "Big Brother Brasil 24".

-

NOTÍCIAS

ALESSANDRO LO BIANCO

A apresentadora Priscila Alcântara, que alterou o nome artístico para Priscilla, também poderá participar do "Big Brother Brasil 24".

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F_qu0GjWwAAcdGG?format=jpg&name=medium

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A próxima edição do Big Brother Brasil mudará totalmente seus quadros de humor. Além da saída de Paulo Vieira, que apresentava o Big Terapia, o reality também não terá Dani Calabresa, que comandou nos últimos dois anos o 'CAT BBB'. O quadro, que surgiu em 2020 com Rafael Portugal, será extinto.

A direção do BBB está criando novos quadros de humor para o reality, e já tem convidado outros atores para integrarem o elenco.

Fonte : https://www.uol.com.br/splash/colunas/lucas-pasin/2023/11/24/globo-acaba-com-o-cat-bbb-e-dani-calabresa-nao-renova-com-o-reality.htm

Postado

Bom a saída do Paulo Vieira, ele não acrescentava nada de engraçado ao programa, tirando o identitarismo inofensivo. 

Quanto a saída da Dani Calabresa, é uma pena, porque ela fazia boas imitações. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O diretor Boninho falou sobre o "BBB 24" na CCXP 2023.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Alguns nomes cotados para o BBB 24 :

. Gabi Melim (cantora)
. Chico Moedas (influenciador digital)
. Kefera (atriz e youtuber)
. Ricardo Vianna (ator)
. Fernanda Agnes (modelo)
. Cadu Moura (chef de cozinha)
. Flora Matos (cantora)
. Raphael Gomes (humorista)
. Camila Loures (influenciadora digital)
. Gustavo Tubarão (youtuber)
. Carol Nakamura (atriz)
. Fábio Souza (cantor)
. Daiane dos Santos (ex-ginasta)
. Pablo Urias (artista)
. Lauana Prado (cantora)
. Kevinho (cantor)
. Marcella Ricca (atriz)
. Jesuíta Barbosa (ator)
. Priscilla (apresentadora e cantora)
. L7nnon (cantor)
. Maria Pinna (atriz, fez a vilã da novela "Cúmplices de um Resgate")
. João Marcus (cantor)

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Globo deve divulgar os nomes dos participantes do BBB 24 no dia 5 de janeiro de 2024, uma sexta-feira.

Os nomes serão revelados ao longo de toda a programação da Globo, começando nos intervalos do "Encontro com Patrícia Poeta".

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-tenta-manter-nomes-do-bbb-24-em-segredo-ate-tres-dias-antes-da-estreia-112985

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

152QRxf.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 22h30 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) Finalmente veio a saga dos espíritos zombeteiros, estavam guardando para o halloween.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos da RioSound cada vez mais perto... Só espero que não utilizem as cópias com IA, pelo menos não nas dublagens antigas
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31 de outubro de 2025: o dia que o SBT estreou o LOTE QUICO do Chapolin, meus amigos. Eu estava suspeitava, mas achava que era Lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.