Ir para conteúdo

Flávio Ricco : Serviços de streaming têm interesse nas séries CH

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

Direto do México chega a informação que, intermediários, próximos e de confiança das partes, estariam trabalhando em um acordo entre Roberto Gómez Fernández e a Televisa, para finalmente possibilitar a liberação do Chaves.

Empresas do streaming, muito mais que duas, estão bem de olho em cima.

Acredito que são Amazon Prime VIdeo e Globoplay.

 

Editado por E.R

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olhando o guia da primeira página, esse episódio não está presente ainda, talvez deve ter sido exibido em um dos dias que não tiveram anotações
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 02 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O primo do Seu Madruga (1975) 18:00 - Tocando violão (1975)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu cancelar gravações previstas do The Noite, comandado por Danilo Gentili, que aconteceriam nesta segunda-feira. O motivo é a falta de renovação formal de seu contrato com a emissora, que terminou no fim do ano passado. Danilo Gentili vinha trabalhando, desde fevereiro de 2026, sem um acordo formal, apenas em um acerto de cavalheiros. A tendência é que as filmagens só retornem quando o vínculo for assinado, para evitar maiores problemas. A coluna apurou que Danilo Gentili conversa com Daniela Beyruti, presidente do SBT, desde o fim do ano passado e que o apresentador pretende continuar seu trabalho na empresa. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-cancela-gravacoes-de-danilo-gentili-por-falta-de-contrato-com-a-emissora.shtml
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    30 anos 😔

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.