Ir para conteúdo

Encontrado fotos do Teleguia n° 1183 que confirma a exibição da parte 3 de "Os Piratas" no dia 10/04/1975

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal,

É com muita alegria que informo que finalmente consegui localizar em uma busca pela internet fotos do Teleguia n° 1183, que há anos venho procurando para localizar a confirmação da exibição e informações sobre a parte 3 de "Os Piratas" de 1975! :D

Sempre sonhei com esse episódio desde a primeira vez que vi as partes 1 e 2 nos anos 90 quando eu era criança. Descobrir que ele existiu e ao menos ter um pequeno trecho do desfecho já foi para mim um grande alento.

Consegui também mais páginas desse Teleguia mas estou colocando apenas as mais importantes.

A exibição original ocorreu portanto no dia 10/04/1975, exatamente na semana seguinte à exibição da parte 2 pela primeira vez.

Abaixo destaque do trecho no guia:

Al4mVXp.jpg

Abaixo a capa do Teleguia:

EfeEHdP.jpg

Abaixo a página completa:

fI9slR1.jpg

Editado por E.R

Postado

Legal, mas este elenco será que corresponde ao episódio? Acho que não, né?

Postado

Essa parte de Cuba é inédita para mim, acho que isso não teve no remake de 1982 :headscratch:

Parabéns pela descoberta :joia:

Postado
9 minutos atrás, Andy disse:

Essa parte de Cuba é inédita para mim, acho que isso não teve no remake de 1982 :headscratch:

Será que é por causa do título original: "Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba"? Pelo menos foi o que me veio a cabeça, ou talvez não tenha nada a ver com isso :P :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Agora com a sinopse enfim mais uma lenda urbana do meio CH foi de fato confirmada, parabéns pela descoberta @Acapulco me espera, isso me fez até lembrar aquele cara latino nem lembro como se chama, que afirmava ter gravado esse episodio nos anos 90 em VHS, nunca mais ninguém falou sobre isso e nem ele apareceu, agora com essa sinopse desvendada, bem que poderiam ir atrás desse cara de novo.

Postado
Em 07/09/2021 às 20:32, Chapolin disse:

Será que é por causa do título original: "Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba"?

Mas que eu me lembre, o título que aparecia no guia do CN era "Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando" :headscratch:

Postado
Em 09/09/2021 às 09:33, Andy disse:

Mas que eu me lembre, o título que aparecia no guia do CN era "Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando" :headscratch:

Deve ter sido erro do CN, o "desviaban a Cuba" tá presente no título:

https://youtu.be/C5BEkUA9s9s?t=58

Enquanto a Televisa não bloqueia dá pra ver ainda :P

Editado por Chapolin

Postado

Menino :o

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que eu ouço esse título narrado no original.

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/09/2021 às 20:18, Chapolin disse:

Deve ter sido erro do CN, o "desviaban a Cuba" tá presente no título:

https://youtu.be/C5BEkUA9s9s?t=58

Enquanto a Televisa não bloqueia dá pra ver ainda :P

Já bloqueou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tenho uma lembrança antiga de ter visto esse episódio no SBT antes de virar perdido, a cena do Chapolin fazendo amanhecer com o relógio ficou na minha cabeça.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enfim vou ver o episódio do vampiro no SBT, e com isso vem as lembranças do DVD da Amazonas.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1972 era uma bagunça espontânea mesmo: o Edgar com a poupança toda de fora e a Maria escondendo o rosto no improviso enquanto rachava o bico Queria ver os episódios dessa época com dublagem de 84.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Podiam fazer um "A CHemana" novo depois da exibição de domingo do Chaves, para comentar a volta das séries CH ao SBT e também para falar de como foi o evento com fãs do SBT dias atrás.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Chapolin: Conde Terra Nova (1973) OBS 1: Última exibição - 08/03/2013. OBS 2: Intervalo entre 18h37 e 18h39. 18:39 - Doutor Chapatin: Doutor Chapatin (1973) OBS: ESQUETE INÉDITO NO SBT!!! 18:47 - Chapolin: O vampiro (1973) OBS: Última exibição - 05/06/2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.