Postado 20 de Janeiro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Apresentador do Big Brother Brasil , Tiago Leifert, critica o Twitter.
Postado 20 de Janeiro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Os famosos que vão participar do Big Brother Brasil 21 : Carla Diaz (atriz) Fiuk (ator) Viih Tube (youtuber) Lucas Penteado (ator) Pocah (cantora) Projota (cantor) Karol Conká (cantora) Nego Di (humorista) Rodolffo (cantor) Camilla De Lucas (influenciadora)
Postado 20 de Janeiro de 2021 4 anos Desses famosos só conheço a Carla Dias e Fiuk, talvez torça pelos 2, ela pela nostalgia de Chiquititas, e ele por ser filho do Fábio Jr que eu adoro. Só espero que o Twitter e galera chata militante da internet, não estrague o reality igual tem feito e não fiquem criando bobagens de Fada sensata e Diabo a quatro.
Postado 20 de Janeiro de 2021 4 anos Autor O Projota é um cantor bem famoso. Ele até concorreu no Troféu Imprensa, acho.
Postado 20 de Janeiro de 2021 4 anos Conheco pouco desses famosos também,a maioria mesmo só de ouvir falar como a Carol Conka e a Pocah.Ainda não estou torcendo pra ninguem.Acho que esse ano nem vou torcer.
Postado 25 de Janeiro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/noticia/saiba-quem-sao-os-6-imunes-escolhidos-pelo-publico-na-primeira-votacao-do-bbb21.ghtml Estão imunes na primeira semana do BBB 21 : . Arthur . Juliette . Lumena . Fiuk . Projota . Viih Tube
Postado 29 de Janeiro de 2021 4 anos Fiuk já pode rodar, me arrependi de falar que terceira por ele, Juliete encheu o saco no primeiro dia, mais não é má pessoa e tão pegando no pé da coitada por um motivo idiota, ela se empolgou no primeiro dia e não precisava daquele escândalo todo, e ridículo o Fiuk querer crescer em cima da Carla e Juliete, e achar que tá abafando virando cordeirinho da Lumenas lá. Aliás lamentável que os 3 piores da semana estejam imunes: Fiuk Lumenas Lucas Sei que corro risco de ser cancelado, mais tô curtindo o Caio e Rodolfo, n sei se são personagens ou não, mais estão se jogando, curtindo e falando o que pensam sem se preocupar com cancelamento. Hoje meu top 4 depois dos últimos acontecimentos seria: 1 - Carla 2 - Juliete 3 - Caio 4- Rodolfo
Postado 30 de Janeiro de 2021 4 anos Já estava sentindo desde o inicio que o Fiuk ia ser o escroto dessa edição.Sempre duvidei do seu favoritismo.E eu to gostando muito da dupla formada pelo Negro Di e o Lucas Penteado.Parece o Prior e o Babu da edição passada. Editado 30 de Janeiro de 2021 4 anos por Mozer da Silva Reis
Postado 30 de Janeiro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/casa-bbb/noticia/lucas-penteado-arruma-as-malas-e-tenta-entrar-no-confessionario.ghtml Logo após o final da Festa Herança Africana, Lucas Penteado arruma as suas malas e tenta entrar no Confessionário. "Eu nunca imaginei que um dia eu fosse tocar essa campainha para sair", diz. Lucas depois desistiu da ideia de sair do BBB.
Postado 1 de Fevereiro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS Primeiro paredão do BBB 21 : . Kerline x Rodolffo x Sarah
Postado 7 de Fevereiro de 2021 4 anos Autor NOTÍCIAS https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/urgente/noticia/lucas-penteado-esta-fora-do-bbb21.ghtml O ator Lucas Penteado abandonou a casa e está fora do BBB 21.
Postado 7 de Fevereiro de 2021 4 anos Muita sacanagem o que fizeram com esse rapaz,tá certo que ele não era facil,mas achei muita pressão psicologica.
Crie uma conta ou entre para comentar