Ir para conteúdo

Roberto Gómez Fernández se reconcilia com a Televisa e espera retorno das séries de Chespirito à TV

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

https://www.eluniversal.com.mx/espectaculos/roberto-gomez-fernandez-se-reconcilia-con-televisa

 

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", tem certeza de que os programas criados por seu pai, como "Chaves" e "Chapolin Colorado" logo voltarão à televisão no México e na América Latina.

Em agosto de 2020, foi anunciada a saída dos programas de Chespirito da televisão e streaming, devido a divergências com a Televisa, que comercializava os conteúdos. Agora, quase um ano depois dessa disputa, Gómez Fernández comenta que ambas as partes já estão em processo de conciliação.

“Estamos dando alguns passos nisso, que tem a ver com reconciliação em todos os sentidos. Não é que estejamos brigando, longe disso. Pelo contrário, simplesmente houve divergências e porque [a situação] também nos apanhou no meio da pandemia. Creio que as circunstâncias não foram as melhores. Agora estamos em outras circunstâncias. Sem dúvida isso vai acontecer [a volta dos seriados]”, afirma o filho de Chespirito.

O produtor disse ao jornal El Universal que já contatou executivos do conglomerado mexicano, com quem mantém uma boa relação devido aos anos de trabalho sob o mesmo teto. Ele insiste que nunca houve uma disputa entre as duas partes, mas sim desacordos que não puderam resolver na época.

“Conheço bem o pessoal da Televisa, obviamente. Trabalhei para a Televisa por 40 anos e toda a família faz parte mesmo da empresa. As pessoas com quem lido são até meus amigos e acho que isso certamente vai ajudar”, considera.

A pedido da atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, para ser considerada nos projetos sobre a vida e obra de Chespirito, como a biossérie que Gómez Fernández está preparando, o produtor esclarece ainda que tem mantido comunicação com ela e não vai deixá-la de fora.

Tradução e adaptação: Antonio Felipe

 

Postado
  • Este é um post popular.

Aqui no Brasil, quando voltar, acredito que voltará para o Multishow e para Globoplay primeiro antes de voltar à TV aberta.

Postado

Que notícia maravilhosa! :ch:

Postado

Sei não...que bom que estão se entendendo, mas ao que parece, ainda não tem a confirmação de que está tudo resolvido e que as séries vão voltar. Acho que ainda vai ser preciso esperar um pouco mais, ou pelo menos, a próxima notícia sobre esse assunto. 

 

 

 

Editado por JoãoB

Postado
  • Autor
2 horas atrás, JoãoB disse:

Sei não...que bom que estão se entendendo, mas ao que parece, ainda não tem a confirmação de que está tudo resolvido e que as séries vão voltar. Acho que ainda vai ser preciso esperar um pouco mais, ou pelo menos, a próxima notícia sobre esse assunto. 

 

 

 

Até porque não dá para levar a sério o que RGF diz. Só comemoro perante anúncio oficial.

Postado

Sílvio Santos: "Eu só acredito..."

Auditório: "Veeeeeendoooooo !"

Postado

Vocês Esperam Novidades nessa Volta das Séries? Acham que algo foi Recuperado ou Encontrado?

Postado

Bom, pra começar não dá para esperar nem pela volta das séries, quanto menos por novidades.

Essa história já vai dar 1 ano no próximo mês.

Postado

eu acho que agora vai 

Postado
Em 23/06/2021 às 15:02, E.R disse:

Aqui no Brasil, quando voltar, acredito que voltará para o Multishow e para Globoplay primeiro antes de voltar à TV aberta.

O SBT ainda possui um contrato de parceria com a Televisa, na hora que liberarem os direitos ele volta a exibir facilmente, seria bom que esse tempo fora do ar teria sido um descanso pra série. 

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  2. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.