[NOVO] FUCHcast #06: CH e a Nossa Vida, 35 anos de Chaves e Chapolin no Brasil - Parte 2 [Episódio Final]
-
Atividades
-
116
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Muito bacana ficar sabendo nesta madrugada já 13/05, pois ando muito atarefado, cuidando da minha mãe idosa. Tempo curto no PC ultimamente. Vou apreciar um pouco nesta manhã de Terça. Agora não sei se assisto do Aether(Quico Irônico), ou Raphael -
224
-
1144
SBT
Vamos ver quando divulgarem a nova grade, espero que não (porque esse horário do Chaves à tarde não passa na TV em várias cidades). Vai ter também a volta do "Casos de Família" na grade diária, pode ser que coloquem o programa às 13h ou então alguma novela mexicana. Por mim, "Chaves" seria exibido apenas em horário nacional, e gostaria que exibissem 2 episódios à noite (ao invés de apenas um), para que as exibições atuais da tarde fossem para a noite (incluindo os 35 episódios comuns que voltaram no ciclo 2024-2025 apenas no horário da tarde). -
1144
SBT
Então com isso quer dizer que se mantém o chaves as 13h00? -
116
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Tinha outros piores ainda, lembro que em 2016, eu gravei do extinto sinal rede um episódio do restaurante, naquelas exibições das 19h15, e a cópia praticamente era retirada de um VHS, imagem toda ferrada, com linha de batimento no canto da tela e tudo, acabei deletando a gravação assim que terminou a exibição. Esse episódio do toureiro dava pro SBT ter exibido de boa lá em 2012.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora