Ir para conteúdo

Panini lança álbum de figurinhas Chapolin Colorado e Chaves

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

https://loja.panini.com.br/panini/produto/Livro-Ilustrado-Oficial-Chapolin-Colorado-e-Chaves.aspx

Ej4xtSCWkAA_0Dw.jpg

A Panini anunciou o lançamento oficial do álbum de figurinhas Chapolin Colorado e Chaves.

A partir do dia 9 de outubro de 2020, o livro ilustrado com registro de momentos curiosos e históricos da trajetória dos personagens chegará aos pontos de venda de todo o país.

São 40 páginas com cromos que destacam situações divertidas dos personagens Chaves e Chapolin.

O novo álbum de figurinhas chega para relembrar as melhores histórias em uma coleção inédita de 210 figurinhas, sendo 48 figurinhas com corte especial e 34 figurinhas metalizadas.

O livro ilustrado Chapolin e Chaves, em capa brochura, será vendido por R$ 9,90 e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,00.

O álbum poderá ser encontrado em pontos de venda como bancas, Loja Panini e lojas parceiras. 

Postado
  • Este é um post popular.

Maravilha ja comprei 2 albuns e 20 pacotinhos.

Postado

Ja esta disponivel nas bancas?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Já.

NOTÍCIAS

Editado por E.R

Postado

Não dá pra negar que este álbum tá muito bonito :s_success:

Editado por Chapolin

• 2 semanas depois...
Postado

Se eu encontrar por aqui pretendo comprar, mas duvido que vou completar. :lol:

Postado

O meu já adquiri. Ele é muito bonito mesmo. Mas eles deviam ter dado mais prioridade mais para os outros personagens (da série clássica)

Postado
3 horas atrás, Giovani Santos disse:

Se eu encontrar por aqui pretendo comprar, mas duvido que vou completar. :lol:

Eu sei muito bem como é isso de comprar e não completar :P :lol:

Postado

Este é o álbum mais bonito que já lançaram no Brasil de Chaves & Chapolin...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

A banca de jornal que tem aqui perto só vende bebidas, sorvete e jornais. Não tá vendendo mais revistas e nem álbum de figurinhas.

• 2 meses depois...
Postado

Me cadastrei no site da Panini pra eles enviarem o álbum pra fãs em cidades que não tinham chegado, tô aguardando pra ver se vão mandar mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
On 11/8/2020 at 5:05 PM, E.R said:

A banca de jornal que tem aqui perto só vende bebidas, sorvete e jornais. Não tá vendendo mais revistas e nem álbum de figurinhas.

Uma BANCA DE JORNAL que não vende revistas nem álbuns de figurinhas, mas vende BEBIDAS e SORVETE! SORVETE!!!!! :rindo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que não sature os episódios nesse suposto novo horário do Chaves(Podia ter Chapolin junto nessa maratona, mas o SBT não quer né)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de gerações novas☹️
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O futebol americano (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/12/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 01/07/2025. 17:58 - Os balões (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 01/07/2025.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não sei se chegou a ser postado aqui mas conseguiram o registro do inventário artístico de Chespirito lá no outro fórum e lá consta inclusive 11 programas censurados, então sim, houve censura nas obras CH e teve coisa que sequer foi exibida na época...
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria uma boa! Esse jornal se tornou uma âncora na grade, nitidamente rejeitado, e segue prejudicando muito a tão importante grade noturna da emissora. Acho que um "Chaves Especial de Férias" nesse horário aí poderia dar certo, enquanto o SBT negocia com as afiliadas esse horário (pra voltar a ser nacional). E estrear uma novela assim do nada no fim do ano e ainda local, não é bom. O melhor mesmo, por agora, seria o Chaves. Tomara que venha mesmo!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.