Ir para conteúdo

Ricardo Feltrin : Para salvar grade, SBT negocia a volta de Chaves

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2021/02/14/para-salvar-grade-sbt-negocia-mais-series-e-ate-a-volta-de-chaves.htm

:emosbt:

Em má situação no ibope, perdendo cada vez mais para a rival Record, com pouco dinheiro em caixa (pudera, raspou o tacho na compra da Libertadores) o SBT estuda uma forma econômica de reverter toda essa situação e incrementar a sua grade de programação.

A estratégia escolhida , segundo esta coluna apurou, é a compra de seriados que fizeram história na TV de Silvio Santos.

Os emissários de Silvio estão negociando algo muito mais valioso para a grade: "Chaves" e "Chapolin".

Os seriados deixaram a grade por problemas contratuais no ano passado, mas o SBT estaria agora negociando diretamente com a família de Roberto Gómes Bolaños (1929-2014).

Ainda falta entender, no entanto, como ficará o terceiro interessado nessa negociação, a mexicana Televisa.

Uma coisa. porém, é certa : se sair mesmo o acordo do SBT com a família Bolaños, ele não será mais pelo valor quase irrisório que SBT e Televisa pagavam pelos episódios.

Postado

Será que o SBT já dobrou o barrigudo? Digo... digo... o RGF?

Espero que isso se torne realidade :joinha:

Postado

Acho pouco provável que saia acordo, não está muito claro como seria, mas vamos aguardar.

Postado

Acredito que a volta em algum meio deverá ser nesse estilo mesmo, a parte interessada em ter as séries deverá fazer uma negociação dupla com a Televisa pelo conteúdo audiovisual e com os GCH pelos direitos de transmitir os personagens. O modelo antigo de negociar apenas com a Televisa não deverá retornar tão cedo, já que eles não aparentam ter interesse em ceder às exigências do GCH.

Postado

Pelo menos alguem tomou a iniciativa de negociar direto com o filho do Chespirito.Ha um pingo de esperanca.

Postado

Bom... só resta aguardar e ver no que dá.

O Sbt não está conseguindo bons índices ás 14h15, ficam trocando numa indecisão entre Lassie & Rin-Tin-Tin e Sam & Cat, nesta Sexta isso ocorreu novamente e quando ví logo pensei que devem estar morrendo de saudades das séries CH.

Eles também devem querer mudar nos Domingos na faixa das 9h ás 11h, por isso buscam pelas séries americanas que marcaram a emissora.

Tentaram apostar em Lassie & Rin-Tin-Tin, por mais que as duas sejam boazinhas mas eu sabia que teriam dificuldade em aceitação do público de hoje em dia, tanto pelo tempo que não passavam na TV aberta quanto pelo gênero que não são de comédia, nas quais são todas as outras que se consagraram no Sbt.

Acho que o fato de uma ser da década de 50 também implica um pouco para conquistar audiência em pleno 2021, pra mim não é problema porquê sou amante de antiguidades, mas a maioria das pessoas não curtem mesmo.

CH conseguiu a proeza de atravessar gerações, ficou no costume do brasileiro, conquistou legiões de fãs, por isso é uma exceção de antiguidade consolidada, a maioria das pessoas gostam ou pelo menos conhecem.

Postado

Parafrasearei o SS nessa: eu só acredito... :cool2:

Postado

SBT mandando vários artistas embora, vai ter grana para trazer Chaves de volta?

Postado

Deve ser justamente por isso que eles estão desesperados pra turbinar a grade.

Postado

Não custa nada tentar, mas acho que não sairia muito baratinho, ainda mais se querem economizar. 

Caso a negociação não prospere, coloquem seriados americanos, novelas mexicanas e acabem com aquele programa de fofoca. Alguns sites divulgaram que Eu, a Patroa e as Crianças já voltaria essa semana, mas não aconteceu. 

• 4 semanas depois...
Postado

Já se passou 1 mês, não boto mais fé nisso, afinal nem notícias deram mais... :ponder:

Postado
13 minutos atrás, CHAVES Channel BR disse:

Já se passou 1 mês, não boto mais fé nisso, afinal nem notícias deram mais... :ponder:

É mentira cara kkkk

Postado

Bem que eu tava acreditando nisso mesmo:cry2:

Postado

Então... na verdade o que foi dito é que estavam negociando, não que isso já era dado como certo a ponto de se criar expectativas.

Podem até ter tentado, mas vai saber se as duas detentoras quiseram saber de algo até mesmo com o Sbt.

Agora, as americanas eles podem trazer quando quiserem, e até para isso está ocorrendo uma certa demora.

• 2 semanas depois...
Postado

Pra ser bem sincero não me importo muito se a mesma coisa de sempre voltar a ser exibida na TV aberta. Bom mesmo seria se estes "dententores" fizessem um esforço mundial para resgatar episódios perdidos mundiais e tantas coisas mais que não se tem mais acesso. São verdadeiros tesouros que infelizmente se perderam com o tempo e muita coisa deve estar espalhada por esse mundão afora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 14 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 215 (1978): My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria El Chavo Episodio 27 (1973): Amigo asalta a amigo / La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 182 (1977): Clases de box
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.