Ir para conteúdo

CH Universe

Featured Replies

Postado

O CH Universe é um projeto que visa relembrar a obra de Chespirito através de vídeos trazendo curiosidades e tentando levar ao público leigo a história das séries.

Foi primeiramente idealizado em agosto, com a sua estreia tendo acontecido no final de novembro.

A voz é de Hyuri Augusto, e os roteiros são meus (além da edição). Espero que os users gostem. :)

Postado

Trabalho de fã pra fã que dá gosto de ver. Inscrito antes mesmo do primeiro vídeo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Aproveitando o aniversário de Carlos Villagrán, fizemos um vídeo relembrando os programas que ele atuou/dirigiu nos anos 80, alguns exibidos na Band em 1991. Ficou muito legal, vale a pena assistir!

Editado por Engenheiro Pudim

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O medo de tomar strike da Televisa
  4. Fbdooito
    Estava me lembrando deste meu post de abril: Quem diria que meses depois estaríamos vendo isso acontecer, mesmo que aos poucos. E com alguns mistérios já solucionados, inclusive. Ser fã de CH é estar familiarizado com o imprevisível, o inesperado. Mesmo quebrando a cara inúmeras vezes, não podemos sequer nos reservar o direito de sermos pessimistas. Não me surpreenderia se amanhã aparecesse um "Sustos na vila" Maga em outra fita. O mundo está cheio de surpresas...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS - 25/08/2026; 13:45 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Tive que olhar em outro site pra ver qual episódio estão exibindo, porque a transmissão ao vivo no YouTube foi encerrada no meio da abertura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.