Postado 9 de Outubro de 2020 5 anos Este é um post popular. NOTÍCIAS https://loja.panini.com.br/panini/produto/Livro-Ilustrado-Oficial-Chapolin-Colorado-e-Chaves.aspx A Panini anunciou o lançamento oficial do álbum de figurinhas Chapolin Colorado e Chaves. A partir do dia 9 de outubro de 2020, o livro ilustrado com registro de momentos curiosos e históricos da trajetória dos personagens chegará aos pontos de venda de todo o país. São 40 páginas com cromos que destacam situações divertidas dos personagens Chaves e Chapolin. O novo álbum de figurinhas chega para relembrar as melhores histórias em uma coleção inédita de 210 figurinhas, sendo 48 figurinhas com corte especial e 34 figurinhas metalizadas. O livro ilustrado Chapolin e Chaves, em capa brochura, será vendido por R$ 9,90 e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,00. O álbum poderá ser encontrado em pontos de venda como bancas, Loja Panini e lojas parceiras.
Postado 9 de Outubro de 2020 5 anos Este é um post popular. Maravilha ja comprei 2 albuns e 20 pacotinhos.
Postado 18 de Outubro de 2020 5 anos Não dá pra negar que este álbum tá muito bonito Editado 18 de Outubro de 2020 5 anos por Chapolin
Postado 28 de Outubro de 2020 5 anos Se eu encontrar por aqui pretendo comprar, mas duvido que vou completar.
Postado 28 de Outubro de 2020 5 anos O meu já adquiri. Ele é muito bonito mesmo. Mas eles deviam ter dado mais prioridade mais para os outros personagens (da série clássica)
Postado 28 de Outubro de 2020 5 anos 3 horas atrás, Giovani Santos disse: Se eu encontrar por aqui pretendo comprar, mas duvido que vou completar. Eu sei muito bem como é isso de comprar e não completar
Postado 30 de Outubro de 2020 5 anos Este é o álbum mais bonito que já lançaram no Brasil de Chaves & Chapolin...
Postado 8 de Novembro de 2020 5 anos Autor A banca de jornal que tem aqui perto só vende bebidas, sorvete e jornais. Não tá vendendo mais revistas e nem álbum de figurinhas.
Postado 14 de Janeiro de 2021 4 anos Me cadastrei no site da Panini pra eles enviarem o álbum pra fãs em cidades que não tinham chegado, tô aguardando pra ver se vão mandar mesmo.
Postado 22 de Janeiro de 2021 4 anos On 11/8/2020 at 5:05 PM, E.R said: A banca de jornal que tem aqui perto só vende bebidas, sorvete e jornais. Não tá vendendo mais revistas e nem álbum de figurinhas. Uma BANCA DE JORNAL que não vende revistas nem álbuns de figurinhas, mas vende BEBIDAS e SORVETE! SORVETE!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar