Ir para conteúdo

Roberto Gómez Fernández se reconcilia com a Televisa e espera retorno das séries de Chespirito à TV

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

https://www.eluniversal.com.mx/espectaculos/roberto-gomez-fernandez-se-reconcilia-con-televisa

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", tem certeza de que os programas criados por seu pai, como "Chaves" e "Chapolin Colorado" logo voltarão à televisão no México e na América Latina.

Em agosto de 2020, foi anunciada a saída dos programas de Chespirito da televisão e streaming, devido a divergências com a Televisa, que comercializava os conteúdos. Agora, quase um ano depois dessa disputa, Gómez Fernández comenta que ambas as partes já estão em processo de conciliação.

“Estamos dando alguns passos nisso, que tem a ver com reconciliação em todos os sentidos. Não é que estejamos brigando, longe disso. Pelo contrário, simplesmente houve divergências e porque [a situação] também nos apanhou no meio da pandemia. Creio que as circunstâncias não foram as melhores. Agora estamos em outras circunstâncias. Sem dúvida isso vai acontecer [a volta dos seriados]”, afirma o filho de Chespirito.

O produtor disse ao jornal El Universal que já contatou executivos do conglomerado mexicano, com quem mantém uma boa relação devido aos anos de trabalho sob o mesmo teto. Ele insiste que nunca houve uma disputa entre as duas partes, mas sim desacordos que não puderam resolver na época.

“Conheço bem o pessoal da Televisa, obviamente. Trabalhei para a Televisa por 40 anos e toda a família faz parte mesmo da empresa. As pessoas com quem lido são até meus amigos e acho que isso certamente vai ajudar”, considera.

A pedido da atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, para ser considerada nos projetos sobre a vida e obra de Chespirito, como a biossérie que Gómez Fernández está preparando, o produtor esclarece ainda que tem mantido comunicação com ela e não vai deixá-la de fora.

Tradução e adaptação: Antonio Felipe

Postado
  • Este é um post popular.

Aqui no Brasil, quando voltar, acredito que voltará para o Multishow e para Globoplay primeiro antes de voltar à TV aberta.

Postado

Que notícia maravilhosa! :ch:

Postado

Sei não...que bom que estão se entendendo, mas ao que parece, ainda não tem a confirmação de que está tudo resolvido e que as séries vão voltar. Acho que ainda vai ser preciso esperar um pouco mais, ou pelo menos, a próxima notícia sobre esse assunto. 

Editado por JoãoB

Postado
  • Autor
2 horas atrás, JoãoB disse:

Sei não...que bom que estão se entendendo, mas ao que parece, ainda não tem a confirmação de que está tudo resolvido e que as séries vão voltar. Acho que ainda vai ser preciso esperar um pouco mais, ou pelo menos, a próxima notícia sobre esse assunto. 

Até porque não dá para levar a sério o que RGF diz. Só comemoro perante anúncio oficial.

Postado

Sílvio Santos: "Eu só acredito..."

Auditório: "Veeeeeendoooooo !"

Postado

Vocês Esperam Novidades nessa Volta das Séries? Acham que algo foi Recuperado ou Encontrado?

Postado

Bom, pra começar não dá para esperar nem pela volta das séries, quanto menos por novidades.

Essa história já vai dar 1 ano no próximo mês.

Postado

eu acho que agora vai 

Postado
Em 23/06/2021 às 15:02, E.R disse:

Aqui no Brasil, quando voltar, acredito que voltará para o Multishow e para Globoplay primeiro antes de voltar à TV aberta.

O SBT ainda possui um contrato de parceria com a Televisa, na hora que liberarem os direitos ele volta a exibir facilmente, seria bom que esse tempo fora do ar teria sido um descanso pra série. 

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira uma ordem executiva que reduz retroativamente as tarifas sobre café, tomates, carne bovina, tomates e bananas, entre outras importações agrícolas. Donald Trump tomou a decisão "após considerar as informações e recomendações que me foram fornecidas por autoridades, o andamento das negociações com diversos parceiros comerciais, a demanda interna atual por certos produtos e a capacidade interna atual dos Estados Unidos de produção de certos produtos". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-reduz-tarifas-sobre-cafe-carne-bovina-e-frutas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.