Ir para conteúdo

Grupo Chespirito - O que vem por aí?

Featured Replies

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Nesse vídeo que eles fizeram, teve mais deslikes do que likes.

Postado
  • Este é um post popular.

Antes de produzirem coisas novas, o GCH deveria primeiro dar a devida atenção e ir atrás de todas as coisas velhas que nós fãs os comunicamos desde sempre... :down:

Postado
Em 22/02/2021 às 00:30, E.R disse:
NOTÍCIAS

Sério! O vídeo está com uma enxurrada monstra de deslikes! Isso é um projeto novo? Eu não estava sabendo. Achei péssima a animação, os designs dos personagens horríveis e aqueles gritos com close (3x em uma esquete tão curta) ficaram insuportáveis e sem a menor graça... pobre do legado do Bolaños.

Isso nos mostra duas coisas: 1) o óbvio: as pessoas não querem novos produtos do Chaves (Chapolin, etc), sem o devido reconhecimento a todo o legado, tendo as séries antigas enfiadas em uma gaveta qualquer. 2) Aparentemente o GCH está empenhado em forçar Chaves (Chapolin, etc) visando apenas o público infantil e isso é bem ruim.

Chaves sempre foi para um público infantil, mas é aquele tipo de produção que todas as idades podem consumir tranquilamente. Resumir a UNICAMENTE infantil, como uma 'peppa pig' da vida, vai matar a obra do Bolaños mais rápido do que imaginávamos.

Se eu tivesse que apostar aqui, diria que todas essas tentativas do GCH vão fracassar ou vão insistir nessas "novidades" até que ninguém mais ligue para as obras e elas sejam esquecidas de vez... Lamentável...

Postado
Em 22/02/2021 às 00:30, E.R disse:
NOTÍCIAS

Claro que vai ter mesmo muitos deslikes, todo mundo esperando uma coisa importante sobre as séries CH, e no final, um vídeo bobo com menos de um minuto. :rindo:

• 2 semanas depois...
Postado

O grupo Chespirito poderia se esforçar para que, pelo menos, CH tivesse mais produtos de qualidade à venda.

No caso dos brinquedos dos personagens, por exemplo, só tivemos basicamente, brinquedos vendidos juntos com lanches de redes de fast food ou as action figures caríssimas da Iron Studios. Devia ter mais brinquedos dos personagens (e de qualidade).

Na questão dos jogos eletrônicos, apenas o Chaves Kart (que é de 7 ou 8 anos atrás) que teve uma qualidade aceitável.

Falta saber explorar melhor a marca.

• 1 mês depois...
Postado

Não vem mais nada, eles não teriam a audácia de lançar um novo curta depois do hate recebido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a imagem ficava toda apertada: https://imgur.com/a/YrxBr5
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.