Ir para conteúdo

Hotel de Acapulco

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/feed/terremoto-em-acapulco-danifica-hotel-usado-em-episodio-de-chaves-veja-video-65006

Um forte terremoto foi registrado no México na noite de terça-feira (7) e causou prejuízos na capital do país e nas cidades vizinhas.

Em Acapulco, o tremor danificou a estrutura do Hotel Emporio, cenário dos episódios especiais da série Chaves (1973-1980).

Nas imagens veiculadas pela imprensa mexicana, é possível observar a fachada do hotel parcialmente destruída. Estruturas caíram sobre os veículos estacionados na frente do estabelecimento, mas não foram registradas vítimas nesta ocasião.

Quedas de árvores e bloqueios nas estradas foram identificados pelas autoridades locais, devido aos danos ocasionados pelo sismo.

O abalo assustou moradores e turistas da região. O aeroporto da cidade também foi atingido, e as operações tiveram que ser suspensas.

Segundo os dados do Instituto Sismológico Nacional do México, o epicentro do terremoto foi registrado a 17km de Acapulco. O Serviço Geológico dos Estados Unidos afirma que o tremor foi de magnitude 7.0 na escala Richter.

 

 

Editado por E.R

  • 1 ano depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Postado

Eu sei que aqui é um espaço laico, mas não posso deixar de me expressar desta maneira: é o fim dos tempos mesmo, Jesus está voltando 🙏🏿

Postado

Interessante o vídeo aí do "Vila do Chaves". 

Segundo eles, a história que o velho pançudo contou sobre naquela época o Hotel pertencer a família Azcárraga (dona da Televisa) não passa de uma "calhunia".

Quando na verdade o hotel pertencia à família de um dos diretores executivos que trabalhava na emissora àquela época, este sim aproveitou os seriados CH pra fazer propaganda do Hotel. 

Editado por Professor Inventivo

Postado

Eita, então isso quer dizer que o Botijão com Patas andou fazendo declarações polêmicas 😅

  • 1 ano depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

images?q=tbn:ANd9GcTvjjMYTYIZKoAr04pBMNe

Miguel Alemán Velasco, que foi vice-presidente da Televisa, é que foi proprietário do hotel Continental, em Acapulco, quando as séries Chaves e Chapolin foram gravadas no hotel.

O hotel não era propriedade da família Azcárraga (dona da Televisa), o hotel da família Azcárraga era o hotel Ritz.

Fonte : Igor Borges 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não tinha um trecho desses episódios no canal do TV a Lenha?
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gostei da versão AIC do episódio do Espião.
  3. Jaciinto

    SBT

    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coloca até novela flopada de madrugada mas não colocam CH, antes deixar o Podnight mesmo do que colocar essa porcaria de versão nova da Usurpadora... Verdade. Saudade do Séries Premiadas em que exibiam até desenhos adultos como Oblongs, Mission Hill, Baby Blues, Billy & Mandy com os curtas do Mal Encarnado, e do Tele Seriados com inúmeras séries clássicas e raras Idem. Sempre tem alguém para gravar mesmo, tanto pra clássicos quanto os com dublagem novas. Mas eles não pensam...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da catapora começou às 12:33

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.