Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2022 - Série B

Featured Replies

Postado
  • Autor

cruzeiro-jogadores-mineirao.jpg

A tendência é que o Cruzeiro contrate vários jogadores para disputar a Série A do ano que vêm.

Não só o Cruzeiro, mas os 3 outros times que vão subir.

Postado

Cruzeiro realmente sobrou nessa Série B!Campanha avassaladora!

Agora,se não se reforçar com capacidade,corre risco de sofrer real na primeira divisão do ano que vem.

Mas o que mais me chama atenção é essa campanha irregular de Vasco e Grêmio.Se,por acaso o Cruzeiro precise de alguns poucos ajustes pra se sustentar na Série A,esses dois,caso subam,precise de bem mais que isso.O Bahia deve também ficar com uma das vagas.

Postado
  • Autor

Bahia, Vasco e Grêmio devem subir também.

Cruzeiro, com a chegada do Ronaldo, deve ter uma estabilidade financeira muito melhor e pagar os salários dos jogadores em dia, algo que não aconteceu na gestão Itair Machado e Wagner Pires de Sá.

O Bahia vai ter o grupo City por trás, o Vasco vai ter a 777.

Não acho que todos esses clubes vão brigar para cair, capaz de algum deles até conseguir vaga na Libertadores 2024.

Um clube que tem uma situação preocupante é o Santos, que fez uma temporada muito ruim e ano que vêm vai precisar se reforçar bem para não cair.

Aqui no Brasil vão ser 14 clubes grandes (incluindo Bahia e Athletico-PR) no ano que vêm, ainda tem o Bragantino que tem o dinheiro da Red Bull, então vai ser um campeonato bem forte.

Postado

Alô torcida cruzeirense, vamos relembrar alguns momentos do time na série B, então confira o video que eu fiz pro canal, já deixa o like e se inscrevam.

Postado
  • Autor

Subiram para a Série B 2023 : Mirassol, Vitória, ABC e Botafogo de Ribeirão Preto.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Vasco 1 x 1 Londrina

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

agif22092123372117.jpg

Cruzeiro campeão da Série B 2022.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apresentou denúncia contra o Sport, devido aos incidentes que aconteceram na partida contra o Vasco, pela Série B.

O Sport poderá ficar sem jogar na Ilha do Retiro entre uma ou 10 partidas.

Fonte https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2022/10/17/procuradoria-do-stjd-denuncia-sport-que-pode-ficar-sem-ilha-do-retiro-e-perder-ponto-jogadores-do-vasco-tambem-podem-ser-punidos.htm

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FfZiOMCXgAAJysR?format=jpg&name=small

Cruzeiro 0 x 1 Guarani

Grande vitória do Guarani - o clube de Campinas não tem mais chance de cair e vai continuar na Série B em 2023.

Postado
  • Autor

Náutico, Brusque e Operário foram rebaixados para a Série C 2023.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Ffx-jnsWIAApGeI?format=jpg&name=medium

Assim como o Cruzeiro, o Grêmio também garantiu matematicamente o acesso para a Série A em 2023.

Postado

Só o vasquim mesmo pra toma gol no fim do jogo numa serie B teta dessa, já era pra ter garantido o acesso rodadas atrás. :no:
O bahia depende só dele, agora sampaio correa e ituano só o vasquim pra da esperança a esses nanicos.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Globo vai transmitir o jogo Ituano x Vasco no próximo domingo, ao vivo, às 18:20.

Devido a isso, o programa de Luciano Huck vai começar às 15:50 no Rio de Janeiro.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-muda-huck-de-horario-e-coloca-decisao-com-vasco-no-horario-nobre-91991

Postado

Até parece que o Ituano vai vencer o Basco, mas vontade não me falta :lol:

Basta um empate do Basco para garantir a sua ascensão.

E como imaginei desde o início, iriam subir este ano os 4 favoritos (embora eu estava em dúvida se subiria o Bahia ou o Sport).

Postado
  • Autor

Tem que ver se o Ituano não vai dar uma de Ferroviária e pipocar no jogo decisivo.

Espero que não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo Animado marcou 1.5 de média e 1.7 de pico. Clube do Chaves marcou 2.1 de média e 2.9 de pico. Tele Sena marcou 3.1 de média e 3.5 de pico.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual piada?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos números, toda a audiência do SBT foi mais baixa ontem. O Domingo Legal, mesmo tendo ficado na liderança por alguns minutos, ainda teve médias mais baixas que na semana passada (menos a primeira parte que ficou igual). Queria saber quando e de quanto foi o pico do Clube, porque recebeu em terceiro e não conseguiu pegar a vice na média, mas deve ter entregado com quase o dobro de audiência do Domingo Animado a julgar pela Tele-Sena.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só Brasília aderiu o gorrinho na marca d'água.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.