Ir para conteúdo

PARCERIAS

Fabão

Recommended Posts

Postado

Galera prestem atenção!

PARCERIA PREMIUM SÓ COM SITES CH!! NÃO É FEITA PARCERIA PREMIUM COM SITES DE JOGOS, OU CDS POR EXEMPLO! Fiquem ligados!

Aliás, Lucas, nosso blog é atualizado quase diariamente, tem 90% de conteúdo próprio e tem o banner do FUCH no menu, de maneira que aparece em todas as páginas. Rola uma parceria premium?

Professor Baratinha
Postado

As parcerias foram atualizadas :s_success:

Postado

Pessoal, mudei meu banner a alguns meses, olhem:

Y6fti.gif

Postado

Já adicionei o banner do Fórum no Vila do Chaves, desculpem a demora, estava viajando esses dias...

Qual o tamanho máximo do logo do site pra eu enviar pra vocês?

Postado

Olá eu queria que meu site fosse parceiro do FUCH http://segaenintendo.blogspot.com o que eu faço?

PS.: Não dá pra colocar banner nesse tipo de blog, mais tem um menu que dá pra colocar o nome de "Parceiros" e colocar o link e o ícone do FUCH

Postado

Olá eu queria que meu site fosse parceiro do FUCH http://segaenintendo.blogspot.com o que eu faço?

PS.: Não dá pra colocar banner nesse tipo de blog, mais tem um menu que dá pra colocar o nome de "Parceiros" e colocar o link e o ícone do FUCH

Feito.

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de tornar meu site, o Dono da Vila, parceiro premium.

Aceitam?

Postado

Gostaria de tornar meu site, o Dono da Vila, parceiro premium.

Aceitam?

A parceria premium foi negada, Furtado. Ainda é muito cedo, o site ainda está em construção. Se quiser solicitar novamente parceria premium, só poderá daqui a trinta dias. :joinha:

Postado

A parceria premium foi negada, Furtado. Ainda é muito cedo, o site ainda está em construção. Se quiser solicitar novamente parceria premium, só poderá daqui a trinta dias. :joinha:

Não entendo, pois as seções estão já todas completas e estruturadas. Não entendi o porquê.

Postado

Não entendo, pois as seções estão já todas completas e estruturadas. Não entendi o porquê.

Uma seção vazia ainda é a de episódios. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Imbecildo
      308

Sonhos CH

2. Mula Irônica
      1518

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      851

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Helenaldo
      851

5. Doutor Chimoltrúfio
      851

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...