Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2022 - Série A

Featured Replies

Postado

É bom q o Doriva dê um jeito no galinheiro viu! Uma coisa é brasileirão, outra é o time vacilar na Liberta. Isso é q não pode! Brasileirão deixa pra porcalhada ter mais uma meia dúzia q não vale nada mesmo! A Liberta é o foco! Arruma o mengão de novo, Doriva!!!! :aplausos:

Postado

Parabens, Atletico-minas, empatou com o fraco ceará... Krefisa FC será campeão na 34a rodada isso indo muito mal fora de casa. Já que os dois times q teoricamente podiam fazer frente estão perdendo pontos bobos. Krefisa ganha todas em casa e no máximo perde pro sp no morumbi o resto empata ou ganha fora. os outros que estão no topo da tabela são cavalos paraguaios, q não se deve levar a sério.

Varziadores será campeão com 100%, pois na final pegaria o flamengo mas olha como o time tá, e nem sei se chega na final do torneio sulamericano.
CDB pode ter empates, só não vence o mundial pq do outro lado vai ser o real, mas vai saber.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FVZwPW3WYAEP2gT?format=jpg&name=small

Botafogo 1 x 0 São Paulo

Postado

Mais um cavalo paraguaio caindo, agora falta o do RS.
Krefisa FC jogando muito mal hj, sofreram gol em casa, absurdo. Conseguiram virar pra 4x1, menos mal. Se seguirem assim acho que é campeão na 28a rodada enquanto atletico-mg e framengo ficam oscilando...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FVk4cemXwAACAwp?format=jpg&name=large

Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino

--

Alguns destaques do Campeonato Brasileiro 2022 até o momento :

ZAGUEIROS
. Gustavo Gómez (Palmeiras)
. Rodrigo Caio (Flamengo)
. Victor Cuesta (Botafogo)

LATERAIS ESQUERDOS
. Luan Cândido (Red Bull Bragantino)
. Abner (Athletico-PR)
. Guilherme Arana (Atlético-MG)

VOLANTES
. Danilo (Palmeiras)
. André (Fluminense)

MEIAS
. Gustavo Scarpa (Palmeiras)
. Terans (Athletico-PR)

ATACANTES
. Cano (Fluminense)
. Marcos Leonardo (Santos)
. Igor Paixão (Coritiba)
. Mendoza (Ceará)
. Calleri (São Paulo)

Postado

O do RS caiu tbm, agora são Três cavalos paraguaios. Perder pro botafogo tendo feito 2x0 mds...:lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

rib9423-2.jpg

São Paulo 1 x 2 Palmeiras

Postado

Krefisa ganha o varzileiro com 103 pts, acho que serão os 1os a passar dos 100 nesse formato de 20 clubes. méritos do $, pq se o técnico treinasse outro time ia ta ruim e sendo contestado. Com $, elenco, bastidor forte fica uma teta.

Postado
Em 20/06/2022 às 22:26, Igor_Arabe disse:

Krefisa ganha o varzileiro com 103 pts, acho que serão os 1os a passar dos 100 nesse formato de 20 clubes. méritos do $, pq se o técnico treinasse outro time ia ta ruim e sendo contestado. Com $, elenco, bastidor forte fica uma teta.

N acho q o varmeiras irá ganhar o campeonato até pq nem terminou o br néh! Vamos ver como se comporta o time da parmalat

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Internacional 3 x 0 Coritiba

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Flamengo 3 x 0 América-MG

Postado

Pós jogo do Flamengo já disponível no canal, deixem o like e se inscrevam!!!

Postado
Em 22/06/2022 às 12:01, Kenchan disse:

N acho q o varmeiras irá ganhar o campeonato até pq nem terminou o br néh! Vamos ver como se comporta o time da parmalat

A questão é que eles não vão perder nem empatar, ja framengo e atletico sim. Ganhou mais uma hoje (avai) e foi pra 31. São 7 pontos a mais que atletico e 13 a mais que framengo. fora os elefantes pendurados numa arvore (corinthians, atletico pr, e internacional) que não levo a sério.

Sp ganhou na ida  da copa do varzil, mas o atacante deles ja lesionou o arboleda e agora o time ta vendido vai ser goleado lá que nem no paulistinha. A única solução pra vencer a krefisa é lesionando todos os jogadores deles um a um, mas como eles tem elenco quase não sentiriam as ausencias. O sp perdeu o aborleda e vai sentir e muito a ausência dele.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Botafogo 0 x 1 Fluminense

Postado
1 hora atrás, Igor_Arabe disse:

A questão é que eles não vão perder nem empatar, ja framengo e atletico sim. Ganhou mais uma hoje (avai) e foi pra 31. São 7 pontos a mais que atletico e 13 a mais que framengo. fora os elefantes pendurados numa arvore (corinthians, atletico pr, e internacional) que não levo a sério.

Sp ganhou na ida  da copa do varzil, mas o atacante deles ja lesionou o arboleda e agora o time ta vendido vai ser goleado lá que nem no paulistinha. A única solução pra vencer a krefisa é lesionando todos os jogadores deles um a um, mas como eles tem elenco quase não sentiriam as ausencias. O sp perdeu o aborleda e vai sentir e muito a ausência dele.

Que? Palmeiras ganhou do avai? Ou empatou?. Eu acho q o Palmeiras nem vai ganhar nd esse ano! Pois tem a parada pra copa até lá... vamos ver

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.