Ir para conteúdo

Escândalo sexual com políticos pode ser revelado!

Featured Replies

Postado

ESCÂNDALO SEXUAL VAI ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO

O empresário do entretenimento sexual e petista de carteirinha Oscar Moroni Filho resolveu apelar à sensibilidade do imundo mundo da politicagem para que não seja demolido o prédio de seu hotel de luxo, que atrapalha os vôos nas proximidades do aeroporto de Congonhas.

Agora de manhã, Oscar acaba de avisar que, se a casa dele cair, vai derrubar, junto, a reputação de muito político ou gente famosa da mídia, de moral aparentemente ilibada.

Oscar ameaça deixar vazar na imprensa um dossiê completo com a lista de políticos e grandes autoridades nos três poderes (executivo, legislativo e judiciário) que utilizam, com freqüência, os serviços sexuais de seus "aviões" (belíssimas prostitutas)

O tal dossiê do Oscar viria com gastos e até com fotos comprometadoras dos clientes com as gostosíssimas meninas...

-------------------------------------------------------------------------

O prefeito vai sofrer todo tipo de pressão interna para que a prefeitura de São Paulo desista de implodir o prédio constrúído ilegalmente, e que atrapalha a aviação em São Paulo.

Postado

Quem não deve, não teme. Que a prefeitura de São Paulo faça o que é certo, afinal, qual o problema de ir num Termas? Eu não iria por motivos higiênicos, mas isso torna um político alguém anormal só por querer dar uma trepada? Que pensamento de século 19.

Que derrubem logo essa joça!

Postado

Rapha, e se o Kassab tbm costuma pular a cerca? :assobiando:

Postado
Rapha, e se o Kassab tbm costuma pular a cerca? :assobiando:

Feio do jeito que é, acho que ele é pago para não pular.... :headscratch:

Postado

O Estado é nosso estado de espírito. Viva o Anarquismo!

Postado

Esse cara vivia na Luciana Gimenez. E diante de uma situação dessa, advinhem o tema do programa dela...

Postado

não entendo isso no site do governo tem até um "guia de como as garotas de programas devem tratar os clientes" voces sabiam disso?

Legaliza isso logo de uma vez então!!! mais emprego, melhor que roubar e matar.

Postado
Rapha, e se o Kassab tbm costuma pular a cerca? :assobiando:

Imagino ele indo atrás das meretrizes...

"VAGABUNDA!

VAGABUNDA!"

Postado
não entendo isso no site do governo tem até um "guia de como as garotas de programas devem tratar os clientes" voces sabiam disso?

Legaliza isso logo de uma vez então!!! mais emprego, melhor que roubar e matar.

Ora, mas já não foi legalizado? Agora não é "Profissional do Sexo"?

Postado

Ih, tomara q derrubem o prédio dele e ele resolva falar, seriam duas coisas boas :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gesseiros parte 1 é um milagre não ter se tornado perdido mundial. Talvez não virou até por acidente ou descuido na hora da triagem... Por muito, mas muito menos, outros levaram um chirrión eterno.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 22 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 17:59 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974)
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Eles mesmos responderam abaixo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está se referindo após o Quico falar: "Sempre ponhe a culpa no primeiro idiota que passa" antes do outro bloco(falso) quando a Chiquinha vai até Quico? Se fosse esse corte o SBT fixou essa edição cortada lá pra 2014 após a estreia até a Televisa recebeu a edição cortada e teve que mandar pra RioSound redublar novamente para os streamings
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah vá, é mesmo? E quando foi que o SBT fez um corte bonito?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.